16 julho 2020

Esse post é especial para mamães cansadas.

Penso que os tempos atuais estão pedindo, de todos nós, novas formas de viver.

💙 Patricia Gebrim: 
Consciência  Amorosa


L
á vou eu de novo falar sobre a Pandemia. Não posso ignorar o que venho vendo acontecer na vida de muitas mulheres que são mães. 

Amigas, pacientes, familiares, por todos os lados, o que vejo é que todas estão experienciando um imenso sofrimento nesses tempos que vivemos. 

A nova configuração de filhos em casa, home office e ausência de auxiliares para administrar a casa está colocando essas mães sobre uma pressão insustentável. 

Penso que os tempos atuais estão pedindo, de todos nós, novas formas de viver. É tempo de criarmos novas soluções, e não mais esperar que isso venha de fora. Mais do que nunca precisamos de fraternidade, de cooperação, de ajudarmos uns aos outros. Mais do que falar sobre isso, precisamos PRATICAR essa nova forma de ser. Mães... 

Vocês que estão exaustas, abram seus corações e ouçam. Vocês PODEM mudar suas vidas. Unam-se! Ajudem umas às outras. Compartilhem nos seus grupos o que se passa em seus corações. Há outras mães passando pelo mesmo que você. Mulheres cansadas, sem tempo para si, sobrecarregadas, se sentido incapazes de dar conta de tantas solicitações. UNAM-SE!!!

 Cuidem dos filhos umas das outras, criem grupos de ajuda, pensem juntas em soluções que tornem a carga mais leve para todas. É tempo de criar novas formas de ser, mais humanas, mais cooperativas. Muitas mulheres evitam pedir ajuda por medo de serem mal recebidas, por não quererem incomodar, e assim todas sofrem sozinhas. Sejam corajosas. Rompam essas barreiras. 

Comuniquem-se! Uma iniciativa dessas pode transformar para melhor a vida de muitas pessoas. 
Estamos aqui para criar o novo! Arrisquem! 

💃💃💃💃💃 #patriciagebrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.