Dias atrás disse: “seja cirúrgico”. Agora, independentemente de você ter se submetido à operação e entrado na faca ou não, os resultados se mostram mais evidentes.
A Fase Minguante está sendo pródiga no confronto com algum tipo de poder ou força externa para que um novo arranjo relacionado à segurança, intimidade ou afeto possa se estabelecer.
Ainda que a oposição, separação ou mesmo embate entre você e outra coisa seja factível, procure especular o quanto a projeção inconsciente das nossas próprias sombras faz com que tenhamos apreensão, medo ou raiva uns dos outros, ou de certas situações. O problema ou dificuldade está claro, assim como deveria estar o propósito de conscientização, cura e maestria de vida contido nele.
Lembre-se, ainda dá tempo de entrar em processo cirúrgico, se você assim achar melhor.
Felizmente, quando emocionalmente mais sóbrios e ancorados na essencialidade do básico que possuímos (como casa, comida e saúde, por exemplo, que parecem coisas triviais mas são os grandes fundamentos do existir), podemos lidar como toda essa revolução - talvez pessoal, mas certamente coletiva - pela qual estamos passando.
O Sol em Câncer está em oposição à conjunção Júpiter-Plutão em Capricórnio e a Lua Minguante em Touro oferece uma via de canalização positiva das tensões.
Desapegue-se do que já não existe ou não se pode mais viver, valorizando melhor as coisas simples, essenciais e práticas que são vitais e estruturantes. No fim das contas, muitas vezes, menos é mais. Marte segue em conjunção com Quíron em Áries, pedindo honestidade e coragem para atravessar essa depuração planetária.
Desperte o sanador - ou o manejador de bisturi - que existe em si!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.