27 julho 2020

Atualização emocionante sobre o Pulso da Fonte do dia 06.07.

O pulso é projetado para exibir o que precisa ser abordado, além de trazer uma frequência mais alta.




por Jenny Schiltz em 7 de julho de 2020 


E

u queria fazer uma atualização rápida do Pulse da Fonte. Se você ainda não viu o post anterior, pode ser encontrado aqui:  Uma coisa que eu queria esclarecer é que não é o Flash Solar que muitos ouviram falar. Minha compreensão do flash solar é que ele virá do Grande Sol Central. Este pulso veio diretamente da Fonte e tocou em tudo, incluindo o Sol Galáctico e o Centro Galáctico.


 Fiquei super empolgada ao ver que os Diários da Ascensão, uma ótima página no Facebook (https://www.facebook.com/ascensiondiaries/), puderam ver o pulso na ressonância Schumann. A publicação de novas informações é sempre uma aposta, pois você nunca sabe como serão recebidas. Ver a confirmação de "lá fora" me deixa tonta! Abaixo, observe as capturas de tela.


 

 Na sexta-feira, 3 de julho, começou o aumento lento e constante das energias. 


 Várias pessoas disseram que se viram chorosas, tristes, deprimidas e até zangadas no fim de semana. Embora não seja divertido, é necessário que sintamos esse espaço e resolvamos as partes de nós mesmos que se sentem assim. O pulso é projetado para exibir o que precisa ser abordado, além de trazer uma frequência mais alta. Alguns se sentiram sozinhos, perdidos e sem esperança. Estamos sendo desafiados a vê-lo como o espaço vazio que é o espaço da criação, sem nada e nenhuma conexão. O espaço da criação, o vazio, pode parecer vazio, mas é o espaço a partir do qual nos pedem para escolher o que queremos avançar. O que nos enche de emoção e esperança?




 Como alternativa alguns estão se sentindo muito bem e cheios de esperança e promessa. Não existe um caminho certo para experimentar isso, apenas o seu caminho e experimentar exatamente o que você precisa para ajudá-lo em sua jornada. Os animais de estimação não são imunes a isso e podem ser pegajosos, letárgicos, mostrando distúrbios intestinais e narizes secos.

 O que eu também notei é que alguns estão descobrindo que mergulharam vibracionalmente na linha do tempo mais baixa (não é difícil de fazer). Respire bem fundo, entre em seu corpo, no espaço do coração e pergunte se você está na linha do tempo mais baixa. Sinta a resposta.

  •  Se você acha que é, os anjos me deram uma técnica que é simples, mas muitas vezes profunda. Uso-o sempre que me sinto desligado e como se estivesse preso a uma frequência que NÃO está funcionando com meu sistema. É um exercício físico, bem como etérico. Às vezes, o movimento do corpo ajuda tremendamente.

  • ·        Vá para um conjunto de escadas     
  •       Vá para o primeiro degrau e chame AA Michael, AA Raphael, AA Uriel, AA Gabriel das 4 direções para manter o espaço e ajudá-lo.
  • ·       Chame seu Eu Superior e com quem mais você gosta de trabalhar rotineiramente.
  • ·       Agora peça a todos aqueles que você chamou para ajudá-lo a elevar sua vibração e levá-lo à mais alta Linha do Tempo Divina
  • ·       Comece cada passo, um de cada vez, solicitando assistência com um dos itens abaixo. Permitindo-se bastante tempo por etapa para receber a cura e a mudança de frequências.
  • ·       Peça que todos os fios que precisam ser cortados sejam feitos em todas as dimensões, cronogramas e realidades
  • ·       Peça que seus chakras dos pés sejam limpos e abertos e que qualquer coisa que “plante” seus pés em menor frequência seja removida.
  • ·       Agora repare seus chakras (um por raiz, sacral, plexo solar, coração, garganta, terceiro olho e coroa). Peça que cada um de seus chakras seja limpo, curado e equilibrado, e que ele gire na direção correta.
  • ·       Peça que todas as camadas da sua aura sejam limpas e seladas
  • ·       Você pode sentir o desejo de se deitar depois disso, ou pode sentir-se bastante energizado. Eu tive as duas experiências. Beba bastante água para ajudar na limpeza. 

Este exercício pode ajudar agora e no futuro, se você estiver se sentindo como "Estou no local errado". Espero que esta mensagem encontre você utilizando o pulso. Sentir as coisas que precisam ser sentidas enquanto acessa simultaneamente a alegria mais elevada que está aqui. Obrigada a todos que apoiaram e compartilharam este trabalho. Estou muito agradecida.


Tradução: Maria da Penha

Fonte: https://jennyschiltz.com/exciting-update-on-the-pulse-from-source/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.