09 junho 2020

Saint Germain: Chegamos ao ponto de não retorno para a eliminação completa dos “escuros”.

Não há tempo a perder, seja amor e emane amor.a



Saint Germain
Mensagem canalizada 
em 4 de junho 2020 
por Luciana Attorresi 

Amados,
Vocês estão vivendo um momento extremamente importante. Vocês estão vivendo uma revolta por parte dos “escuro “. Eles estão tão acuados que estão expondo para humanidade toda a sua ansiedade em causar medo nas pessoas.

 Esse medo deles se dá por dois fatores.
O primeiro é porque a pseudo pandemia foi um fracasso e em seguida porquê chegamos ao ponto de não retorno para a eliminação completa dos “escuros” neste planeta, e a representação física disso é a sequência de eclipse que estará acontecendo entre junho e julho deste ano.

Tudo está caminhando em sentido a uma vitória gloriosa da Luz, mas o papel de cada um dos trabalhadores da Luz neste momento é muito importante, pois esses eclipses estão contando com a propagação do amor por parte de vocês para dissolver completamente a escuridão e a agenda de terror dos “escuros”.

Não há tempo a perder, seja amor e emane amor.
A humanidade está finalmente podendo enxergar mais claramente o quanto foi manipulada, todas as informações conseguem circular e chegar até aquele que está disposto a ver.

Esse é um período de atenção, um período de meditação e também de cura.
Abra mão da razão e saia da ilusão que está usando a doença, política e até mesmo a cor da pele como pretexto para dividir a humanidade.

Ao ver essas ilusões expostas nas mídias, não critiquem, apenas respeitem e repitam o “Eu Sou”. Isso dignifica e transforma tudo.
Confiem no poder e no amor que existe em vocês mesmos.

Eu vos chamo para um trabalho magnífico que é a libertação da humanidade.
Eu vos deixo sobre as bênçãos sem fins, 


Eu sou Saint Germain



Fonte: https://trabalhadoresdaluz.com

2 comentários:

  1. Saint Germain e os Arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel e Uriel estão no comando. EU SOU !!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.