07 junho 2020

Astral da Hora: Enquanto uns estão vivendo uma profunda transformação pessoal que se intensifica a partir de agora, outros ignoram a realidade.

Os efeitos da conjunção Sol-Vênus_retrógrado e do eclipse lunar formam um divisor de águas dentro deste 2020 e da pandemia.

Astral da Hora. 
em 07.06.20 
por Dimitri Camiloto

Enquanto uns estão a viver uma profunda transformação pessoal e de hábitos que se intensifica a partir de agora e entra em um segundo momento, outros simplesmente ignoram a realidade - por não suportarem mais a quarentena ou simplesmente negligência mesmo - e instauram uma suposta libertação. Hoje é um dia em que a Lua em Capricórnio desafia tanto o Sol em Gêmeos como Mercúrio em Câncer, aumentando ainda mais o fosso (e talvez até mesmo a intolerância) entre as duas posturas.* 

Tenha cuidado se for argumentar ou entrar em alguma discussão sobre estratégias, atitudes e visões da pandemia, ciente de que o mais provável é ninguém abrir a guarda ou ser convencido. Tudo bem, não custa tentar, mas é necessário ter tato, paciência e desapego em relação ao resultado.

Ao fim do dia, um sentimento de maior vitalidade emocional e psíquica tende a prevalecer, sendo que, para além do aqui e do agora, você não deve perder de vista o eclipse do Sol no Solstício de Inverno, em duas semanas, porque ele será mais um capítulo importantíssimo dentro desta série de três que se estenderá ao longo de um mês. Intimidade, afeto, maternagem, lar, família, cozinha e cama formam um poderoso antídoto e imunizador contra o vírus biológico e a doença social.

Estas serão dimensões cada vez mais sagradas a partir daqui. A mudança é inevitável e o crescimento é opcional, pois quem faz face ao destino é capaz de destinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.