12 junho 2020

Astral da Hora: No Dia dos Namorados, os astros trazem importantes mensagens para todos.

É preciso se apropriar da própria antena com muita sabedoria e inteligência para não se perder na maré destes tempos!

📷 Pushpendu Paul   

Astral da Hora. 
em 12.06.20 
por Dimitri Camiloto



E
ste é um momento ao mesmo tempo frágil e de forte vazão espiritual. Último dia da Fase Cheia de um ciclo pontuado por eclipse, conjunção Sol-Vênus Rx e Marte-Netuno em Peixes. Temos, agora, a Lua em Peixes prestes a minguar e junto a Marte e Netuno. 
Os três, em quadratura com o Sol em Gêmeos. 
Sim, é dia dos namorados, eu sei. De fato, temos uma atmosfera potencialmente romântica com tantos planetas em Peixes. Existe, entretanto, a predisposição para sentir demais, devanear demais, querer escapar de uma dura realidade do jeito que for. Hoje é um dia que pede muita consciência e equilíbrio espiritual e energético.

A internet tem sido importantíssima na atual conjuntura, inclusive para atenuar nossas carências e deslanchar fantasias. É natural estar cansado, muitos provavelmente encontram-se exaustos. O bombardeio de informação não para, na tv e na rede. O álcool ou qualquer tipo de consumo compensador pode estar se tornando um problema mais sério neste ponto da quarentena.
Então, dado o conjunto de circunstâncias e o quadro astrológico, o importante agora é desanuviar, conectar-se mais espiritualmente, buscar não entrar numa onda megassensível e estar consciente de que este é um período no qual é mais fácil tanto imaginar uma ideia ou possibilidade genial e criativa como se iludir completamente.
Escândalos e decepções podem acontecer. Fãs chocados com o youtuber abjeto. A flexibilização criminosa e irresponsável da quarentena ajudando o país a mergulhar mais fundo no fosso entre duas correntes morais e ideológicas (no fundo, é mais do que isso). O Brasil está nu.
Desta feita, é preciso se apropriar da própria antena com muita sabedoria e inteligência para não se perder na maré destes tempos. Dia dos Namorados. Mas não importa a relação, dê amor. 
E, lembre-se sempre, cada um de nós é um guardião de frequência. Dias como hoje, quando canalizados conscientemente, podem ser incrivelmente iluminadores, pois somos capazes de criar e cultivar o nosso universo interno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.