03 junho 2020

Astrologia Fácil. Junho de 2020 será um mês poderoso que trará atividades cósmicas que podem mudar sua vida.

Este mês será repleto de novas energias, com uma infinidade de atividades cósmicas ocorrendo.


P
oderá ser um pouco aflitivo, mas lembre-se de que as energias serão positivas e benéficas para todos nós. 
Mergulhemos no que o céu de junho de 2020 nos reserva!

3 de junho ganha um novo ciclo de Vênus
Vênus está atualmente em retrógrado, na forma de uma estrela da noite. Em breve, Vênus se tornará uma estrela da manhã, iniciando um novo ciclo. Como Vênus nascerá de novo, você também. Agora é a hora do perdão, da cura e do amor. Conecte-se com seu eu interior e tente lidar com seus problemas mais profundos.

Eclipse lunar em Sagitário em 5 de junho
Esse eclipse lunar será pleno com energias poderosas que nos guiarão a derrubar os muros que nos impedem de evoluir. Este ciclo será principalmente orientado para o empoderamento. Marte estará ativo durante esse período, então as emoções podem ser fortes. Problemas não resolvidos aparecerão. Pode ser desconfortável, mas lembre-se de que, para avançar, precisamos enfrentar nossos problemas e superá-los.

Mercúrio se tornará retrógrado em 17 de junho
Quando Mercúrio começa a retrogradar no 
sensível signo de Câncer, todos nós seremos influenciados de modo a focar nos cuidados pessoais. Será importante falarmos um com o outro, mesmo em voz alta. Devemos permanecer tão conscientes de nossos problemas quanto os de nossos entes queridos. Meditação e tempo para nós serão uma boa saída. Vamos nos curar e curaremos os outros.

Eclipse Solar em Câncer em 21 de junho
Em 20 de junho, ocorrerá um solstício para em seguida, dar lugar ao eclipse solar em Câncer no dia 21. As energias liberadas serão tão poderosas que darão a impressão de um renascimento. Precisamos focar nossas energias no plantio de novas sementes e fortalecer nossas fundações para que possamos ir muito longe na vida e sermos mais realizados.

Netuno se tornará retrógrado em 22 de junho
O planeta sonhador Netuno se concentrará em nossa espiritualidade e criatividade internas. As energias liberadas serão sutis e, portanto, podemos não senti-las no nível consciente.

Este planeta brincará com nossos sonhos e nos fará ansiar por algum tipo de fuga. Teremos que aproveitar suas energias para trabalhar em nossos problemas de maneira gentil e criativa.

Vênus se tornará direto de 24 a 25 de junho
Como Vênus se tornará direto em Gêmeos, obteremos clareza. Teremos que usar esse período para dissecar nossos problemas de relacionamento, não apenas os românticos. Também poderemos analisar nosso relacionamento com nossos amigos, nossa família ou até nós mesmos.

Marte entrará em Áries em 27 de junho
Nossas sensibilidades bélicas serão ativadas durante esse período. Marte geralmente se move com um intervalo de 2 meses. No entanto, desta vez, permanecerá em Áries pelo resto de 2020. É essencial que almejemos alto e comecemos a trabalhar ainda mais em nossas metas de longo prazo.

Júpiter retrógrado e Plutão retrógrado se alinharão em 29 de junho
Esta é a segunda lista do ano. O primeiro ocorreu em abril deste ano. Teremos que usar as energias liberadas pelos dois corpos celestes para focar em nossos problemas financeiros, sem decisões impulsivas.


Teremos que aproveitar bem essas energias cósmicas e seremos recompensados ​​com muitas bênçãos em junho de 2020.


Fonte: https://www.espritsciencemetaphysiques.com
Tradução: Mick Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.