L
ua em Leão logo após o eclipse aponta um desabrochar natural do ser depois de um portal ou reboot íntimo e energético.
Hora de desenvolver aspectos da sua arte pessoal de viver, dons e ferramentas - criativas ou não - em meio a um mundo em profunda mudança nos seus aspectos mais fundantes: lembre-se, foi um eclipse do Sol em pleno no Solstício e em 0° de Câncer!
Este é um momento no qual fica claro o quanto a condição pela qual passamos está atualizando nossos próprios contornos e possibilidades. Depois de quadrar Urano na madrugada (algo interrompeu ou tornou a sua noite de sono diferente?), a Lua passou a ficar vazia de curso, o que durará até a tarde de amanhã, quando entrará em Virgem.
Sinta-se livre para deixar rolar um processo importante de desabrochar pessoal, de forma muito natural e intuitiva, sentindo a cara desta nova estação e tudo o que ela coroa enquanto transformação do modo de vida em meio à pandemia, voltado para uma abordagem mais instintiva e relaxada e despressurizando a mente.
Então, amanhã, com a Lua em Virgem, muitas coisas passarão a deslanchar em função exatamente do que está sendo vivido e percebido agora, num mundo a colocar em ebulição, para cada um, uma nova alquimia de si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.