01 agosto 2020

Rainha de Espadas: Ressuscitar alguém é esclarecê-lo com conhecimento, para que ele possa renascer ou despertar do seu sono mortal.

A espada é usada para simbolizar o conhecimento e a verdade universais. 
A
espada representa o Logos. Logos é a palavra do Criação Universal. Quando você fala o conhecimento e a verdade que estão em seu coração, você empunha a espada porque ela penetra e corta mentiras e enganos, através de ilusões e paradigmas falsos.

Ressuscitar alguém é esclarecê-lo com conhecimento, para que ele possa renascer ou despertar do seu sono mortal. É por isso que a espada é usada para simbolizar o conhecimento e a verdade universais. 

Logos é quando falamos do coração da nossa essência em unidade e harmonia com o Universo e além; todos nós temos essa capacidade. 

Nossos egos foram esfaqueados com a espada em inúmeras ocasiões nas nossas vidas. É aqui que se origina a expressão ‘a verdade dói’. 

Também tivemos que empunhar a espada, às vezes em nossas vidas, para pessoas que atentaram contra nossa soberania; fossem amigos, familiares ou colegas de trabalho.⁣ 

Quando alguém é capaz de reconhecer a verdadeira sabedoria da vida, é capaz de recuperar simbolicamente a espada da pedra; ou devo dizer, recobrar a sabedoria da Terra através do nosso aspecto superior, posto que o eu se encontra dentro da biblioteca viva do universo. 

Uma vez que isso é possível e, em seguida, sustentável, perder-se na floresta escura da matrix, sem conhecer essa sabedoria, incapaz de ver a imagem maior, se torna uma coisa do passado. Passa-se de não poder ver a floresta para enfim enxergar as árvores, subir uma escada para fora do deserto da escuridão e entrar na luz do conhecimento e da liberdade. 

~George Kavassilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.