13 agosto 2020

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 1 de 3.

Em 21 de dezembro de 2012, algo muito surpreendente aconteceu neste planeta. 
Todos os 9 planetas em nosso sistema solar, incluindo nossa Terra, Lua e nosso Sol vieram em alinhamento perfeito uns com os outros. Este evento galáctico acontece a cada 5125 anos!


O
que é ainda mais surpreendente é que nosso Sol (que orbita a estrela Alcione na constelação das Plêiades), também completou simultaneamente sua órbita de retorno para Alcione nesta data exata, e este ciclo completo só acontece a cada 26.000 anos! Uau!

O que acho ainda mais astronomicamente interessante é que a estrela Siruis da constelação de Canis Magiori (que Alcyone orbita) também completou sua órbita de 225 milhões de anos ao redor de toda a galáxia da Via Láctea neste dia auspicioso!

Todos esses alinhamentos surpreendentes aconteceram na data exata de 21 de dezembro de 2012 e são o que os antigos maias e muitas outras civilizações ao redor do planeta têm esperado em seus calendários por séculos.

Loucamente, o alinhamento não é feito aqui, porque para completar todos os 9 planetas e nossa Terra também veio em alinhamento direto com o buraco negro que existe no centro de nossa galáxia, a Via Láctea.

Em uma nota lateral interessante, este buraco negro sagrado é enorme, tem milhões de milhas de diâmetro e é o que abastece todos os 100 BILHÕES de sóis em nossa galáxia e mantém nosso sol vivo por bilhões de anos. O buraco negro no centro da roda de toda a vida em nossa Via Láctea. É o vórtice que mantém nosso planeta e as pessoas felizes e vivos.

A parte mais fascinante de tudo isso é como este grande alinhamento impactou a vibração e a consciência no planeta. Os astrônomos descobriram que durante este tempo, nosso sistema solar estará passando pelo núcleo de um enorme cinturão de fótons flutuando na Via Láctea, pelo qual estaremos nos movendo pelos próximos 2.000 anos!

Este enorme campo de energia luminosa é real e eles têm fotos para provar isso. A ressonância de Schumann que mede o espectro do campo eletromagnético da Terra tem aumentado desde 2012. Alguns dizem que estamos entrando no núcleo mais denso do cinturão nesta mesma data e nosso planeta atingiu um "ponto zero" em nosso campo magnético.

Esta frequência mais elevada de energia está criando uma mudança planetária massiva para a consciência 5D para que todos possamos evoluir como uma espécie da 3D para a 4ª e 5ª dimensões. Os cientistas também relataram que nosso planeta está se aproximando de um ponto zero em nosso campo magnético, o que está fazendo com que tudo acelere e faça com que cada ser humano experimente uma mudança dramática em sua percepção da realidade.

Acredito que todas essas sincronicidades galácticas apontam para um fato simples. Quando o grande alinhamento galáctico ocorreu e entramos neste cinturão de fótons, começamos a nos mover para uma vibração muito mais elevada no planeta.

Esta forma superior de energia fez com que as pessoas experimentassem uma mudança na consciência e na percepção da realidade. O alinhamento galáctico tem afetado as pessoas de várias maneiras e, possivelmente, com o tempo, alterando a estrutura do DNA de todos os seres vivos do planeta.

Por que todas essas informações científicas astronômicas são importantes para você? À medida que experimentamos a vida neste cinturão de fótons pelos próximos 2.000 anos, haverá uma mudança massiva na consciência para uma dimensão superior.

Muitos dizem que este campo de energia nos fará passar da “consciência 3D” inferior para uma realidade 5D mais iluminada. Eu acredito que esta mudança fará com que a humanidade se mova totalmente para a profetizada “Era de Aquário”, onde todos na Terra se tornarão um mundo harmonioso e unificado trabalhando juntos em paz. 

Eu acredito que este alinhamento é responsável por criar esta mudança para a consciência 5D e iniciará um processo de despertar espiritual global muito especial, no qual todos nós encarnamos para experimentar neste momento.

Estamos todos isolados no forno da COVID por razões dimensionais muito mais elevadas do que o que eles estão dizendo a você na TV. Os 7 bilhões de almas na terra estão tendo que enfrentar, purificar e processar todas as suas frequências energéticas inferiores, como medo, ansiedade, preocupação e desconfiança. Assim como a lagarta deve comer suas próprias fezes para obter os nutrientes adequados para desenvolver suas asas, estamos todos neste casulo em massa, criando nossas asas 5D!

Em qualquer caminho espiritual, acho profundamente importante aprender a usar tudo o que puder para o seu despertar. Mudar para a consciência 5D não é uma experiência confortável. É como se estivéssemos tirando um par de sapatos velhos e gastos que são três tamanhos menores! No entanto, uma vez que os tirarmos, vamos nos sentir muuuuito melhor !!

O truque para uma mudança mais fácil para a 5D é lembrar com a maior frequência possível que o Universo que você vê fora de você está apenas refletindo o Universo que está dentro de você. Você pode mudar seu pensamento, abrir sua perspectiva, expandir seu paradigma na realidade. Mude o seu mundo interior e o mundo exterior o seguirá.

O despertar para 5D começa com a compreensão de que o corpo universal é uma extensão do seu corpo físico porque há apenas uma consciência que permeia tudo e você é isso! Nós somos isso, e isso é tudo que existe.

Todos nós precisamos romper com nossa programação profundamente equivocada que recebemos enquanto crescíamos e que estava profundamente desinformados sobre essas verdades superiores. Precisamos abandonar nossos velhos preconceitos sobre a realidade e as limitações de quem acreditamos ser, a fim de dar o salto para a 5D. Precisamos aprender a acalmar nossa mente, manter nosso coração aberto (o tempo todo) e permanecer relaxado e aterrado na fonte de nossa presença mais íntima.

Para mudar nossos velhos egos teimosos para a consciência 5D, acho essencial todos os dias permitir-se acessar sentimentos de humildade, vulnerabilidade e o estado de nada absoluto. Isso ajuda a abrir sua mente e imaginar quão massivo é o espaço lá fora no Universo e como funciona a energia de nossa própria galáxia.

Para começar, o buraco negro que existe no centro de nossa Via Láctea tem milhões de quilômetros de diâmetro e é responsável por abastecer infinitamente todos os 500 milhões de Sóis em nossa Via Láctea. Nosso buraco negro age como um útero cósmico e é tão magnético que sozinho é responsável por manter todas as 500 milhões de estrelas da Via Láctea em perfeito equilíbrio com sua atração gravitacional.

O nada absoluto que existe dentro do centro de nosso ser tem uma atração magnética espiritual para ele. Quando alcançamos esse ponto zero de quietude da mente (por meio da meditação), acessamos o centro mais íntimo de nossa existência. Esta quietude é o que nos mantém centrados, sãos, e é a grande porta para acessar nossa consciência de 5ª dimensão.

Entrar nesta imensa e espaçosa quietude durante todo o dia nos oferece a incompreensível sensação de que tudo já está girando na perfeição Divina.

O que significa mudar da Consciência 3D para a 5ª Dimensão?
Pode-se dizer que essa mudança é como uma atualização massiva de todo o seu sistema operacional. É como atualizar da Consciência Humana 3.0 para a Consciência Galáctica 12.0.

Quando estivermos prontos para ir além da 3ª dimensão, devemos passar pela 4ª dimensão antes de podermos entrar na 5ª. O quarto ato age como um filtro purificador, pois é o reino do coração que está cheio de amor, unidade e leveza.

A 5ª dimensão é uma frequência ainda mais leve, tendo um amor mais puro, consciência cósmica e uma verdadeira realidade multidimensional.

Estaremos dentro deste cinturão de fótons de energia pelos próximos 2.000 anos, causando uma mudança massiva na consciência de toda a humanidade. Todos em nosso planeta estarão mudando da consciência 3D para uma realidade iluminada da 5ª Dimensão.

A mudança trará a humanidade para a era Aquariana de ser um mundo harmonioso e unificado trabalhando juntos em paz. Ocorrerá como uma taxa digestível muito lenta, fácil de assimilar e integrar o verdadeiro domínio sobre nossas mentes e nossas vidas.

Se você estiver disposto a permanecer em CONFIANÇA, AMOR e RENDER-SE ao seu EU MAIS ALTO, você irá naturalmente ascender e se abrir para experimentar a consciência da 5ª Dimensão com alegria e facilidade, sem esforço.

Em minha pesquisa pessoal através dos mundos dimensionais internos, com a ajuda do meu guia espiritual para alcançar estados profundos na prática da meditação, descobri 7 sinais básicos que permitem que você saiba como é existir na 5ª Dimensão.

O fascinante é que esses 7 sinais do despertar para 5D (abaixo) não são exclusivos, eles acontecem para todos! Existem muitas outras experiências multidimensionais selvagens que ocorrerão naturalmente para você durante sua mudança de 3D para 5D, mas esses 7 sinais abaixo são garantidos em toda a linha.

NOTA: Portanto, antes de começar, o melhor conselho que já recebi foi este. Não leve nada na vida MUITO a sério! Você é humano temporariamente, então divirta-se e lembre-se de que tudo isso é um jogo maciço de consciência para nosso despertar individual e coletivo. Aproveite esta grande aventura espiritual, é uma jornada verdadeiramente incrível!

*  QUEM É JAFREE?

Jafree Ozwald é um dos poucos seres neste planeta que veio aqui para ajudar no nosso despertar espiritual global. Desde o ano 2000, ele tem desenvolvido de forma consistente o portal global EnlightenedBeings.com para ajudar a humanidade a curar sua dor, manifestar seus sonhos e expandir sua consciência.

“Jafree tem a persistência de um guerreiro, a diversão infantil, o coração gentil de um poeta e a alma de um místico. Jafree é uma alma rara que maneja cuidadosamente o conhecimento de cura e a intuição psíquica como uma espada - abrindo um caminho claro através dos véus do mal-entendido, do medo e da separação. Ele é, na verdade, um boddhisattva para o novo milênio ... ajudando outros a despertar. ” ~ Chris Sadhuta

 

 

 fonte: https://www.enlightenedbeings.com/5th-dimension

 

 



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.