07 agosto 2020

Patricia Gebrim: Dias difíceis.

Deitando no colo de Deus. 
 
Às vezes temos um dia particularmente difícil. O desafio pode vir de onde menos esperamos, mas o fato é que às vezes somos testados. 
No meu caso, quando um dia assim me sucede, redobro minha atenção. 
-O que preciso aprender com isso? 
Nem sempre tenho a resposta, sabem? Mas dias difíceis sempre me lembram de que há algo mais neste mundo, uma instância outra que dá sentido ao que não conseguimos compreender. 
Não compreender pode ser uma benção. 
Nos coloca nos braços do mistério, dessa dimensão que mora além das explicações do mundo físico. 
Quando a vida me desafia, me fere, me rouba o conforto e a paz, procuro mergulhar mais fundo dentro de mim, penetrar no lugar onde as ilusões se dissolvem em confiança e entrega. 
Quando me sinto pequena, frágil e ferida , se consigo evitar a sedução da revolta, posso sentir mais de perto a presença de meu verdadeiro Ser. 
A dor então se aninha no colo do mistério, e é como se a mão infinita de Deus acariciasse meus cabelos. 
Difícil explicar algo assim, mas a verdade é que quando o mundo material falha em me confortar, o mistério rasga meu peito e liberta a luz que me habita. 
Meu corpo ferido chora, mas sabem... 
Meu verdadeiro EU renasce através de minhas feridas. 
Dias assim me sucedem às vezes. 
Deles emerjo mais forte. 
Sou grata a tudo o que vivo, sem exceções. 
Agradeçam a tudo o que lhes ocorre e saibam... 
A gratidão é nosso caminho de volta para a harmonia. 💙🙏💙 

Patricia Gebrim #patriciagebrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.