24 agosto 2020

A Realidade e a 5ª Dimensão.

Então, se você realmente subir para o próximo nível, de repente as portas se abrem para uma realidade cheia de pessoas e cheia de vida.


“A 3ª Dimensão é uma versão mais densa da vida em relação à 4ª e é principalmente porque existe uma ênfase muito maior na natureza física da vida. Os estados mecânico, físico e de sobrevivência são muito pronunciados. Isso é fácil de entender, porque essa é a composição geral de nossa realidade, mas é importante saber que nosso planeta não é o único reino da 3ª Dimensão que existe. 

 
Quando olhamos para o que chamamos de Espaço Exterior, seja com nossos olhos ou com nossos telescópios, estamos realmente vendo a camada do Cosmos da 3ª Dimensão. Também vemos a 4ª e a 5ª dimensões, mesclando-se levemente com a nossa, como um efeito residual, à medida que as energias dessas outras dimensões sangram na nossa. ⁣ 

“Um exemplo disso são os planetas que podemos observar e que parecem descolados de nosso nível ou camada de realidade vibracional, mas que na verdade estão cheios de vida em outro plano. É semelhante a estar em um nível de um edifício e ver um andar vazio, mas não poder ver o próximo nível que está cheio. Então, se você realmente subir para o próximo nível, de repente as portas se abrem para uma realidade cheia de pessoas e cheia de vida”.
~ George Kavassilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.