Observatório Cósmico: Sintomas da "Separação "

27 setembro 2025

Sintomas da "Separação "


Compreenda o processo atual da Ascensão

A imparável metamorfose disparada pelo Plasma Solar e Ondas Cósmicas, que também ancorou a nova Grade energética que envolve a Terra, está dissolvendo a armadura confinadora do Humano usada como “portal da encarnação e reencarnação” , desativando os implantes etéricos desde o nascimento que bloqueiam as conexões da 5D em sua Árvore da Vida Pessoal e o Poder do espírito ainda no físico para a Ascensão espiritual: eliminando o cristal de carbono enquanto cóccix reptiliano, restaurando a correnteza do fogo Kundalini.

"Lembro-me dos Céus, encontro meus raios de luz, volto a ser o original que Sou.”~ Enoch. A recodificação metamórfica do corpo humano está ativando a Linguagem da Luz, a Geometria Sagrada, através da restauração dos filamentos do DNA adormecidos que conectam a Alma ao Fluxo da Árvore da Vida Pessoal vivificando o Corpo Adâmico Original, a Autorressurreição e o Retorno Pra Casa. 

A Árvore da Vida Pessoal (10 Sefirots), representa o Fluxo das Qualidades da Energia Divina interligadas - Semente, Sabedoria, Compreensão, Compaixão, Firmeza, Equilíbrio (Beleza), Unicidade, Esplendor, Conhecimento, Soberania - enquanto um espelhamento da Sagrada Árvore da Vida Universal (Micro e Macro Cosmo) que alicerça a base vibracional para a incorporação progressiva da SuperAlma (Eu Sou) pela alquimia da harmonização de forças opostas que leva a estados superiores da Consciência durante a encarnação ao integrar a Alma à Morada Interior do espírito.

Os “galhos” da Árvore da Vida guardam as experiências da Consciência nas Linhas do tempo, e estas Linhas carregam conjuntos de instruções que fluem nas Esferas multidimensionais.

"O humano vive na fronteira entre dois mundos. Ele emerge da escuridão do ser metafísico, dispara como um meteoro flamejante através do mundo fenomênico e, em seguida, o abandona novamente para prosseguir seu curso rumo ao infinito." C.G. Jung

A ASCENSÃO

A Biologia humana é uma veste que resguarda os Códigos da Matriz Universal da Luz da Criação e os Portais das memórias e dons superiores da sua Linhagem cósmica - que podem ser rastreados através do autoconhecimento.

Por esta composição estar invísivel e bloqueada por Véus na consciência há sensação de abandono, solidão na dissociação da Fonte Primordial. 

A Chama Gêmea reintegra a Consciência do seu Eu Sou na Jornada terrena. É diferente da busca da “alma gêmea” para preencher a carência amorosa. 

No ilusório estado de separação da Divindade há sofrimento, sente falta das suas partes espalhadas na galáxia e em outras Linhas do tempo, mas pode servir de impulso para o Retorno à Unicidade.

Enoch ensinou que o nosso Universo foi criado a partir da Sintese Lumínica do Universo nos Céus das Pleiades, que armazena os Códigos Estelares do berço e trono da Consciência do Humano Original. 

E que o nosso Universo tem um Núcleo Lumínico Triangular, que circunda o Sol Central, que molda e constrói o Núcleo atômico do sistema energético da nossa Galáxia visível e estrutura a zona bioquímica para o despreendimento de Sementes da Vida Divina.

No livro do Gênesis, que abrange os 7 Dias da Criação, Seis Campos de Luz se uniram para que o Sétimo fosse manifestado como Vida física na semeadura da Família Adâmica evolutiva. Porém, após a invasão da Terra o DNA foi manipulado por raças opressoras para que as Almas e a Vida na Terra não evoluissem conforme as Leis Universais.


Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.