Miguel é o Senhor Angélico do Sol, o Príncipe do Céu, que rege o signo zodiacal de Leão, o signo real. Domingo é o seu dia de poder. Seu nome significa "Perfeito de Deus".
O arcanjo Miguel colabora em todos os projetos realizadores ambiciosos e honestos, ajudando desde o presidente do clube local até o primeiro-ministro. De fato, Miguel controla todos os aspectos do governo, embora os sábios tendam a privilegiar antes o "governo ele si mesmo". Ele pode nos ajudar a cumprir nosso destino nesta encarnação. Vela pelos casamentos e a aliança de ouro é um objeto sagrado a seus olhos. Protege a música em toda as fases, da composição à execução. É também o patrono de todos os verdadeiros sacerdotes e o anjo do Verão, período de máxima luz.
A "órbita cronológica" do arcanjo Miguel, isto é, o prazo máximo em que manifesta os resultados de sua magia, corresponde a um ano, tempo em que o Sol leva para percorrer os doze signos do zodíaco.
Diversas criaturas respondem à energia de Miguel. Todos os gatos - do doméstico ao tigre, do siamês ao leão-são seus e ele pode ser invocado para ajudar um gato que estimamos. O arminho, cujo pêlo de inverno veste os reis, também é de Miguel, como é o melro, o pássaro-druida dos celtas. Seus insetos são a borboleta amarela e a típula. Sua árvore é o loureiro, que a Grécia antiga atribuía a Apolo. A laranja e a romã, o girassol e o cravo, bem como todos os tipos de orquídeas e ouro, recebem energia desse arcanjo.
O arcanjo Miguel pode ser visualizado como uma figura formada de luz solar viva e quente, com grandes auras ou asas tingidas de dourado e rosa salmão. Empunha uma lança de fogo: a Lança do Sol. Não é fácil contemplar-lhe a face incandescente, que lembra o disco solar.
Quantion - Frequências Terapêuticas /
Douglas Ursi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.