06 maio 2020

Vênus retrograda em Gêmeos.
Veja como isso te afeta.

As emoções e as antenas ficam mais sensíveis agora, podendo deixar-nos mais suscetíveis às notícias em geral, palavras e atitudes das outras pessoas.


O astral da hora. em 06.05.20
por Dimitri Camiloto

E

ste é um momento no qual a qualidade da presença (ou ausência) alheia será ainda mais determinante para o estado de espírito e o astral do seu dia. E, se assim é, ele pede esse cuidado maior não apenas com o seu campo energético e o modo como está sentindo as pessoas e os fatos, mas também com alimentação, o uso do seu dinheiro ou manejo de coisas de valor e o tipo de pensamento que lhe vai pela cabeça, por exemplo. 

Talvez comecem a ficar mais evidentes as consequências de eventuais relações tóxicas - ou confusas, em função da quarentena ou não - e hábitos que não têm a menor razão de ser, principalmente nestes tempos.

Por outro lado, ainda que a vontade possa ser enorme, certifique-se se este é realmente o melhor momento para discutir a relação: caso este seja o seu caso, melhor fazer isso amanhã que, aliás, parece ser um dia emocionalmente mais ancorado e com mais clareza mental. 



No mais, crie mais conscientemente o seu próprio campo vibracional, pegue leve consigo (mas não seja negligente com as coisas) e perceba uma nova hierarquia de valores, escolhas e afinidades começando a emergir, fruto da experiência da pandemia. 

Ao longo da retrogradação de Vênus em Gêmeos, entre 13 de maio e 25 de junho, um verdadeiro laboratório no tocante a essas ponderações estará em franca operação. Por isso, a observação de onde ocorrem desgastes agora é tão importante, porque irá balizar o processo de reformulação da organização de vida em meio ao pico da quarentena. 

Se acontecer assim, vá fazendo essas constatações com serenidade, pés no chão e sem se deixar melindrar, ainda que estar com a sensibilidade aflorada seja algo legítimo e natural. De todo modo, saiba que daqui para frente o seu trabalho de desenvolvimento pessoal se mostrará cada vez mais determinante. E que sempre é tempo de (re)começar, porque altos e baixos acabam fazendo parte do processo, ainda que desejemos evitar isso, afinal, quer tempo de maior potencial de aprendizagem que este? 

Façamos com que toda essa reelaboração seja harmoniosa, inteligente e saudável. Fiquemos em paz e na luz. 

Arte: Antonio Mora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.