📷 Arek Głębocki |
O astral da hora. em 22.05.20
por Dimitri Camiloto
A
Lua Nova em Gêmeos chega para pontuar justamente todo um aprendizado que é resultado desta quarentena. Em alguma medida isto é não apenas algo concreto e útil, mas também um legado.
Paradoxalmente, por incrível que pareça, cada pessoa tem a sua própria cabeça, então o que vai em cada uma é algo que pode ser bastante diverso e transitar entre polos distintos.
A marca desta Lua Nova é a dualidade - geminiana - para além de qualquer redução pejorativa e tendo sim ciência de que escolhas inteligentes sempre podem ser feitas quando temos opção. O duplo está em tudo, sempre há decisões e caminhos por tomar, ainda que diante das restrições óbvias pelas quais passamos.
Tome nota de antemão que este ciclo realçará demais o setor ocupado por Gêmeos no seu mapa, e o fato de Vênus ficar Rx por toda a lunação deixa claro que vários processos estão em aberto, o que é sinal de que ainda há (muitas?) escolhas por serem feitas; a construção de uma nova forma de viver está apenas começando, ainda que o legado dos dois ciclos lunares anteriores seja muito perceptível. Porém, cada cabeça, uma sentença.
O quadro é extremamente delicado por estimular também devaneios e divagações ilusórias, idealização e muita vontade de que as coisas sejam como gostaríamos que fossem.
Este é um ciclo lunar em que a mente, a visão das coisas, a inteligência, a adaptabilidade, a experiência e a disciplina são os elementos indispensáveis para uma estratégia eficiente, porque é disso que se trata.
Não se iluda e aprenda a lidar quando se deparar com alguma pessoa mais viajandona ou desorientada. E, claro, valorize muitíssimo as parcerias e alianças sagazes, sólidas e necessárias.
Começa agora um tempo muito novo e importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.