02 maio 2020

Psicografia recebida pelo grupo de médicos espíritas Ehketepáo em 20.03.2020

Mensagem importante neste momento de pandemia, tem causado enorme interesse junto àqueles sintonizados com a Nova Era.




Saudações amados Irmãos,
trago uma importante nota para a vossa situação planetária.

Apesar da situação dura, os sentimentos a prevalecerem devem ser outros... tomem nota!
Os Governos se debatem sobre a origem do vírus que circula o planeta neste momento, e a origem dele não é biológica, embora sua consequência naturalmente o seja em função da exigência do vosso estado evolutivo ainda tão limitado à matéria. Há muito mais coisas que Governos e População Mundial podem imaginar, mas mesmo diante desse cenário à beira do caos, saibam que o que está acontecendo no Planeta supera a Política, a Economia, o Poder, a Conspiração... trata-se de uma falha "atraída" pela grande necessidade de mudança na vida humana que se desenvolve no vosso Planeta.

Algumas almas tiveram e terão seu desencarne nesse processo e isso estava previsto em sua linha de tempo, pois em seus planos evolutivos havia essa necessidade.

O planeta está trabalhando nas limpezas que há tanto tempo as profecias falam; limpezas estas que vêm crescendo de forma orgânica ao longo das últimas deteriorantes décadas, e essa limpeza não é no planeta em sí, mas sim nas diversas camadas existenciais, infelizmente ainda tão pouco conhecidas pela arbitrariedade da maioria em exigir e fixar-se na ilusão de que a vida seja tão somente material.


Vocês percebem que, de repente, precisaram cuidar de si e dos outros? Se observar? Voltar ao lar, cozinhar, redescobrir como é estar em casa em Família? Parar para refletir em massa e sentirem-se gratos pelo tanto que têm para desfrutar?

Um grito interno da grande consciência para dizer que o estilo de vida atual está insustentável por suas almas foi dado, e trata-se de um aviso dado a muitos, por muito tempo, mas como a humanidade mormente tira suas maiores lições através da dor, poucos atenderem às mudanças necessárias, evidenciando que ainda é preciso provar da dor para valorizar aquilo que importa, e o que importa é a vida em essência!

A Pandemia que está acontecendo irá trazer muito de si até Maio/20, à partir de quando a perspectiva da vida será diferente!

A Dor é capaz de despertar os maiores níveis de amor na humanidade, algo tão agonizantemente necessário agora e por isso foi atraída!

Nesse momento há um Exército de "Trabalhadores da Luz" auxiliando em cada canto do vosso maravilhoso Planeta, mas cabe a cada um de vocês alimentar o lado que querem que cresça e que seja útil à vida presente e futura neste Orbe.

O vírus é uma manifestação real do que precisa mudar. Ele está aqui e está se multiplicando.

A medida que vocês sentem medo e acreditam que é o Apocalipse chegado, ele se fortalece... quanto mais egoistas forem, mais ele se fortalece...quanto mais apegados aos bens materias forem, mais ele se fortalece...

Saibam que a grande diferença dele para outros tipos de doença é a velocidade em que ele consegue se alastrar... mas a cura é possível... o controle é possível... a ressignificação é possível... a real fraternidade é possível!

O vírus brada como o chamado que se apresenta... para uma nova perspectiva de vida, para um alinhamento entre o que a alma pede, o que o planeta súplica e o Todo manifesta.

São tempos de dor, mas também de resistência, de luz e de profundas e urgentes mudanças.
Vocês são, cada um, os Mestres da Paz e da Cura com a energia do amado Criador.

São tempos de discernimento e propagação da sua melhor parte. É hora de integrar, não separar. Utilizar o que veio vos ensinar para vocês fazerem a mudança para melhor!

Alguns entenderão o que é o paraíso na Terra. Perceberão que é possível transcender o falido status quo da felicidade e sucesso... Decidam estar entre eles!!!

Acatem a ordem dos governos, pois é necessário respeitar a lei dos homens para minimizar os impactos dolorosos do chamado, mas não ouvidem das leis dos céus, que disseminam a ordem ética e moral dos novos tempos onde a vossa vida se encontra às vésperas.

Tomem banho de Sol. Essa é uma das premissas fundamentais para estabilizar a saúde. Todos os dias pela manhã, por pelo menos 15 minutos.

O Sol está muito além do simples Astro Estelar da vossa infantíl compreensão.

Tomem bastante água. Esse é o solvente universal fundamental para a manutenção do vosso corpo.

Tomem muito mais do que vocês acreditam que tomam. Vibrem Amor para as vossas células. Amor, Saúde e Vitalidade, para as vossas células e para as células do vosso Planeta.

Saibam que tudo está na Ordem Divina e perfeita, mas que a vossa energia, no que pensam e o sentimento que alimentam são cruciais para definir a linha de tempo ainda tão pouco conhecida do vosso "aqui e agora". Vossa participação é sempre muito importante.

Vosso sentir é combustível para o movimento da dança da vida, e saibam que esse obstáculo será superado, mas com qual intensidade, extensão e duração de dor, isso será novamente fruto individual do vosso desejo, decisão e atitude.

Observem os fatos sob uma nova perspectiva. Não tenham medo das mudanças. O que está em curso não pode ser alterado, pois é a consequência natural do que vocês causaram à vida, mas vossa atitude sobre o que está acontecendo, essa pode mudar e faz toda diferença.

Sabemos que vocês estão cansandos, assustados e perdidos, que a vossa consciência já passou por muitas duras emoções e experiências...

Tudo que vossas almas passam é visto e apreciado... então tranquilizem o vosso coração, tomem a justas medidas e sejam agentes de propagação do bom e correto à fazer. Experimentem viver o oásis em meio ao deserto. Nós estamos com vocês.

Nós amamos vocês de uma forma ainda pouco compreensivel à vocês e sabemos que esse é um importante momento na vida do vosso Planeta...

Sigam fortes e determinados à construir um mundo significativamente melhor, pois não haverá lugar para quem assim não se dedicar... Vocês nunca estão sozinhos!

A longínqua e tida como "alegórica" regeneração traçada por séculos da vossa Humanidade pelos vossos tantos mensageiros, agora se mostra diante de vós com sua colossal mão purificadora... A decisão do que almejar é individual; a consequência será inevitavelmente coletiva!

Que o vosso coração nesse momento se preencha de Luz, Paz e Discernimento!



Colaboração: Luis Carlos Studart


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.