12 maio 2020

Limonada com Açafrão-da-terra.
Melhor que Prozac para tratar a depressão.

Que delícia de remédio!


A

chados recentes apontam para conclusões indiscutíveis. A limonada de açafrão-da-terra (Curcuma) tem o melhor valor medicinal e pode fornecer uma solução abrangente para melhorar as condições de saúde.


Saiba que essa raiz tem propriedades anti-inflamatórias muito poderosas. Este é um fato consumado e ajuda a impedir o crescimento de células cancerígenas. A cúrcuma também é conhecida por tratar a depressão, sem mencionar seu papel na redução do colesterol.

A lista é longa, mas vale a pena mencionar outros benefícios, como a capacidade de tratar câncer de pele, doença de Alzheimer e outras condições, como artrite, azia, icterícia, diarréia, vesícula biliar e dor abdominal.

Açafrão para depressão 
Existem muitas maneiras de tratar a depressão, uma das mais comuns são os antidepressivos como o Prozac. O triste fato de usar qualquer tipo de medicamento para tratar a depressão são efeitos colaterais graves, como dificuldade em respirar, tendência suicida, sangramento no estômago e vários outros efeitos colaterais.

Esta descoberta pode provar que a cúrcuma pode curar pessoas com depressão grave sem enfrentar efeitos colaterais. A cúrcuma é muito eficaz no tratamento da depressão, pois contém curcumina (substância semelhante), mas é mais eficaz que a fluoxetina, o principal ingrediente do Prozac.

Como fazer Limonada com Açafrão
R$ 3,00 em qualquer supermercado

Ingredientes (4 porções.):
• 4 copos de água fria. 
• 2 colher de sopa de açafrão fresco ralado ou em pó. (Alimentos orgânicos moídos de preferência frescos) 
• 4 colheres de sopa de xarope de melaço, mel, estévia ou açúcar mascavo. 
• 1 suco de 1 limão ou de 1 laranja 
(opcional) Bata no mixer.


Usos
  • Tem propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antivirais naturais. 
  • Tem um papel na melhoria da absorção de nutrientes essenciais e pode aumentar a imunidade 
  • Esta bebida também pode absorver e reduzir calorias 
  • Pode ser consumido diariamente e pode ser combinado com qualquer tipo de alimento. 
Livre-se da escravidão de produtos químicos caros. Certos produtos naturais os substituem a preços insignificantes e muitas vezes são até mais eficazes. 

Para quem ainda não experimentou, o açafrão é um excelente tempero que pode ser usado em muitas receitas. É um dos principais ingredientes do curry, que é um tempero indiano tradicional e amplamente utilizado, que sugere ser o principal motivo da menor incidência de câncer na Índia. 

Tente você mesmo. Isso só irá beneficiar você.



Fonte: Health Informative
Tradução: Mick Bernard









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.