Ouvindo os Reinos Superiores na sinfonia do canto dos pássaros no amanhecer. Sentem Leveza na Alegria do suave toque do vento no rosto. Criam momentos para estar em Quietude e descobrir a Voz no silêncio que responde e faz revelações sobre quem são.
Almas sábias carregam a vibração de uma frequência pura aprimorada em suas muitas Jornadas nas linhas do tempo. Por isso fica gravada no Coração de quem as conhece, vivificando uma conexão que permanece mesmo quando se distancia delas.
Elas não se exibem para impressionar outros, nem se encaixam em determinadas conversas e ambientes, afastando-se da agressividade, arrogância, egoísmo e desejo de manipulação de outros, porque não mais aceitam qualquer influência por flechas emocionais enviadas para ferir o seu interior.
A pratica do silencio interior as fizeram alcançar a pacificação consigo mesmas.
Muitas vezes perturbam outros que se aproximam delas, não por serem quem são, mas por eles perceberem quem ainda não são.
Não precisam convencê-los sobre algo que acreditam ser o melhor através de demasiada interferência. Irradiam a ideia para a atmosfera como num suspiro energético acreditando que as consciências abertas captarão e agirão em correspondência.
Vivem sem tantas reações automáticas, sem desejos, não sentem mais tantas necessidades a serem preenchidas, numa conduta reflexa do ancoramento da Neutralidade espiritual, e assim continuar em equilíbrio recebendo a Luz do seu contêiner de energia da fonte interior – sem drenagens extremadas.
Como um autocuidado são solitárias, porém, vivendo como espíritos livres no seu espaço interior.
Sua sensibilidade as impele para a compaixão, empatia e generosidade nutrindo e protegendo-se na amorosidade irradiada por sua própria vibração. Reparem que mesmo após passarem por circunstâncias dolorosas na vida continuam sendo altruístas.
Vivem sintonizadas com as Forças da Vida Superior por saberem que são uma partícula do Universo em movimento, o que lhes dá uma perspectiva mais pura do mundo.
Por isso se preocupam menos com os aspectos efêmeros e transitórios, como da morte física, o ego vaidoso e controlador e tudo o que as impede de estar em receptividade para as energias sutis.
Sabem que sua Família está no Lar de Origem, chamando-as de vez em quando, para oferecer Guiança e renovar a confiança e autoproteção.
Essas Almas estão encarnadas oferecendo silenciosamente seus dons, sua Luz, para sutilizarem este mundo.
Vilma Capuano
🐉
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.