12 março 2010

8 motivos para não tomar a vacina contra H1N1. Avalie e decida por você mesmo.


A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio!


O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio!
O mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

 Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. 

Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. 

A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. 

As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! 

O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. 

Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! 

Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

Vários links para você se informar e decidir:

http://realidadeoculta-novo.blogspot.com/2009/08/patente-da-vacina-h1n1-foi-registada-em.html

http://www.prisonplanet.com/canadian-doctor-h1n1-vaccination-a-eugenics-weapon-for-mass-extermination.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/11/vacina-h1n1-portugal-polonia-e-suecia.html

Vacina H1N1- Pesquise antes de tomar:
(Para ver os videos, desligue o som do iPod na parte inferor da coluna à direita)







5 comentários:

  1. Mick, obrigada por veicular essas informações.

    Seu trabalho de divulgar esses fatos é fundamental para conscientizar as pessoas sobre as manipulações e "estórias" que nos são impingidas via mídia.

    Quem tem olhos para ver, que veja - e que use esses mesmos olhos para enxergar os fatos da época atual com menos ingenuidade,credulidade e displicência.

    Penso que tudo isso que está ocorrendo, tem nítida relação com o crescente aumento da Luz, que pouco a pouco vai revelando e expondo o verdadeiro caráter de todas as coisas.

    Tudo aquilo que antes podia permanecer oculto pelas trevas e escuridão típicas da Era da Noite, na época atual,pela atuação da Luz, não mais!

    ResponderExcluir
  2. Cara sempre surgem boatos nas épocas de vacinação contra um novo vírus, que a vacina é ruim, porém fica na história que isso sempre salva milhões de vidas. Se aqueles que criaram a vacina dizem que a concentração de mercúrio é mínima, não cabe aos desinformados querer achar nada!!!
    Se fosse assim tão simples: Não tomar a vacina por que ela contém algo de ruim, então não deveríamos tomar vacina alguma, já que todas as vacinas se tratam de um vírus/bactéria enfraquecido, para que nossos corpos criem anticorpos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso corpo é preparado para se defender dos vírus e bactérias quando eles naturalmente entram em contato com nosso corpo. Essa e a função do sistema imunológico. Quando isso acontece ele irá lutar contra, e produzir as defesas. Sou contra as vacinas, contra a injeção de vírus no corpo.

      Excluir
  3. Otima matéria. É importante divulgar.

    ResponderExcluir
  4. LUIS COELHO SA: NAO ME PARECEM BOATOS, MAS VOU CONFIAR ANTES NA MIDIA MANIPULADA :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.