24 agosto 2009

Tudo sobre o Planeta Terra caminha para o Grande Despertar.

Saudações da Luz,

Eu venho, neste momento da sua história na terra para falar com você sobre a grande necessidade da hora. Cada um de vocês tem exercitado permanente a sua Luz ao praticarem suas disciplinas diárias, sejam elas de decretos, meditações, visualizações, orações ou afirmações, e isso tem sido grande importantancia no trabalho, pois quando vocês fazem isso, você também âncoram o Cristo Cósmico como Luz de energia para a Terra. Essas semanas foram novamente um momento auspicioso no plano da Terra e é de grande importância que cada um de você percebam e entendam, que a sua participação neste momento é de extrema importância. Muitas Energias Cósmicas estão vertendo sobre a Terra e você, Transdutores, são necessários para trazer essa energia de forma segura para a Terra. Vocês são os que fazem isso, vocês são os que se voluntariaram a vir e estar de serviço no momento.
Na verdade, a luz brilha mais forte no mundo hoje do que tem brilhado por eras e eras. Com todos os eventos cósmicos Celestiais e as energias que vêm ocorrendo e vão continuar a ocorrer, muito já foi feito neste ano de 2009, e se você já percebeu, sua percepção do tempo é que ele voou tão depressa e que o tempo acelerou. Nós dos planos mais elevados viemos trabalhar na garantia de que a Terra e tudo sobre ela estão seguramente no caminho da ascensão. Isso exigiu alguns ajustes, esta re-calibrações necessárias, mas isto tem sido realizado, e mais uma vez, a Humanidade e a Terra estão firmemente no Caminho da Ascensão para a energia da Quinta Dimensão e da consciência.
Tudo sobre o Planeta,caminha para esse Despertar, todos estão em diferentes estágios do Despertar. Existe muita emoções sendo trazidas para fora e limpas, neste momento, dentro de cada ser humano e é de grande importância que cada um de vós sejam as forças de estabilização sobre a Terra neste momento. É importante que cada um de vocês para mantenham-se calmos, centrados e aterrados,e que trabalhem com sua capacidade de amar incondicionalmente, de sentir compaixão, para manter um espaço de luz mais alta para cada ser humano que está passando por purificação e limpeza e perceba acima de tudo o que estava oculto ou suprimido dentro deles. Ajudar os outros, individualmente, neste momento não é recomendado a menos que você seja um curador experiente. O que é importante neste momento para manter um espaço para todos na Terra e vê-los todos como o seu Grande Eu Sou de Presença. Ao realizar essa visão, você ajuda a cada um de seus irmãos e irmãs imensamente. Ao realizar a visão que cada um é um Grande Ser de Luz, ajuda e permiti que seus irmãos e irmãs integrem as novas freqüências e energias, e vocês estão fazendo isso de forma admirável.
Vemos tantos de vocês participando de conferências telefônicas, meditações em todo o mundo, e isso é extremamente útil, pois onde dois ou mais estão reunidos, há também a Luz de Deus que nunca falha, a LUZ CRÍSTICA se expande. Tudo sobre o planeta estará sentindo os efeitos da grande Luz Cósmica. Sentindo com grande intensidade, e é quando sua participação é mais necessária, portanto, para o restante deste mês e até meados de Setembro, cabe a cada um de vocês a prática de suas disciplinas todos os dias, sem falhas, não só para garantir que vocês recebam estas novas energias, mas também para que você passem por essas mudanças e transformações, com o máximo de facilidade e graça.
É da maior importância para cada um de vocês passar a maior parte do tempo conectados nos espaços de seu coração, na conexão com o sua Grande Presença Eu Sou . Isso está acontecendo cada vez mais, com cada uma de suas almas, a Grande Presença Eu Sou,de todos vocês estão se integrando,se unindo, e estão trabalhando juntos nisso desde o ano passado. Vocês têm estado progressivamente integrados com seus cinco corpos para que tudo aconteça de forma natural com a maior facilidade que pode ser alcançada durante este processo. Nós pedimos que cada um de vocês continuem a participar e dar suas energias para qualquer e todas as meditações que estão ocorrendo no mundo todo e que vocês possam participar e adicionar suas energias em um nível de grupo global.
Tudo será revelado no decorrer do tempo e o tempo como vocês sabem, chegou a um ponto fixo. Não há mais tempo para dúvidas. Existem muitas coisas que estão mudando e transformando seu planeta e, brevemente, se tornará evidente, facilmente perceptível por todos sobre a Terra. Mantenham suas Luzes ancoradas nos próximos dias, Amados Trabalhadores. Vocês são os donos da nossa Terra membros de uma equipe, vocês são a esperança deste mundo, vocês são os grandes guerreiros da Luz, que tem criado as alterações já maravilhosas, e muito mais será feito porque nós trabalhamos juntos em União, em Harmonia, para realizar as próximas etapas, o caminho da ascensão da Terra e de toda a Humanidade. Sei que todos nós estamos unidos, os reinos etérico e as dimensões superiores. Estamos unidos e trabalhamos como um só.
Cada um de vós são honrados por sua coragem e resistência e adaptabilidade em tempo de mudança. Cada um de vocês são homenageados pelos Maravilhosos Seres de Luz que vocês realmente são. Saibam isso e permanessam com o coração elevado, sintam o sua Grande Presença EU SOU em expansão dentro do seu coração. O Grande Despertar logo estará em cima de nós.

Selah!
Eu sou Thoth

http://euescolhoaluz.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Marcela Klayn25/08/2009, 10:41

    Maravilhoso!
    Me parece que está falando dos médiuns!
    Mto bom!! Como sempre!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem!!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos de Luz
    Stela

    ResponderExcluir
  3. Grata,Mick por nos manter informados ,nesta imensa rede de luz,esta mensagem traz paz e tranquilidade aos nossos corações,que não importa onde ,como ,com quem ,a sós,não importa ,estamos todos juntos e com a espiritualidade superior cumprindo com nossa missão.Fraternalmente .Rosa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.