21 novembro 2008

Doação de Energia de Ativação do Coração.


Uma mensagem de Mãe Maria

canalizada por Adele Linsalata
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008


M
eus queridos, Eu sou Maria,

Minha energia está com cada um de vocês. Venho hoje até vocês para lhes dar aquilo que compartilho, do meu coração ao seu.
Muitos de vocês estão sentindo e podem não localizar a origem da energia que tem lhes servido tão bem este tempo todo. Isto se deve ao início do poder magnífico de uma onda de energia que crescerá e se ampliará nos próximos meses. Ao penetrarem nesta energia vossos corações estarão se ajustando a este aumento elevado de novas bênçãos sobre todos que andam sobre a Mãe Terra. Este ajuste energético pode não ser como lembram e como aquele com que sempre trabalharam.
Não há razão para preocupação, pois isto é uma sucessão de curas send0 alcançadas, superando a expectativa do que foi solicitado. Vocês têm clamado por isto em todas as suas ações, todas suas orações. Nós escutamos cada uma que nos enviam. Nós as ouvimos e enviamos o que é necessário quando chega a hora. Vocês têm o que é preciso para elevá-los nos tempos por vir. Eu envio então, meus melhores votos, que recebam todo amor espalhado ao seu redor. E está a sua volta, porque é bem por isto que esta força energética parecer ter estado esperando. A espera deste fluxo atmosférico vibracional de energia que estará sobre vocês nas próximas semanas terrestres.
Pois agora estão onde precisariam estar para receberem aquilo que deverá elevá-los sob um palco de amor. Amor pela humanidade em uma luz totalmente nova. Todos nós temos estado esperando por este momento. Vocês estão prontos agora para receber meu coração no vosso, e ao receberem isto estarão elevando seu próprio nível de receptividade a um degrau mais alto que nunca.
Trabalhadores da luz de todo o seu mundo estarão se unindo para trazer a luz às áreas de escuridão que têm estado resistindo por tempo demais. É hora de se posicionarem como trabalhadores da luz e trazerem a verdadeira luz àqueles lugares onde o conhecimento do que é a luz é fraco. Para isto será preciso a ativação de vossos corações para que elevem vosso próprio nível vibratório à um nível de puro amor e paz. Saibam que ao terem isto terão meu coração, pois é disto que trata esta ativação. A ativação de meu próprio coração no vosso. Com esta ativação, estarão sentindo meu coração, amor e paz movendo-se através de vocês. Vocês terão esta força do amor para apóiá-los em tudo que fizerem ao moverem-se na luz. Vocês terão a mim lá, em seu trabalho e em tudo que derem ao próximo. Pois este é meu presente a vocês, meu coração para o coração de vocês.
Coloquem as mãos em seu coração. Vejam uma luz rosa dourada formando-se em
frente ao seu coração, entre seu coração e suas mãos. Veja esta luz rosa dourada começar a girar entre seu coração e suas mãos. Quando esta luz de energia rosa dourada girar começará então a formar um coração, um belo e magnífico coração entre seu coração e suas mãos. O centro deste coração será uma luz dourada, espalhando-se até uma luz rosa suave ao aumentar e se intensificar. Quando este centro de luz dourada girar, respirem profundamente e aspirem ao amor e a paz que estou lhes dando. Este é meu amor e minha paz para vocês. Coloquem esta energia rosa dourado em vossos corações, olhem-na entrando nele e permitam que ela se expanda por vosso corpo. E sintam meu amor e paz por vocês. Sintam isto ao trazerem meu amor e paz para vossos corações e os tornar vosso. Pois agora somos um, pois vocês e eu seremos sempre Um com o outro. Vocês são meu coração de corações e Eu sou agora vosso coração.
Amem-se uns aos outros, façam as pazes um com o outro. Tomem este amor e paz e ofereçam livremente aos outros. Pois, a medida que esta mudança energética aumente nas próximas semanas da Terra, esta energia do coração vos abrirá para um nível mais elevado de consciência do eu e dos outros. Ela os abrirá para estarem acima daquilo que os puxa para baixo. Vocês não desejarão mais ser deixado para trás nesta nova mudança energética que estará acontecendo na Mãe Terra. Vocês agora possuem aquilo que sempre os manterá para cima e seguindo adiante. Agora podem acessar a energia de meu coração a qualquer momento, agora podem me chamar para estar junto a vocês, pois lá estarei.
Vocês são meu coração, vocês são o amor e a paz que é necessária a Mãe Terra Vocês não estão sós em tudo que fazem. E agora possuem meu coração com vocês para sermos um, estarmos em paz e sermos o amor que é presenteado a todos. Pois eu amo tanto a cada um de vocês e lhes dou meu coração nesta ativação para ser Amor.

Eu Sou Maria, A Amada


Tradução de: Liane Boemer de Mesquita liamesbr@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2008 Adele Linsalata e Angelic Wise Ones http://www.angelicwiseones.com

Este material é livre para cópia, distribuição e exposição para uso público, se seguido estes termos. O crédito deve ser dado a autora Adele Linsalata e o trabalho deve ser divulgado em sua totalidade. Não pode ser alterado, adicionado ou editado de nenhuma forma. Para qualquer reuso ou distribuição, ficar claros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser cancelada se for dada permissão do autor ou do possuidor dos direitos autorais. Para qualquer outro propósito de uso deve ser assegurada permissão da autora.
Contate Adele Linsalata em adele@angelicwiseones.com

Fonte: http://spiritlibrary.com/adele-linsalata/heart-activation-energy-gift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.