Observatório Cósmico: A Localização dos 7 Chakras do Planeta Terra

11 outubro 2025

A Localização dos 7 Chakras do Planeta Terra


1. Monte Santa Helena (EUA) – Chakra Raiz

Monte Santa Helena é o chakra da raiz da Terra. A energia lá é incrivelmente primitiva, como demonstrado na explosiva e furiosa erupção de 1980. Ela representa a energia que corre violentamente para a superfície e em todos os sentidos, onde toda a Terra começa. 

2. Chakra Sacral – Lago Titicaca

Titicaca, no Peru, é uma representação perfeita da energia kundalini subindo para o chakra sexual da Terra. Dizem que este lago foi criado pela serpente arco-íris e é onde a própria energia primal nasce.

3. Chakra do Plexo Solar – Ayers Rock

A rocha grande e monolítica encontrada na Austrália é onde a vida começou, segundo a lenda aborígine. Ela representa o cordão umbilical para a humanidade neste planeta. É onde a emoção é digerida.

4. Chakra do Coração – Glastonbury

Glastonbury (Inglaterra) é a casa do Santo Graal e do chakra do coração. É um lugar ideal para abrir o seu coração para a energia da Terra e permitir o fluxo da paz. É também a visão de muitos círculos da colheita.

5. Chakra da Garganta – Monte Sinai (Egito)

Este chakra é o centro exato da massa terrestre do planeta, como é atualmente encontrado. Tumultos na região podem ser vistos como gritos de socorro para a mãe.

6. Chakra do terceiro olho – Europa Ocidental

Pense no chakra do terceiro olho do nosso planeta como o lugar onde o pensamento, a arte, a criatividade e a cultura emanam. Este chakra está sempre em movimento, mas senta-se firmemente na Europa Ocidental no momento. É difícil saber para onde ele vai ir em seguida.

7. Chakra Coronário – Monte Kailash

O Monte Kailash (Tibete) é conhecido como o teto do mundo. É um local de alta consciência para o povo tibetano. Ele se conecta à vontade da Terra com a vontade do divino e orienta o destino da Terra.

Os chakras concentram energias cósmicas de grande poder! Sao receptores e transformadores de energias.

Helena Gerenstadt 

🐉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.