Observatório Cósmico: O Olho que tudo vê

11 outubro 2025

O Olho que tudo vê


Tudo aquilo que alguém tirar de você de forma indevida, o universo inteligente lhe trará de volta outra vez. No entanto, se for ao contrário ele fará da mesma forma. Porque a natureza é justa, impávida e perfeita. Nada passa fora pelo seu crivo, nada fica sem o devido ajustamento, nem que para isso ela precise de um pouco de Tempo para resolver o assunto. Mas uma coisa eu posso afirmar: ela resolve.

Portanto, não se iluda acreditando ser possível enganar o universo inteligente, porque esse universo inteligente é o mesmo que eu costumo chamar de Deus.

Não, Deus não é um velho barbudo sentado em cima de uma nuvem, num trono dourado e segurando um cajado pronto para lhe castigar. Esqueça isso de uma vez por todas, esse é um aporte muito antigo que foi implantado em sua alma desde a idade média. É muita "viagem" e uma extrema pretensão acreditar que Deus é um ser humano. Ele é muito mais que isso, para mim Deus é um lugar de onde saímos e para onde retornaremos um dia. Um lugar onde estamos intimamente conectados e nos comunicamos o tempo todo. E esta intima e silenciosa conversa se faz através da sua própria consciência viva. 

A glândula pineal que fica no local mais protegido do seu crânio, abaixo do cerebelo e acima do céu da boca. A sua central particular de comunicação com o plano espiritual original. Ou seja, Deus dentro de você. 

O olho que tudo vê, que tudo sabe e tudo registra. A sua consciência dinâmica, que não para de trabalhar nunca. O órgão capaz de acessar o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo, agora.

O olho de Hórus, o símbolo maior das escolas de mistérios do antigo Egito e também das escolas de mistérios pré dilúvianas de Naacal na Atlântida.

Carlos Torres 

🐉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.