10 fevereiro 2017

Estruturação Quântica da Consciência -A cura turbinada.

E
struturação Quântica da Consciência é uma prática curadora baseada na técnica dos 2 pontos dos Kahunas do Hawaí, no trabalho do Richard Bartlett (Matrix Energetics), do Frank Kinslow (Instant Healing), e do Andrew Black (QCT Quantenheilung).

Nosso sistema vital é um conjunto de informações Herdadas através do DNA e adquiridas ao longo da vida. Recorremos a este Banco de Dados a cada ação (ou na maioria das vezes - reação) e quando aplicado este método, ele facilita a liberação das informações que não nos servem, apenas nos limitam. 

Somos resultado dessas informações, o que embaralha a nossa capacidade de fazer boas escolhas e nos fazem repetir histórias, que muitas vezes ben nossas são, e que fazem pedalar um falso, ás vezes pela vida inteira. 

Este método, quebra a estrutura dessas informações, transformando o que não é mais necessário e integrando o novo no nosso Sistema pessoal. Esta prática é uma maneira simples de desfazer a energia bloqueada e fazê-la retornar ao fluxo. 

Se considerarmos que tudo no universo é feito de moléculas, que por sua vez, feitos de átomos, que por sua vez são compostos apenas de elétrons e partículas subatômicas, então, entendemos que não estamos em um universo físico fixo, mas vivemos em um universo sutil ou de energia em constante movimento. Somente em nossa percepção definimos o que parece físico. E se considerarmos ainda que a energia está, em princípio, apenas em dois estados - ou como energia bloqueada ou como fluxo de energia - fica bastante claro que primeiro temos que levar a energia bloqueada a fluir novamente, se queremos mudar uma situação. 

É exatamente para isso que este método foi criado. É versátil, funciona de forma impressionantemente rápida e eficaz, transformando o bloqueio se fluidificar, abrindo nosso campo para o campo das infinitas possibilidades, utilizando para isso, o nosso próprio potencial para criar uma vida preenchida e satisfatória em todos os seus níveis. 

Funciona através da intenção e conexão com a Consciência Pura dissolvendo bloqueios mentais, emocionais e discos. Ativa o fluxo de energia e alinha com a verdade da Fonte que é a nossa alegria de viver e a energia que move o Universo todo

De maneira simples e prática, esse processo de cura é relativamente fácil de aprender e aplicar podendo ser usado imediatamente. Um fato curioso que ele também funciona como "hub" energético, pois ele permite e até solicita que se "pluguem" nele outros tipos de tratamento alternativo como florais, acupuntura, homeopatia, etc e dessa maneira turbinando mais ainda o processo de cura.


CURSO - EQC -ESTRUTURAÇÃO QUÂNTICA DA CONSCIÊNCIA 
com  Dulce Ferraz 
em São Paulo

Dias 18 E 19.02.2017

Inscrições: 11 3205-2057
email : namaskarcursos@outlook.com.br

Inscrições antecipadas terão desconto


Estruturação Quântica da Consciência -A cura turbinada.

2 comentários:

  1. Boa Tarde! Assunto muito interessante e atual. Cada vez mais, são reveladas mais descobertas a respeito do seres humanos. Muito grato por compartilhar! PAZ e LUZ!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.