03 fevereiro 2017

Mensagem dos Duendes.
Fala Duati-Luki.

No dia 31.01.2017, Gabriel canalizou mensagem de um elemental, um Duende, que além de interagir por telepatia e audição, Gabriel também o viu. Seu tamanho é de cinquenta centímetros, aproximadamente. Segue no post uma imagem aproximada desse amável ser. Seu nome é Duati-luki e pertence ao povo de nome Papani. Tem um jeito muito próprio e diferente de falar, que é marcado pela ordem inversa dos termos da oração. Observe-se que isso não prejudica a clareza da mensagem. Ao contrário, melhora-a imprimindo nela um tom e ritmo poéticos que é agradável aos ouvidos e belo no arranjo textual. Ideal para ser musicalizada. Por essa razão, nesse post seguem duas versões, uma das quais já dividida aleatoriamente em versos, para facilitar a musicalização, caso alguém o queira fazê-lo.


Mensagem dos Queridos Papani (eles são Duendes),
na personalidade de Duati-Luki,
canalizado por Gabriel RL em 31.01.2017:



O


lá! Grupos somos de "pequenos seres", que na natureza trabalhamos. Podem nos chamar de Papani. Vida no Terrano Plano muito bela é, e deixar queremos, o nosso amor e serviço. 
Agradecer a menino de Luz por deixar, através dele falar. 
Chamamos os Terranos para a nós, se juntar. 
Precisamos, cooperação vossa. 
Precisamos áreas refazer. 
Devolver beleza da Gaia Senhora. 
De longe viemos, há muito tempo. Lá da vizinha galáxia. Trabalhar estamos com SarazitArborizar Terra, precisamos. 


Terranos, por favor, não desmatar. Importante é sua ajuda. 
Nós grupo grande somos, mas Terranos, maior. Mais fortes, se quiser. Juntar-se a nós, é preciso. Terra Mãe chama. Há muito fogo em cantos diversos, parar isso é preciso, urgente. Por favor! Quando em natureza tiver, chamar Papani, que chegar, iremos.

Esse menino falar nos deixa. Agradecer a ele, todos nós fazemos. Pedimos a leitores de site, que ajudar a nós e impedir desmatamento, urgente é! 
Nós plantamos, Terrano sem coração corta e queima. 
Por favor, pare! Recado damos, e agradecemos. 
Força dos azuis seres (Plêiades 1) nos deixa falar. 
E saibam de nós, por que assim falamos, não quer dizer que não somos quem somos: “Plêiades 1, em individualização mencionada (P2).”

Duati-luki sou eu, falando de todos nós, Papani. Pedindo misericórdia e ajuda, a Terranos, que falamos aqui. Fogo só do coração, pra maldade queimar. Não queimar mata. Pare! Trabalhar precisamos para vida de Terranos, melhorar. Encontra a nós, na mata e até no mar. Na mata, casa nossa em coqueiro e seringueira, mas em toda mata “nós está”. Força da Lua nos alimenta, e força nos dá. Somos pequeninos, orelhudos, perfumados de jasmim, para Terra Mãe Agradar. Ajuda de falanges pedimos, sabemos que ajudar-nos podem.

Vamos deixar de falar. Menino, com a mente confusa, por causa da forma nossa de falar. (Gargalhadas). Terranos, ajudar é preciso! Se preciso for, “nós voltar”!!!

Kokinu-aduiate (Terra é Vida, Vida é Terra)





2 comentários:

  1. Que grande mensagem de alerta e pedido de ajuda! Realmente o texto, só por si, já é pura música! Namasté

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido por compartilharem.
    Paz e LUZ!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.