20 março 2008

Merkabah- O Veículo Luz.

Deslocamento Cósmico Consciente


A Palavra “Merkabah
A palavra Merkabah é composta por três palavras menores:

1. MER
refere-se a um tipo muito especial de luz – um campo de luz induzido (ou eletromagnético), cuja descoberta remonta ao antigo Egito, durante a Décima Oitava Dinastia, com o estabelecimento de novas orientações da religião voltada ao culto do Deus Único. “Mer” era vista como campos de luz rotatórios girando em sentidos opostos no mesmo espaço. Estes campos são gerados a través de técnicas específicas.


2. KA
refere-se ao espírito individual


3. BAH
refere-se à interpretação espiritual de uma determinada realidade particular. Na realidade humana terrestre, “Bah” está normalmente associado ao corpo físico, alma ou realidade física. Em realidades em que os espíritos não têm corpos, “Bah” refere-se aos conceitos ou interpretações da realidade nos reinos específicos em que vivem.


O que é Merkabah

Merkabah é o veículo de luz que transporta o espírito, a mente e o corpo para acessar e experimentar outros planos de realidade ou de potenciais de vida mais elevados. Podemos classificá-lo como um veículo interdimensional. Os antigos cabalistas conheciam-no como “a carruagem de Deus”, sendo uma referência ao veículo de luz ao qual o ser humano tem acesso, capaz de transportar o espírito (e, em estágios mais avançados, até o corpo físico) para outras dimensões.
Com a ativação da Merkabah, as pessoas passam a aprender mais sobre si mesmas e a conectar-se com seu Eu Superior. Assim, com a Merkabah ativada, começamos a vivenciar níveis de consciência mais elevados. A Merkabah é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a expressarem todo o seu potencial. É um campo de energia cristalina que alinha simultaneamente o corpo, a mente e o espírito. Este campo estende-se em torno do corpo humano a distâncias variadas, podendo chegar até aproximadamente 15m, girando a velocidades às vezes maiores que a velocidade da luz.
Na maioria das pessoas, este campo funciona muito lentamente ou então se encontra inteiramente parado devido à falta de uso. A Merkabah completamente ativada assemelha-se à estrutura de uma galáxia ou um OVNI. Através do AMOR DIVINO e do uso de certas técnicas, podemos reativar esse campo vital de luz em torno de nossos corpos. Sem AMOR INCONDICIONAL, a Merkabah é apenas uma máquina que não chega a permitir que o espírito criador retorne para casa e alcance altos níveis de consciência.
Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, unificados aos conhecimentos e estudos da Física Quântica e da Geometria Sagrada, foi possível a descoberta deste poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo ou veículo de luz., juntamente com a abertura do chacra cardíaco e o ancoramento das vibrações do AMOR INCONDICIONAL. Com isto adquirimos a capacidade de fazer uma limpeza dos canais energéticos sutis de nossos corpos, ampliando e expandindo nossa consciência. Pela geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da ativação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos e projetar nosso ser para outras dimensões. A Merkabah capacita-nos a experimentar plenamente a expansão consciencial, conectando-nos com nossos potenciais mais elevados e restaurando o acesso e a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.

2 comentários:

  1. Grato pelo post!
    Cheguei aqui por email de minha irmã... li, curti e gostei!
    É sempre gratificante encontrar os "seres do bem" se unindo em prol da Vida.
    Abd e Agp,
    Rico Mäder
    www.riconaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vocês já leram "As cartas de Cristo"? Têm conhecimento de uma meditação mundial que acontecerá em 29/09, neste próximo sábado, e que, no Brasil, terá como ponto físico a cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo? Eu soube do livro "As cartas de Cristo" e dessa meditação por meio do site somostodosum.com.br. Nos últimos boletins eles têm falado de várias canalizações no mundo inteiro a respeito de um veículo inter e multidimensional que me recordou muito esse veículo de que falam nesse artigo que acabei de ler aqui no Observatório Cósmico. Podem me dizer se são a mesma coisa? Seja como for, os trabalhos do Observatório e do Somos Todos Um espalham luz por toda parte e em minha vida. Muito obrigada! Que a Divindade os abençoe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...