22 novembro 2007

Eventos e Biorelatividade em 2008


Os Arcturianos através de David K. Miller
13 de outubro de 2007

Saudações, eu sou Juliano, somos os Arcturianos. Ainda faltam vários meses para o ano 2008. Sem importar os vários meses que faltam para chegar ao ano novo, sentimos que é importante começar o processo de discussão de 2008 e também olhar para as predições que parecem estar se propagando para esse ano. Esta conferencia estará dedicada aos processos e tecnologia de predições, biorelatividade e o ano 2008.

Quando olham para a biorelatividade, podem ficar surpresos de aprender que há uma correlação direta entre a energia de predição e a energia de biorelatividade. Biorelatividade é um enfoque para ajudar a moldar o futuro, de tal maneira que os eventos drásticos ou semelhantes a transtornos sejam moderados. Isso implica que temos uma intuição das possibilidades de um evento futuro. Com o conhecimento deste evento futuro ou da predição é que começamos então a tecnologia espiritual e telepática e intervenção que leva para atenuar o evento não desejado.

O que podemos dizer sobre a habilidade de predizer? Entendemos que as predições podem ser projetadas num diagrama. A melhor forma de explicar este diagrama é pensar que estão dirigindo a noite com as luzes acessas e olham na rodovia e os raios de luz de seu carro projetam certa largura na rodovia. Permitam-nos dizer que essa largura do feixe de luz é ao redor (06 ) seis metros. Vocês estão sentados no carro e olhando pelo pára-brisa e agora enxergam uma serie de eventos futuros. Diferente do feixe de luz, quanto mais perto estiverem do evento, menor será a quantidade de possibilidades. Então quando estiverem em cima do evento, as possibilidades são ainda mais escassas. Certamente quando estiverem no evento então poderão ver que é o que vai acontecer.

Em biorelatividade, quanto mais cedo começam sua busca para moldar o futuro evento, mais amplas são as possibilidades que o evento seja mudado. Em alguns casos, quando começam os processos de conexão telepática com eventos futuros, poderão achar que quanto mais cedo começarem estes processos, estarão disponíveis mais opções,e de fato, a possibilidade de evitar o evento verdadeiramente se faz mais real. Tentar influenciar eventos futuros é ainda mais complicado. Se de alguma forma tem êxito em mudar um evento, então há eventos em cima deste evento original, os quais também são afetados. Poderão não considerar que outros eventos futuros serão afetados. Se vocês trabalham para ajudar a evitar um evento e então param os exercícios de biorelatividade, então não olharam para a camada sobre a camada de eventos futuros que poderiam acontecer a partir desse evento no qual trabalharam.

Isto é demonstrado pelos seres extraterrestres superiores, que sabiamente, decidiram não intervir no processo da Terra. Eles entendem que sua intervenção poderia fixar uma cadeia de eventos que podem ser desconhecidos ou tão complicados que seria necessário um computador sofisticado para entender todos os eventos seguintes que poderiam ocorrer devido mudança de um evento. De maneira interessante, é este processo de intervenção em eventos futuros usando modificações telepáticas que também está capacitando. Isto também fala do fato que outros guias têm chamado o aspecto de Graça. Graça implica que uma intervenção ocorra sem interferir ou sem uma subseqüente complicação kármica. O evento "daninho futuro" é evitado em essência. E vocês são livres dos eventos futuros negativos e o "karma" que poderia estar associado a esse evento não ocorre. Vejam que trabalhando com eventos futuros e com biorelatividade, podem também querer levar em consideração a Graça. Ao projetar e tentar mudar um evento futuro deveriam querer sempre levar em consideração o mais alto bem. Devem considerar o fato que podem não ter a previsão, ou as habilidades de percepção para olhar dentro do futuro e ver todas as conseqüências de qualquer evento que procurem mudar. Portanto a nossa recomendação é que sempre invoquem aos seres, guias e mestres superiores. Também pedir as percepções da energia holográfica, que possivelmente poderiam ser dadas a vocês o que indicaria algumas das cadeias de eventos que poderiam acontecer. As cadeias de eventos que poderiam acontecer estão num diagrama que está relacionado ao poder da raiz quadrada, o qual é outra forma de dizer que quanto mais longe vão para obter o evento futuro, tem menos possibilidades que outros eventos maiores ocorram. As conseqüências diminuem quanto mais longe vão no futuro obter o evento que procuram mudar. Por exemplo, se estiverem trabalhando num evento no futuro que tem a ver com um terremoto, e então são capazes de evitar ou ajudar para minimizar esse terremoto, então talvez os efeitos no dia ou dois seguintes ainda poderiam ser importantes. Mas quanto mais longe cheguem, há um efeito decrescente. Para trabalhar efetivamente com a biorelatividade e com os eventos e a magnitude de eventos dos quais estamos falando, então devem começar a trabalhar com a energia e a quadro do tempo depois que o evento ocorra, assim como com o evento atual.

Um bom exemplo e demonstração que é uma lição para o mundo todo é o Furacão Katrina. Em tal evento houve uma devastação significativa, mas potencialmente houve uma perda mínima de vidas. Houve muitas pessoas ao redor do mundo e nos Estados Unidos que estiveram trabalhando para mudar o furacão para que não golpeasse diretamente Nova Orleans. Houve um grau de êxito ali usando a biorelatividade, mas o evento subseqüente, o qual foi a ruptura do dique, não foi um evento considerado nos exercícios de biorelatividade. Não estou dizendo isto como crítica, senão para que possam ver que se requer quase uma percepção computadorizada de qualquer evento para tentar remover todas as conseqüências negativas. Portanto fica evidente e se torna necessário que nos futuros exercícios de biorelatividade comecem a considerar os eventos futuros subseqüentes do evento que estão procurando de minimizar.

Tudo isto é uma introdução é para dizer que a magnitude de eventos que estamos olhando será bastante grande, portanto 2008 será um ano de muitos eventos de grande magnitude. De muitas formas, da nossa perspectiva, o ano de 2008 é o momento crucial no mundo. O que eu quero dizer ao dizer momento crucial? Quero dizer que há muitas polarizações diferentes que tem estado impregnada e que essas, certamente são bastante prejudiciais. Essas impregnações de eventos estão se tornando tão dramáticas em 2008 que todos serão afetados. Algumas pessoas podem se sentir isoladas, podem sentir que há um lugar onde podem permanecer e não experimentar essas polarizações. Em 2008, cada um será afetado e isto será em vários níveis diferentes. Tentarei usar nossas habilidades de predição para fazer uma listagem.

Antes de mais nada, vamos olhar para os eventos políticos. Muitas pessoas nos têm perguntado sobre os eventos políticos e se a biorelatividade poderia ser usada na área política. O efeito da biorelatividade na área política, é ainda mais complicado que até na área física. A idéia básica da biorelatividade na área política é tentar trabalhar com o chakra coronário das pessoas no poder, e tentar um e outro através dos guias e mestres do líder político, ou através das hostes angélicas baixar uma certa energia dentro do chakra coronário do líder. Entendam que cada líder político tem defesas e pode não ter aberto o chakra coronário. Temos achado especialmente instrutivo trabalhar com as esposas dos líderes. Em muitos casos, o chakra coronário das esposas dos líderes está mais aberto, especialmente para a energia e luz universais. Trabalhando com as esposas dos líderes é uma forma efetiva para trabalhar em termos com o líder, especialmente enviando energia universal.

As pessoas serão forçadas a olhar de perto para cada líder político, especialmente para o fato que a biosfera pode colapsar e portanto politicamente as coisas não serão capazes de funcionar como de costume.

Permitam-nos olhar para o panorama Americano. Haverá um terremoto político na América aproximadamente em Junho ou Julho do 2008. O terremoto político será um grande transtorno na política. As pessoas geralmente consideram que tudo pode ser adiado até as eleições em Novembro de 2008, e a atitude geral é que um partido político poderia dizer:" bom estamos cumprindo nosso tempo até as eleições de tal forma que possamos ser eleitos". Outro partido poderia dizer: "Continuaremos com esta política por quanto for necessário para a proteção da América". Em Junho de 2008 haverá um terremoto político onde as coisas não poderão continuar como sempre. Quando me perguntam sobre a natureza do terremoto político, tenho que ser sensato e só explicar que é uma simples predição. Eles não serão capazes de continuar a guerra como antes. Não serão capazes de continuar a economia como antes. Haverá um grande clamor e uma demanda que ultrapassará as habilidades dos políticos na América de continuar como eles têm sido. Haverá uma força que os fará tentar de mudar direções. Esta mudança de direções virá também de um desastre ecológico bem como de uma situação política.

Realmente haverá uma diminuição continua do papel de poder da América devido a alguns desses eventos. A América continuará a tornar-se mais isolada. As polarizações que estão ocorrendo, de alguma forma irão suplantar e transcender a América. As pessoas podem pensar que isto é uma noticia positiva. Mas de outro ponto de vista, esta não é uma noticia positiva, porque poderiam argumentar que a América em certos eventos tem se movido na direção equivocada. O problema é, com a diminuição do poder de América, então vem a possibilidade de um grande caos no mundo, porque ninguém é capaz de dar um passo a frente. Por exemplo haverá uma demanda na América que até a Eleição poderia se mover para uma data mais cedo. Isto parece inacreditável. Como poderia uma eleição Americana não acontecer na mesma data de sempre? Tão grandes são os eventos que chamamos "eventos terremoto", que haverá a possibilidade que a eleição Americana realmente seja adiantada.

Em termos de outros eventos. As polarizações nos padrões de clima, incluindo a América, serão mais intensas. Haverá um aumento de vento ao redor do mundo. Isto é algo que muitas pessoas já experimentaram antes, mas elas realmente não consideraram ventos fortes quando falam sobre o colapso da biosfera. Esses eventos com o vento serão particularmente fortes. O que acontecerá é que nas planícies da América e no Norte e no Sul em particular, haverá a volta de eventos que foram conhecidos como "Tormentas de Poeira". Esta energia da tormenta de poeira esta atualmente se originando na China, porque tem havido um aumento nas energias desérticas dessa área do planeta. O aumento das energias desérticas não tem sido discutido plenamente por que todos têm estado focalizados no descongelamento das calotas de gelo polar. O aumento das energias desérticas está criando correntes de vento e correntes de poeira. Quando se fala sobre a Tormenta de Poeira que aconteceu nos Estados Unidos em 1930, pensam que a poeira cegava. Este tipo de energia chegará até certos lugares do mundo, dos Litorais da Ásia até Ásia central e até a Rússia. A Europa não experimentará muita poeira, mas Europa terá alguns problemas com o vento. Haverá algumas energias do vento importante em Londres e algumas das ilhas. Também haverá na parte central e sudoeste dos Estados Unidos. As energias do vento estarão também ao redor de Austrália.

Também vejo a aceleração geral do efeito estufa. Isto ficará mais dramático em 2008. Vocês já ouviram as pessoas dizendo que não pensam que acontecerá assim tão rápido. As pessoas pensaram que os campos de gelo polar não iriam se derreter dentro de um período de 5 anos, senão que em 30 ou 40 anos. Na realidade, está acontecendo uma compressão de tempo. É difícil de explicar do ponto de vista técnico por que está acontecendo isto. Geralmente, 2008 é um ano no qual há uma compressão de tempo. Compressão significa que eventos que parecia que tomariam 30 a 40 anos, serão comprimidos num período mais curto. Vão ter inundações importantes ao longo dos litorais. Será o que geralmente é chamado desgelo. As pessoas têm perguntado sobre os furacões.

Vocês podem ver mais problemas com os furacões. As pessoas têm perguntado sobre as erupções vulcânicas e os terremotos. Francamente, as erupções vulcânicas e os terremotos não serão os maiores eventos no ano de 2008. Os maiores eventos serão pelo vento e chuvas dramáticas.

Se olharem para a América do Sul, América Central e México, encontrarão também que eles estão tendo o que poderia ser considerado como clima polarizado como oposto do vento. Há alguma discussão que estar ao sul do Equador é melhor que estar ao Norte do Equador. O problema é que ali no sul o clima é tão frágil como no norte, apesar de que podem pensar que as mudanças moderadas, podem não ser tão duras de vivenciar. De fato, vão criar para eles alguns desequilíbrios maiores. Atualmente a América do Sul ganhará independência e grande força política. A Argentina vai se voltar um grande jogador mundial, e vão ter um grande equilíbrio, porque A Argentina é um dos países que será capaz de absorver essas mudanças e os ventos sem experimentar uma polaridade dramática. A especulação à que este país pode exercer um grande papel mundial.

Em face disto, irei para algumas discussões especificas de algumas batalhas. Vou me mover também para as energias que nos chamamos as harmônicas ou a harmônica de 8-8-8, ou as energias de 8-8-8 A Convergência Harmônica. Como muitos de vocês sabem, nós sentimos que 8-8-8 é uma mudança de direção espiritual, porque no meio de todos esses eventos dramáticos e polarizados que estão ocorrendo através do planeta, haverá uma influencia incrementada de luz harmônica e espiritual.

Esta convergência pode ser discutida em termos dos efeitos de predições e os efeitos da biorelatividade e os efeitos da oração e os efeitos de trabalhar juntos. A Convergência Harmônica do ano 1987 foi uma abertura, mas não teve o efeito continuo e dramático que muitos esperavam. No entanto contribuiu para um movimento espiritual que é importante e de alguma forma estabeleceu a base para o movimento espiritual que agora estamos experimentando. A Convergência de 1987 não foi suficientemente difundida. Mas a Convergência Harmônica de 8-8-8 é uma convergência de energia difundida. A boa noticia é que os eventos que estão mais polarizados, tais como os transtornos, como as energias do vento, estão contribuindo para mais abertura no mundo. As energias femininas as quais estão conectadas com as energias de 2012, são referidas como as Energias do Sol Central. Essas energias estão criando uma nova onda, um novo paradigma. Tudo isto está vindo para a vanguarda. 2008 do nosso ponto de vista é: "O ano decisivo ou o Ano de realizar ou romper". Com isto queremos dizer que se o planeta se mantiver junto, se a biosfera permanecer em existência então deverá haver o salto evolutivo. Este salto evolutivo em consciência que é necessário para sustentar junto o mundo. O ano 2008 agora deve demonstrar a efetividade das energias harmônicas das sementes estelares para este salto evolutivo.

Eu Juliano, chamo a cada um que esteja escutando ou lendo estas palavras para que se foque nas energias harmônicas do 8-8-8 para este planeta. Se foquem só nestas palavras e no significado da Convergência Harmônica.

Entendam que a energia harmônica é um processo que culmina em 8-8-8. Antes haverá muitos eventos que levarão para a convergência em 8-8-8. Meditemos por uns momentos nas energias da Convergência Harmônica. (Silencio por vários minutos)

Quero dizer que outro líder mundial irá ficar muito influente em 2008. Este é um líder mundial que irá vir para frente durante o mês de Abril de 2008. Esta pessoa não é dos Estados Unidos. É alguém que será visto como um grande unificador, porque a verdade é que USA não é capaz de unir o mundo ou trazer o mundo para frente de uma forma harmônica. Este líder emergirá para mostrar como unificar. Esta pessoa trará uma grande quantidade de força. As pessoas sempre disseram que se um novo líder surgir, então sempre parece que este líder levará o mundo a destruição. Isto não é verdade com esta pessoa.

O problema do terrorismo continuará em 2008. Sempre há necessidade de um balanço entre aqueles que estão se movimentando para a convergência e aqueles que estão tentando estabelecer alguma harmonia neste planeta e aqueles que querem destruir o mundo. Todos vocês sabem que há uma força que tem sido desencadeada neste planeta e essa é uma força de destruição. Há muitas pessoas que estão focalizadas no "Armagedon" tashmach (uma palavra hebraica para a era da destruição), e a destruição do planeta e o derrocamento de certas formas estabelecidas de como fazer as coisas neste planeta. Essas pessoas parecem acreditar que a destruição levará a um novo equilíbrio. Desafortunadamente neste momento esta não é a metodologia apropriada. A razão é que a destruição e o derrocar coisas criarão mais caos agora.

Quando há maior caos, então há mais energia fora de controle, há mais destruição do meio ambiente e mais desequilíbrios. Este tipo de pensamento de destruir coisas é uma forma pensamento primitiva a qual não deve ser encorajada. Ao usar energia destrutiva, então até um evento menor poderá ter um impacto maior. Por exemplo, um terremoto menor ainda que não seja angustiante, poderia ter um efeito devastador na economia mundial se acontecer no lugar certo. A destruição de certos poderes poderia levar a caos maiores em vez da estabilização.

Eu vejo em 2008 que em termos de alguns dos distúrbios os quais temos chamado distúrbios políticos, irão ocorrer. Eles vão estar relacionados ao desmascarar o que é conhecido como o governo mundial, o qual é o "grupo conspirador" ou a organização oculta que está governando muito do mundo. Tem visto a queda ou desmascarar de algumas instituições em 2006 e 2007. Um exemplo são as igrejas onde foi descoberto uma grande quantidade de corrupção e de ações sexuais negativas que são impróprias para líderes espirituais. A existência de corrupção nos governos irá vir mais a toma em 2008. As pessoas se darão conta que alguns dos líderes que estão governando e levando as pessoas para certas metas políticas, realmente são corruptos e essa corrupção vai alem de um país. O "grupo conspirador" é um sistema inter-relacionado. Isto será desmascarado em 2008!

Este desmascarar é o que irá contribuir para o que chamamos o terremoto político. As pessoas começarão a entender que o que pensavam que era verdade, não é.

Isto está relacionado a algum dos eventos astrológicos em termos de diferentes alinhamentos planetário que têm a ver com a conexão de Netuno e Saturno. As pessoas perderão a fé nas instituições. Infelizmente não existem outras instituições para substituí-las. Torna-se necessário que pessoas com energias mais harmônicas e unificadoras sejam capazes de dar um passo a frente e manter as instituições trabalhando.

A influencia das energias da convergência harmônica se torna mais poderosa. Comecem a ver que as instituições atuais e os governos precisam se tornar mais responsáveis, porque eles são as únicas estruturas existentes que podem ajudar. O caos não leva a harmonia. Penso que uma das maiores lições em 2008 para este planeta e para as pessoas que estão predizendo o Armagedon, é que esse tipo de pensamento e esse tipo de transtorno não deveriam ser enfocados ou desejados porque essa energia não os levará a uma nova paz. O planeta também não pode tolerar outra grande guerra. O planeta não pode tolerar, por exemplo, uma guerra nuclear. Não vemos uma guerra com Irã durante em 2008. Os poderes do mundo são capazes de controlar a situação de tal maneira que isto não aconteça.

Muitas pessoas têm falado da influencia de Rússia nos eventos mundiais. Não há duvida que as energias e os políticos Russos voltaram a alguns de seus velhos caminhos. O poder Russo agora é uma força de contrapeso contra as intervenções no Iraque e no Irã. O que irá acontecer é que as forças de poder na Rússia, tão negativas como poderia ser nas mentes de algumas pessoas pararão as intenções dos USA de controlar o Irã. Isto é bom e mau porque o bom é que então não haverá outra grande guerra que o mundo não poderia tolerar. Não há duvida na nossa percepção e em nossas predições que uma intervenção no Irã pelos Estados Unidos poderia levar a Terceira Guerra Mundial. De alguma forma pode-se dizer que foi boa sorte a guerra no Iraque não ter levado a uma guerra mundial. Não haveria este tipo de sorte com o Irã. Qualquer um que quiser sugerir que uma intervenção militar é uma maneira de parar o terrorismo ou de parar a negatividade que existe no Irã, deverá estar preparado para aceitar que se invadirem o Irã, estará caminhando para a Terceira Guerra Mundial. Isto é algo que os guias e os mestres não querem ver acontecer, apesar das pessoas dizerem que o Irã é um país negativo e que é terrorista ou que qualquer conceito negativo é promulgado lá, isto é do ponto de vista Ocidental. Os efeitos de tal intervenção militar são ainda mais negativos contra o mundo. Portanto, vemos as energias harmônicas que culminarão em 8-8-8 contribuindo para o equilíbrio em direção oposta a uma guerra mundial.

O problema que as pessoas como as sementes estelares que estão trabalhando com as energias harmônicas irão encarar, é o problema da negatividade pelo transtorno de eventos que poderiam ser considerados terrorismo. Os exercícios de biorelatividade que estamos sugerindo poderiam se focalizar em 2008. Sugerimos visualizar a energia para harmonizar e minimizar guerras, para minimizar eventos de terrorismo isolados e visualizar às pessoas percebendo que qualquer evento violento que poderia ser considerado uma guerra, poderia ter um efeito devastador na biosfera. Quero que considerem o fato que esta biosfera tem tolerado demasiadas guerras atuais e existentes. Possíveis guerras futuras poderiam girar a balança e criar mais dano na biosfera.

Quero falar um pouco sobre a África, porque a África continua experimentando uma grande dor com respeito à saúde. A África de muitas formas está sofrendo o que chamamos devastações biomédicas do sistema imunológico. A África está sofrendo da incapacidade de manter um suporte apropriado para o sistema imunológico. Este problema continuará na Ásia. Em outras palavras, em 2008 se verá o fato que o sistema imunológico humano será uma das discussões chaves. O fato é que o sistema imunológico não é capaz de resistir a ataque violento. O sistema imunológico está sofrendo em vários níveis. Eu sei que há a idéia da AIDS e a idéia do ataque de bactérias e vírus. Precisam considerar também que o sistema imunológico do planeta esta sendo comprometido pelo problema de ozônio e pela radiação. Continuamente queremos enfatizar a importância de controlar os níveis de radiação em Chernobyl, porque achamos que ainda há buracos e fuga continua sobre esse sistema que não estão sendo reportados.

Há outras fugas importantes de radiação no planeta. Essas fugas de radiação vão ser trazidas a atenção mundial. Pelos oceanos do norte de Rússia há fugas subterrâneas de radiação que estão contribuindo para alguns dos problemas com as baleias e os golfinhos. A radiação está causando energias aberrantes nos oceanos. As pessoas pensam, bom as fugas de radiação só têm afetado uma parte dos oceanos. Mas vocês sabem que os oceanos são interativos em todos os níveis. As pessoas terão que dizer: Vamos ter controle das fugas de radiação que também estão acontecendo em todas partes dos oceanos.

Eu sei que as pessoas querem usar o poder nuclear como uma alternativa para alguns dos outros tipos de poder que causam gases do efeito estufa. Continuamos advertindo contra a energia nuclear por causa dos buracos na aura da Terra, que esta energia cria. Se olharem para cada planta nuclear que está em operação, do ponto de vista da aura cósmica ao redor do planeta, verão que há pequenos buracos na energia da aura e ao redor dos campos da aura onde estão as plantas com poder nuclear. As pessoas não têm o conceito do que é o efeito de um buraco do ponto de vista áurico. Gostaria também fazer notar que a África continuará em grande transtorno político e problemas militares, de alguma forma isto é uma vibração muito baixa. Obviamente há nesse continente certos países que estão mais altos que outros naquele continente. Há todavia grandes recursos que precisam ser protegidos e vemos o surgimento da energia aborígene naquele país, que trarão alguma estabilidade.

Haverá moderação no Meio Oriente, o que significa que o Novo líder mundial vai ter um grande papel nas conversas de paz. Todos percebem que uma terceira guerra mundial poderia ter um efeito devastador. Há uma energia moderadora no Meio Oriente que está trabalhando por trás das cenas para tentar ajudar a levar às pessoas a razão. As pessoas estão se dando conta que todos serão afetados negativamente por uma guerra mundial.

Haverá outra vez estiagem na Grécia, no Líbano, e em Israel. Há o potencial de outra seca na Espanha e no sul da França. A Europa Central e a Rússia terão chuvas e algumas fortes tempestades. A Rússia terá um duro inverno este ano e partes do norte da Europa. As secas na Austrália vão estar mais polarizadas. Na Austrália haverá períodos de chuvas, ventos, tormentas e períodos de estiagem e então a seca continuará. O que eu vejo para o resto de 2007 e 2008 é que haverá variação, o que significa mais polaridades. Os problemas do clima não serão tão devastadores em um sentido, mas em outro poderão dizer que ao menos há um alivio porque há chuvas intensas. Também vejo enquanto falo sobre as energias harmônicas que as polarizações podem ser harmonizadas e serão desenvolvidas algumas tecnologias interessantes em 2008. Isto virá parcialmente da biorelatividade. Há uma nova energia que está chegando do Sol Central para 2008. Estas novas energias trarão surpresas tecnológicas importantes. Haverá uma energia que trabalhará para limpar os oceanos, por exemplo, e para limpar as vias fluviais. Esta energia foi discutida antes mas não veio à vanguarda. Haverá uma tecnologia que ajudará com isso.

Há outra energia importante que queremos trazer e queremos que cada um por favor se foque no ovo cósmico ao redor da Terra. Vou pedir para cada um que se foque nos muitos buracos que há na aura da Terra e que esses buracos sejam selados através do trabalho da biorelatividade. Só imaginem que eles estão sendo selados, em particular há um antídoto que logo deverá ser descoberto para equilibrar os níveis de radiação no planeta. Foquem-se na aura ao redor da Terra, se tornando a perfeita forma de um ovo.

Quero que entendam que a nossa descrição original e orientações em termos de eventos futuros, pode ter um impacto poderoso. Quero que entendam que as energias que vocês plantam agora para as energias harmônicas, fixarão o cenário para promover a harmonização e a convergência harmônica. Agora é o tempo para as sementes estelares espirituais entendam que seu trabalho, suas missões, podem ter a máxima efetividade e o maximo impulso nos eventos. Quando estiverem fazendo os exercícios de biorelatividade para o planeta, peço-lhes que incluam em todos exercícios, a energia da Convergência Harmônica, de tal maneira que cada evento no qual possam trabalhar esteja em alinhamento com harmonia. Como disse no começo desta conferencia, vocês não sabem realmente como a anulação de um evento se refletira sobre outros eventos. Mas se focarem que tudo esta em alinhamento com a energia harmônica para o planeta, então isto de alguma forma inocula o karma negativo por evitar um evento. Isto coloca o cenário para promover a energia de harmonia e energia harmônica. Concluindo digo que as forças da convergência harmônica estão sendo intensificadas, e agora é a hora de criar a base para isto. Dou-me conta que há muitos outros eventos que não cobri e buscaremos focarmos neles através do canal nas próximas conferencias. Neste ponto eu abençôo a cada um e estimulo para continuem sua linha de trabalho com a biorelatividade. Dêem-se conta que seus prognósticos, suas energias de prognósticos serão incrementadas de tal maneira que cada um de vocês seja mais poderoso para ver eventos. Incrementando seu poder em ver eventos futuros, isto incrementa sua efetividade na área da biorelatividade.

Eu sou Juliano. Bom dia.

Tradução para Português – Guillermo Mellado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...