16 novembro 2007

11:11-A Grade Diamante e o "Sagrado Coração" do Planeta

A Sagrada União das Energias de Christos/Madalena

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

"A Criação da matriz da Nova Terra é para o Seu Coração. É a partir e através de seus Corações que vocês criarão. É em co-operação com todos os outros Corações na Grade de Amor que vocês criam tudo que desejam Juntos.”
Queridos Trabalhadores da Luz, esta foi a mensagem que demos a vocês no portal 10:10, enquanto passavam através do que chamamos de “Entrada Diamante” para dentro de um radiante nível de consciência. Agora podemos dizer a vocês que neste momento, no 11:11, as Grades Diamante se estabilizaram no Planeta Terra. Por causa de suas intenções e seu foco, vocês curaram e criaram esta grade de energia do Coração em volta do planeta em co-operação com o Espírito e os Reinos Angélicos. O Trabalho está completo. E agora, porque a grade Diamante está estável, o Sagrado Coração do Planeta está uma vez mais estável e pode se abrir e pulsar com o amor da Fonte que vem a vocês através da Batida do Coração ou pulsos do Grande Coração Cósmico.
Queridos Trabalhadores da Luz, não podemos dizer que alegria é sentida nos Reinos Superiores do Amor Angelical enquanto vemos o Sagrado Coração do Planeta uma vez mais revelado em Perfeito Amor. Certamente o planeta está entrando naquele abençoado e belo estado de Sagrada União, onde o Feminino Divino e o Masculino Divino estão em Perfeito Equilíbrio. Este equilíbrio cria o poder e a energia para o processo de Criação de uma maneira perfeita e balanceada.
Queridos Trabalhadores da Luz sabemos que têm se esforçado para criar de uma maneira equilibrada e que tem sido assim porque o equilíbrio não estava aí em seu planeta. A grade da mente ou mental se tornou tão forte que aquelas criações que vinham do Coração não podiam se manifestar em pureza e equilíbrio. E assim, não importa quão duro tentassem, parecia que nunca achavam este caminho de equilíbrio e alegria. Mas, durante os últimos anos de sua transformação, vocês abriram seus Corações e concordaram em manter a energia do coração para que a Grade do Coração pudesse uma vez mais se tornar uma realidade brilhante e bela em seu planeta. E sabemos, queridos, o quão duro vocês têm que trabalhar a fim de manter esta energia da maneira que foi conectada de Coração a Coração. Temos visto como abriram seus Corações para o Feminino Divino e como abriram seus corações uns com os outros. E assim criaram uma Brilhante grade de Luz Diamante Radiante que circunda o Planeta, de Coração a Coração. E, esta Grade do Coração que irradia Amor Incondicional Divino será a grade que fornecerá a fundação para a Nova Terra. Nesta Grade vocês criarão em Amor e Harmonia e com Divina Graça. Assim, queridos, celebramos com vocês a brilhante Luz Diamante e Radiancia do 11:11. Vemos esta Radiancia cercar seu Planeta já que a Grade do Coração está estabilizada e toma forma novamente.
No 12:12 deste Ano… a Sagrada União ou Matrimonio serão completados nesta Grade, e a Criação da Nova Terra fluirá desta Divina União Sagrada.
Este será um período de grande poder e alegria – pois o Equilíbrio será Firmado. O Equilíbrio retornará. A Grande Deusa ou energia do Arquétipo Feminino que mantém o Equilíbrio no Cosmos – Ma’at – novamente manterá o Equilíbrio do Amor em seu Planeta. E, Toda Vida retornará uma vez mais em um estado de Equilíbrio e Amor Divino.
Vocês fizeram esta Escolha para si mesmos!
Meus queridos, estaremos dando a vocês uma meditação do “Sagrado Coração” nas próximas semanas, que permitirá a vocês como indivíduos, a trabalhar com as energias do Sagrado Coração dentro de si próprios, e como tal, também trabalhar com estas energias para o Planeta em preparação para o 12:12.
Neste momento, simplesmente pediríamos que observem o equilíbrio das energias masculinas e femininas no Planeta nesta hora que o equilíbrio retorna.
Primeiro, queridos, com a ajuda das Crianças Índigo, vocês trabalharam para estabilizar a grade Christos de Cristo no planeta. Esta foi a grade de pura percepção e Consciência Superior que representava as energias do Masculino Divino. Ela conteve em si a energia do Guerreiro Espiritual, e os capacitou a tentar alcançar a sua Liberdade de criar além das limitações da matriz mental da Terceira Dimensão e criar a partir do poder de sua essência EU SOU. Permitiu que vocês se conectassem com o Poder dentro de seu ser e se abrissem para receber mais e mais Luz dentro de seu Ser.
E então, houve aqueles entre vocês que abriram seus Corações para a Radiancia do Feminino Divino. Com a ajuda das Crianças Cristal vocês deram as Boas Vindas a Deusa e a honraram em suas Vidas e em seus Corpos e em seus Corações. Criaram um espaço para ela em seus Corações novamente. E a aceitaram em toda a sua Manifestação Solar, com o poder dela para criar, e a paixão e sensualidade dela. E assim as Grades de Madalena, ou grades da Deusa, que estavam fechadas e dormentes foram re-ativadas, e depois limpas e preenchidas de Luz. Este não foi um processo fácil e neste ano de 2007 muitos Trabalhadores da Luz dedicados têm viajado para lugares sagrados por todo planeta com o propósito expresso de limpar as grades de Madalena e re-ativar as energias da Deusa, para que o Sagrado Coração do Planeta possa despertar novamente. E assim, o Sagrado Coração poderá uma vez mais despertar em cada humano no planeta que fez a escolha de viver na Realidade da Quinta Dimensão do Divino Amor Inter-conectado.
E então, o trabalho foi feito, e as Grades Diamante brilham em volta de seu planeta e o Sagrado Coração cintila com uma brilhante radiação.
Pedimos a vocês para observar como as duas grades, a Chama Masculina do Christos e a Chama Feminina de Madalena se fundem simultaneamente. Elas são como pulsos alternados dentro daquela batida do coração e vêm juntos criar aquele momento perfeito quando as Duas Chamas de amor se fundem para se Tornar Uma na manifestação do Amor da Fonte que vocês chamam de “Chama Gêmea”.
E assim, queridos Trabalhadores da Luz, se perguntam o que isto significa para você e seu planeta, nós diremos que isto significará que começarão a sentir a suavidade e nobreza e amor profundo retornando ao seu planeta. Começarão a sentir aquele fluxo de amor e proteção que vem através das grades de Madalena para elevar seus Corações e Espíritos. A hora de lutar passará e sentirão como são apoiados e amados pela energia que flui desta nova grade Diamante do Coração. Meus queridos, pedimos que abram seus Corações neste momento! Apenas com o Coração Aberto é que serão capazes de se conectar com a grade Diamante e sentir o fluxo da energia do Coração enquanto ela se move através de vocês e os cerca com o Amor e Graça do Criador e a Abundancia que vem do Amor.
Vocês verão com os “olhos” do coração e não da Mente. Na hora certa a mente vira a aceitar o Amor e suporte desta Brilhante Grade. Ela começará a sentir o Amor que emana do Sagrado Coração do Planeta. E depois a Humanidade despertará para o Amor dentro de cada e todo Sagrado Coração no Planeta, e então vocês criarão a Nova Terra através deste Amor.
Queridos Trabalhadores da Luz, este é o seu momento. Alegrem-se conosco e sintam o Amor e Suporte que flui para Vocês neste momento.
Sejam abundantemente abençoados!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://starchildglobal.com/portuguesa/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.