Observatório Cósmico: outubro 2025

11 outubro 2025

O Olho que tudo vê


Tudo aquilo que alguém tirar de você de forma indevida, o universo inteligente lhe trará de volta outra vez. No entanto, se for ao contrário ele fará da mesma forma. Porque a natureza é justa, impávida e perfeita. Nada passa fora pelo seu crivo, nada fica sem o devido ajustamento, nem que para isso ela precise de um pouco de Tempo para resolver o assunto. Mas uma coisa eu posso afirmar: ela resolve.

Portanto, não se iluda acreditando ser possível enganar o universo inteligente, porque esse universo inteligente é o mesmo que eu costumo chamar de Deus.

Não, Deus não é um velho barbudo sentado em cima de uma nuvem, num trono dourado e segurando um cajado pronto para lhe castigar. Esqueça isso de uma vez por todas, esse é um aporte muito antigo que foi implantado em sua alma desde a idade média. É muita "viagem" e uma extrema pretensão acreditar que Deus é um ser humano. Ele é muito mais que isso, para mim Deus é um lugar de onde saímos e para onde retornaremos um dia. Um lugar onde estamos intimamente conectados e nos comunicamos o tempo todo. E esta intima e silenciosa conversa se faz através da sua própria consciência viva. 

A glândula pineal que fica no local mais protegido do seu crânio, abaixo do cerebelo e acima do céu da boca. A sua central particular de comunicação com o plano espiritual original. Ou seja, Deus dentro de você. 

O olho que tudo vê, que tudo sabe e tudo registra. A sua consciência dinâmica, que não para de trabalhar nunca. O órgão capaz de acessar o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo, agora.

O olho de Hórus, o símbolo maior das escolas de mistérios do antigo Egito e também das escolas de mistérios pré dilúvianas de Naacal na Atlântida.

Carlos Torres 

🐉

Sua Mudança: da Indignação à Presença no Mundo


Hoje é um dia na vibração energética 111, lembrando que 111 HZ é a frequência da Consciência Elevada. O Templo de Saal Saflieni Hypogeum, em Malta, construído em 3500 a.C, possui uma Câmara do Oráculo, num pequeno nicho, que ressoa a voz humana nesta mesma frequência - considerada o “som divino” nos rituais.

A ressonância magnética mostra que o cérebro desliga o córtex pré-frontal – que controla o comportamento - exatamente a 111 Hz – a mesma alcançada na meditação para conexão com o Divino. 

“E aqueles que um dia se Renderam, aqueles que um dia confiaram, estão livres ... Eles não obedecem mais a lei terrena, caíram no Espaço Universal e participam da Vida das Estrelas." ~Hermann Hesse

Explosões de Luz criam Sóis, Galáxias e Vida neste Universo residente. Somos poeira e Estrelas ao mesmo tempo. 

Muitos, por dogmas religiosos confundem a palavra Cristo associando-a com a história manipulada, porque não compreendem que ela se refere à expansão da Consciência na transcendência e incorporação expiritual do próprio fractal do Corpo Solar, que transmite a Presença do Eu Sou: o Reconhecimento da Luz durante a experiência física como humano.

Em qual linha do tempo você salta depende do quanto você retira seu foco e sua energia de qualquer coisa externa que leva à fragmentação da sua alma, para se autossustentar.

No Caminho do Despertar, aqueles que estão Observando o estoque final de suas feridas antigas, percebem a desfragmentação sendo restaurada, a porta da sua nova realidade abrindo-se ... Então, as narrativas sobre a Aliança, o Estado Profundo (comandado pela Elite), os planos, ressaltando que o mundo precisa ser salvo, transforma-se na compreensão de que “o mundo se salva em cada um” e que a Luta contínua contra as sombras só faz alimentá-las. 

A Inteligência do Coração auxilia atravessar os abismos mentais para que a indignação se transforme em Presença quando você ganha a perspectiva de que a verdadeira "Aliança" é o Sôpro Crístico intrínseco na união interior entre o Céu e a Terra, e conclui que o que anseia purificar no mundo a vida convida a transmutar dentro de si.

“O Universo não destrói a sombra: absorve-a”... assim como deve ser a Redenção para a libertação e irradiação da sua Presença, numa oferenda à Unicidade.

Neste processo, integrando-se ao Todo, os esconderijos sombrios se iluminam, "a mente entra em pane, as palavras a serem ditas são esquecidas ... porque não há mais o reconhecimento da separação da realidade, como antes."

Nesta passagem transcendente da integração dos aspectos do seu Eu Sou a mente formata sua realidade numa determinada perspectiva quando você recebe uma informação, um pensamento do passado, conforme suas crenças, como no exemplo da visualização do copo de vidro com água:

Budismo: não há copo.

Islamismo: não há vazio, apenas o copo.

Judaísmo: porque o copo está meio vazio?

Catolicismo: está meio vazio para os nossos pecados.

Hinduísmo: você é o copo e o seu conteúdo.

Estoicismo (aceitação do destino/resiliência): está meio vazio, e por isso preciso dele.

Ciência da Física: metade água, metade oxigênio.

Comunismo: todos têm direito a um copo cheio.

Solipsismo (preconiza uma única realidade baseada no que a mente acredita): só existe o copo, o resto é minha alucinação.


Vilma Capuano 

Ouça Frequência 111Hz . Se você abrir em páginas separadas e escutar ao mesmo tempo estes links, sentirá a vibração como carícias em seu Chacra Cardíaco ...

https://www.youtube.com/watch?v=t0YNj5dD5Jg;

https://www.youtube.com/watch?v=uOuIgTSyVIk;


Converse com se Ori


 "O que você diz molda o que você vive."

Seu Ori ouve cada palavra que sai da sua boca e transforma isso em realidade.

Por isso, cuidado com o que afirma sobre si mesmo.

Quando você diz que é fraco, o seu caminho enfraquece.

Quando afirma que é próspero, o seu Asé se expande.

Comece a abençoar o seu destino com palavras de poder.

Converse com o seu Ori, alimente-o com gratidão, com fé e com força.

Tudo que você fala sobre si se torna o que você é.

Fale bênçãos. Pense grande. Viva guiado pelo seu Ori.

Asé. 🕊

Witch Wolf 

Sol em Libra e Lua em Gêmeos


Feliz dia 11, número mestre da consciência e do exemplo silencioso.

Hoje somos convidados a praticar o autodomínio, a não comparação e o não julgamento — virtudes que nascem quando a alma se aquieta e começa a irradiar de dentro para fora. 

Com o Sol em Libra e a Lua em Gêmeos, há uma harmonia suave entre mente e coração. O diálogo sincero, uma boa conversa com alguém de confiança, pode aliviar tensões e trazer novas perspectivas. 

Mas a presença de Vênus em tensão com Saturno retrógrado nos lembra das limitações — das carências que ainda nos incomodam, das falhas que parecem pesar. Pode haver uma sensação de inadequação, de não ter ou não ser o suficiente.

Contudo, é justamente nesse ponto que a energia do dia pede maturidade e foco. 

Aceitar as restrições, arcar com o esforço necessário e comprometer-se com o próprio crescimento é o verdadeiro caminho da maestria.

O mestre interior se revela nos pequenos gestos de constância e ppresença

💖 Mensagem do dia:

“Transforme a falta em aprendizado, a limitação em disciplina e a dor em sabedoria.

O que você tem agora é exatamente o que o Universo confia que você pode transformar.”

@helenagerenstadt