03 julho 2016

Há 9 anos o Observatório Cósmico vem doando informações valiosas para sua saúde e bem estar. Agora pedimos uma pequena retribuição.

Há exatos 9 anos, numa tarde chuvosa de domingo, sentado à frente do meu computador eu me maravilhava e me emocionava com as fantásticas informações que chegavam todos os dias por email, provenientes de um grupo de estudos (já extinto) do Yahoo chamado Natureza Mística.

Na época era a única maneira de me manter informado sobre assuntos que a mídia convencional simplesmente ignorava, como ainda ignora. Isso por que muitas vezes, esses assuntos vão na contramão de um sistema que visa apenas o lucro financeiro advindo de uma sociedade baseada num consumo sem freios.
Todas essas novas fontes de informação, ao contrário, apontavam para uma nova sociedade onde os princípios universais privilegiam o amor incondicional, a solidariedade, a ética e principalmente o crescimento pessoal, fundamental para uma vida mais livre, consciente e mais feliz.
Eram tantas as informações e eram todas tão interessantes que eu queria absorver tudo, mas nem sempre tinha o tempo suficiente. 

Pensando num jeito de armazenar aquelas matérias, que eu considerava imprescindíveis para ampliar meus conhecimentos e assim tornar minha experiência de vida mais rica e mais proveitosa, visando uma leitura, estudo e prática posterior, me surgiu a idéia de criar um blog, onde além de mim, qualquer pessoa interessada, pudesse ter acesso a esses peças de informação que eu começava a achar cada vez mais vitais no sentido de jogar luz sobre tantos mistérios que intrigavam minha mente e que uma vez esclarecidos poderiam tornar a minha vida e dos outros seres humanos mais satisfatória e mais produtiva.


Surge assim o Observatório Cósmico, em total sintonia com o conceito que na época eu ignorava, mas hoje eu considero como essencial para melhorar e facilitar vida de qualquer pessoa: 



Quando atuamos para o bem do Todo, estamos em contato direto com o Criador. Se colocamos o Bem do Todo em primeiro lugar, nossas questões pessoais serão resolvidas facilmente. Se conseguimos entrar neste estado, que é o estado do Criador, podemos agir e conduzir nossa realidade sem esforço.


Nesses 9 anos oferecemos de maneira totalmente gratuita mais de 500 matérias, com foco em 4 principais vertentes, que são aspectos distintos da mesma realidade.


 Sabedoria espiritual tradicional, conhecimentos antigos, com ênfase na sabedoria védica indiana que vem sendo transmitida oralmente há milênios e só recentemente foi colocada no papel, na Cabala Judaica, igualmente antiga, que embora proveniente de outra região do planeta, é semelhante e complementar em sua essência primordial, na milenar civilização chinesa que nos trouxe uma filosofia riquíssima em conhecimento, fina sabedoria e bom senso, além da mensagem trazida pelos grandes Mestres da Humanidade como Krishna, Hermes, Buda, Jesus, e outros não menos importantes, como os Kahunas do Hawaí, descendentes diretos dos sábios do continente perdido de Mu, e também sem esquecer os filósofos gregos já mais próximos da nossa civilização ocidental. Também aqueles que eu chamo de santos contemporâneos, como Ramana, Yogananda, Maharishi, Sai Baba, Eckardt Tolle, Mooji, Osho, Trigueirinho e muitos outros menos conhecidos, como também completos desconhecidos, mas que realizam um trabalho magnífico nos bastidores, sem nenhuma necessidade de reconhecimento.


Conhecimento de ponta baseado na Física Quântica, assunto de pesquisa de inúmeros estudiosos e escritores contemporâneos, e que quando entendido e aplicado, vem confirmando cientificamente tudo aquilo que já sabíamos através do estudo das assim chamadas Ciências Antigas, citadas no item anterior. São inúmeros autores como Helena Blavatsky, Krishnamurti, Rhonda Byrne, Louise Hay, Barbara Marciniak, J.J. Hurtak, Brian Waiss, Eric Pearl, Grabovoi e mais uma infinidade de outros mestres que surgem todos os dias, trazendo novas terapias e métodos de cura da alma e do corpo, inéditos porém altamente eficazes.

 Alimentação Funcional. Hipócrates, o pai da medicina moderna dizia: "Que teu alimento seja teu remédio e teu remédio seja teu alimento.O corpo cura por si mesmo. O médico é só um assistente da natureza", máxima esta completamente esquecida pelos médicos modernos, embora ao se formar, todos pronunciem solenemente o Juramento de Hipócrates. Ironicamente a maioria dos cursos de medicina no mundo todo dedicam um tempo ínfimo ao estudo da atuação dos alimentos sobre a saúde. Isso por influencia dos grandes laboratórios farmacêuticos que priorizam a ingestão de drogas sintéticas passíveis de serem patenteadas, visando unicamente o lucro para seus acionistas, drogas estas que muitas vezes trazem mais efeitos colaterais danosos do que a cura propriamente dita pois a maioria só atua sobre os sintomas, ignorando a verdadeira origem da enfermidade.


 Medicina Alternativa, trazendo mais luz sobre métodos de cura alternativos, como Homeopatia, Acupuntura, Ayurveda, Florais, Fitoterapia, Cura Quântica, Cura Reconectiva, além de  medicinas tradicionais e xamânicas usadas com grande sucesso em sociedades isoladas e novíssimas formas de cura que surgem atualmente em grande número, devido ao processo de derramamento de luz proveniente do cinturão de fótons, que nosso Sistema Solar atravessa nessa exato momento.


Hoje em dia, o blog recebe uma média de 10 mil leitores mensais, e já tivemos quase um milhão e meio de pageviews, que são números que embora pareçam altos, comparando com outros sites mais prosaicos, na verdade são relativamente pequenos. Isso por que esse tipo de assunto que abordamos aqui, embora de profunda importância para a saúde, o bem estar, o progresso e despertar para a verdade de qualquer ser humano, e apesar de ter público sempre crescente, é absolutamente ignorado pela grande maioria das pessoas, que ainda não atingiram o estágio de dirigir suas próprias vidas e seus próprios destinos, e ainda dependem de instituições que ao invés de lhes trazer benefícios, exploram sua credulidade e sua ingenuidade.

Assim sendo, embora o blog exiba vistosos anúncios do Google, isso nos propicia uma receita de menos de 10 dólares por mês. 

Considero as informações aqui fornecidas cada vez mais importantes para um grupo de pessoas qua já atingiram um determinado grau de maturidade espiritual e são formadores de opinião em seus respectivos redutos. Está nas mentes e nos corações dessas pessoas a função de disseminar essa Nova Consciência para toda a Humanidade. 

Assim, minha responsabilidade se torna cada dia maior. Tenho procurado aumentar a freqüência dos posts e procurando sempre assuntos inéditos e importantes para fornecer material de estudos e pesquisa para esse seleto grupo de pessoas que são nossos leitores. 
Porém isso tem tomado cada vez mais tempo, para trazer sempre a melhor informação, embalada num design gráfico atraente, elegante  e de fácil leitura.
Tenho certeza que estou prestando o melhor serviço ao meu alcance.

Até agora tenho doado todo esse entusiasmo, esse empenho e esse tempo. 

Agora preciso de uma pequena retribuição para ressarcir pelo menos parcialmente o que tenho investido e para que eu possa investir mais na qualidade desse serviço que tenho orgulho de prestar.

Assim sendo, estou solicitando doações, que é a maneira que eu achei de viabilizar os custos crescentes com meu tempo, TI, provedores, energia, etc.

Nenhum valor é grande demais, nenhum valor é pequeno demais. 
Demonstre agora sua gratidão e seu comprometimento com um mundo mais justo e mais luminoso.

Contribuir para nosso blog, embora numa escala mínima, é contribuir para uma Humanidade mais consciente, para que as pessoas fiquem cada mais saudáveis e felizes, restaurando as Normas Originais do Criador, construindo assim um novo paradigma, onde a nova força que move nosso planeta é o amor incondicional. 


Namastê!

Mick Bernard



Se você tem fé e esperança na vida
 e na nossa capacidade de dignificá-la 
cada vez mais, faça uma 
doação usando um dos botões abaixo:


_______________________________
Pelo PayPal:
Aceita todos os Cartões de Crédito,
em qualquer tipo de moeda.




______________________________
Pelo PagSeguro:
Aceita todos os Cartões de Crédito e de Débito 
inclusive Boletos, mas apenas em Reais.






______________________________

Gratidão Eterna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.