15 junho 2016

Elimine o stress e a ansiedade em 1 minuto.






Se você tende a sofrer com ansiedade e estresse, um pequeno truque de acupressão, feito em um ponto específico do corpo, pode garantir um resultado impressionante para sua saúde, de acordo com alguns especialistas. Esse ponto, localizado na região do peito é chamado de “sea of tranquility” (“mar de tranquilidade”), e é muito utilizado em sessões de acupressão e meditação.

Esse método é muito utilizado em tratamentos de medicina alternativa, que ajudam a reduzir dores e inflamações. Enquanto a acupuntura funciona através da inserção de agulhas em pontos específicos do corpo,  a acupressão aplica uma pressão nesses mesmos pontos, sem a utilização das agulhas.
Logo, essa região caracterizada como de tranquilidade é identificada como um dos sete pontos dos chakras, que, segundo a tradição Hindu, são centros de energia localizadas ao longo da coluna vertebral.

Biologicamente falando, essa região está diretamente relacionada ao coração, e por isso que, quando pressionada por um curto período de tempo, pode ajudar a reduzir os batimentos cardíacos, diminuir a ansiedade, desequilíbrio emocional e histeriaBasicamente, ela fica localizada no meio do peito, três polegares de distância da borda do osso, na região do osso esternoSegundo os especialistas, o ideal é que esse ponto seja pressionado entre 1 a 2 minutos enquanto a respiração é trabalhada profunda e lentamente.
Assista o vídeo!

2 comentários:


  1. Ola uma coisa que encontrei na internet e me ajudou muito com a ansiedade

    Foi um livro digital, que utiliza métodos para acabar com esse sofrimento

    Caso tiver interesse, segue o link:

    http://bit.ly/curar_ansiedade

    Eles ainda tem dão garantia de 30 dias se não gostar do produto

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.