20 junho 2016

Boletim Urgente: Esta Lua Cheia de junho/2016, marca o fim das lições cármicas.


Dinâmica, ponto culminante da energia solar, esta lua cheia de 20 de junho, que coincide neste ano com o Solstício de Inverno, ilumina os reinos ocultos. Ela é chamade de estrela-raiz, pois ela marca o tempo do fim das lições cármicas. 
Tal qual um scanner, esta lua cheia extermina as ervas daninhas que atrapalham nossa evolução, para fortalecer aquelas que nos são úteis e sustentam o caminho da consciência e da sabedoria.
Não podemos fugir desta lua cheia, ao contrário, devemos nos alinhar e ficar bem centrados em nosso corpo. Porque ao mesmo tempo em que ela nos revela muita vezes talentos ocultos, ela provoca eventos repentinos ou inesperados, e nos pede para olhar além da materialidade.(Este não é um momento para adquirir bens.)
Esta lua cheia nos pede para abrir o 6º sentido, que é a intuição.
Nossa passagem sobre a Terra é efêmera e durante essa passagem, nossa missão é estar completamente devotados ao nosso caminho de Luz. Atravessamos esta lua cheia do mês de junho como uma morte solar, nos despedindo de velhos hábitos, nos conscientizando do quanto eram automáticos, para clarear, permitindo circular a nossa luz plena, abrindo espaço para a fertilidade de novos acontecimentos.
Esta lua cheia nos encoraja e tentar novas coisas, e se fixar em intenções muito claras. É preciso também evitar palavras francas demais, bruscas ou explosões emocionais.
Quando a vida nos oprime, é quando chegou o momento de romper com o passado, procurando não ficar bloqueado entre o velho e o renascimento... Este é o sinal que nossa consciência precisava para entender que somos seres em expansão. Chegou o tempo de unir nosso corpo cósmico, à nossa Luz mais profunda.
Tudo que é amarelo está privilegiado nessa lua cheia.

Fonte: https://ayungdari.wordpress.com/2016/06/19/bulletin-cosmique-pleine-lune-juin-2016/
Tradução: Mick Bernard



33 comentários:

  1. Boa Tarde! Livremo-nos de crenças debilitantes e arraigadas por longo tempo em nós e nas vidas dos seres que nos cercam, sejam parentes ou outras pessoas. Basta aos dogmatismos e crenças limitantes e dogmáticas. Evolução total, JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Abrindo caminho para estarmos cada vez mais conscientes. Onde deixamos escapar energia.

    ResponderExcluir
  3. Qual seria o melhor momento então para adquirir um bem?

    ResponderExcluir
  4. Qual seria o melhor momento então para adquirir um bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer momento que tenha condições financeiras sem entrar em financeiro vermelho

      Excluir
    2. Qualquer momento que tenha condições financeiras sem entrar em financeiro vermelho

      Excluir
  5. Que a força esteja com vcs !!!

    ResponderExcluir
  6. Só para dizer que hoje de manhã deu vontade danada de vestir amarelo e coloquei essa cor mesmo....boas vibrações a todos!

    ResponderExcluir
  7. Como vocês são burros

    ResponderExcluir
  8. Que assim seja, principalmente para quem sofre com a deficiência de não crer nas energias ����! !

    ResponderExcluir
  9. Gente… Que bobagem é isso!! Nenhum sensitivo autêntico concordaria com essa patética afirmação. Mais uma charlatanice para desacreditar os que trabalham seriamente para o autoconhecimento psicoespiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, primeiro apresente suas credenciais que te dariam o direito de discutir e criticar o post acima. Segundo, conforme o conhecimento e a pratica adquiridos em muitos anos de estudo, quando alguém tece comentários como esse que envolvem conceitos e definições como "bobagem, patéticas, charlatanice", etc., a conclusão que se chega é que esses conceitos fazem parte do repertório de quem os expressa, pois se não fosse assim, nem surgiriam em sua mente. Caso você não tenha compreendido o que eu disse acima, vou dizer novamente da maneira como se fala com uma criança: Quem fala é que é!
      Se você tivesse elogiado, a resposta teria sido exatamente a mesma. Namastê!

      Excluir
  10. Não quero discutir opiniões antagônicas como acima...mas tô sentindo tudo o que essa LUA grande está revelando..

    ResponderExcluir
  11. A porta só se abre de dentro pra fora...e a chave pertence a cada um! A lua só ilumina a fechadura.

    ResponderExcluir
  12. A porta só se abre de dentro pra fora...e a chave pertence a cada um! A lua só ilumina a fechadura.

    ResponderExcluir
  13. Fascinante e magnífico!!! Boas energias para todos nós!

    ResponderExcluir
  14. Fascinante e magnífico!!! Boas energias para todos nós!

    ResponderExcluir
  15. Espetáculo! Sempre temos a oportunidade de evoluir. Somos muito amados pela espiritualidade Maior. Gratidão aos trabalhadores da Luz. Namastê!

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso o mês de junho pra mim sempre foi especial! Que Deus nos ilumine! Que assim seja

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso o mês de junho pra mim sempre foi especial! Que Deus nos ilumine! Que assim seja

    ResponderExcluir
  18. Jesus Cristo é a única luz capaz de irradiar nossa humanidade caída. Somente poderemos evoluir se alcançarmos a graça de Deus e a salvação eterna, perdida pela humanidade com a desobediência de nossos pais. Todo ensinamento que não provém de Deus e de sua Sagrada Escritura vem do inimigo do pai da mentira e so pode nos levar a pedição eterna! E conhecereis a verdade e ela vos libertará! LOUVADO SEJA DEUS O CRIADOR DOS CEÚS E DA TERRA!

    ResponderExcluir
  19. Jesus Cristo é a única luz capaz de irradiar nossa humanidade caída. Somente poderemos evoluir se alcançarmos a graça de Deus e a salvação eterna, perdida pela humanidade com a desobediência de nossos pais. Todo ensinamento que não provém de Deus e de sua Sagrada Escritura vem do inimigo do pai da mentira e so pode nos levar a pedição eterna! E conhecereis a verdade e ela vos libertará! LOUVADO SEJA DEUS O CRIADOR DOS CEÚS E DA TERRA!

    ResponderExcluir
  20. Não sou erudita ao ponto de poder dar aqui uma opinião, mas agradeço tudo o que me possa ELUCIDAR, PORQUE INFELIZMENTE ANDAMOS MUITAS VEZES SÓ A OLHAR PATA NÓS quando deviamos estender a mão para ajudarmos os outros.Agradeço a Mestre Chopra por tudo o que nos possa elucidar, já há muito que conheço os seus livros, Mil vezes obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Vários rituais satânicos são feitos nessa data ao redor do mundo. Não tem nada de bom nisso e nada de ascensão espiritual. Jesus é o único caminho pra vida, e não "caminho de Luz". Isso é do inimigo, NÃO SE DEIXEM ENGANAR! O INIMIGO SE DISFARÇA DE ANJO DE LUZ PRA ENGANAR AS PESSOAS E TIRAR SEU CONHECIMENTO SOBRE A VERDADE DA BÍBLIA. O inimigo antes de se rebelar e virar Satanás, era um anjo de Luz, daí o nome Lúcifer. A palavra de Deus está na bíblia, não em outros ensinamentos que parecem ser bons e inofensivos, quando na verdade vem do inimigo. Confiem em Deus Jeová e somente Ele.

    ResponderExcluir
  22. Que palhaçada, parecem crianças a acreditar no Pai Natal..Enfim..ahah

    ResponderExcluir
  23. Ótimo artigo, estou tendo muitos conhecimentos através dele e do site. Parabéns pela qualidade!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.