18 maio 2013

MMS- Miracle Mineral Solution: Dióxido de cloro promete curar 80% de todas as doenças.

Nada de milagre, apenas química maravilhosa.

,

A incrível história de Jim Humble e a descoberta do MMS

Tenho estado aprendendo e experimentando sobre algo maravilhoso; que tem implicações para todos nós. É um procedimento que envolve a precipitação de um solvente químico, dióxido de cloro, em quantidades bem reduzidas para ser ingerido com segurança, mas grande o suficiente para matar organismos patogênicos que habitam em nosso corpo roubando nossa energia, envenenado com detritos e nos tornando mais vulneráveis as doenças.
 Se esta não for a sua realidade, será pelo menos a situação de alguém que você conhece e ama.O produto chama-se MMS, que significa "miracle mineral supplement" (suplemento mineral milagroso).
Uma vez introduzido na corrente sanguínea, o dióxido de cloro desenvolve uma receptividade energética de quatro elétrons quando se aproxima de alguma célula com nível de PH abaixo de 7. Isto significa que as células enfermas são vaporizadas (oxidadas) enquanto as células saudáveis permanecem não afetadas. Eis aqui como acontece. As células vermelhas do sangue que normalmente transportam o oxigênio através do corpo, não diferenciam entre oxigênio e dióxido de cloro.
 Portanto após a ingestão da solução do MMS / dióxido de cloro, as células vermelhas levam os íons de dióxido de cloro que ficam depositados na parede estomacal onde normalmente se juntam os nutrientes de vários tipos antes de partirem para as diversas partes do corpo. Então, quando as células vermelhas do sangue, armadas com dióxido de cloro, encontram parasitas, fungos, ou células enfermas cujo nível de PH é baixo e sua carga iônica é positiva, os “alienígenas” são destruídos junto com o íon de dióxido de cloro.
 Se tais encontros não se produzirem, o dióxido de cloro será levado até um ponto no organismo onde o oxigênio normalmente oxida as toxinas e outros agentes prejudiciais. Se o dióxido de cloro não encontrar nada que o detone, ele se deteriorará, perdendo portanto, um elétron ou dois.
 O ponto mais importante a saber, é que o dióxido de cloro tem 100 vezes mais energia do que normalmente o oxigênio, e ainda assim, sem prejudicar as células saudáveis. A propósito, se você estiver totalmente saudável e não tiver nada em seu corpo com nível de acidez abaixo de 7, não haverá efeitos negativos ao usar o dióxido de cloro.
 Um outro ponto importante, sua escolha individual de ataque contra o câncer ou qualquer outra doença devem tomar essas questões em consideração, se você está pensando em tomar MMSpedindo informações com o seu médico para ver se ele ou ela irá aprovar e abençoá-lo para seu uso, então provavelmente você não deve ter entendido por que ou como isso funciona, nem como opções alternativas em face dos métodos arraigados. Não tente ou queira educar o seu médico.
 Você precisa manter uma relação de trabalho válido com o médico (s) e profissionais, porque no futuro eles podem salvar sua vida, onde o nascimento de uma criança é um problema, ou ossos quebrados, acidentes ou de emergência, ou serviços de transfusão de sangue são necessários, de repente.
 Não prejudique o relacionamento com seu médico, pedindo ou até mesmo dizendo que você está usando MMS contra o câncer ou outra doença qualquer, ou usando bicarbonato de sódio contra o câncer, ou canela com mel contra o câncer, ou enemas de café, ou sementes de abricó contra o câncer, etc. É melhor ficar tímido ou em silêncio sobre a sua experimentação privada.Existem penas severas para médicos que promovem terapias que ainda não estão aprovados.
 Se você optar por experimentar em privado com a opção descrita neste artigo, seja cuidadoso sobre como você expõem os resultados.
Porquê Devo Sentir-me Doente?
A sensação de náusea que você poderá experimentar seria o resultado do dióxido de cloro encontrando, e desalojando as bactérias nocivas, os vírus e fungos as toxinas, os metais pesados e os parasitas. Daí a sensação de mal estar, (neste caso reduza as gotas de MMS)
 Geralmente ignoramos os elementos patogênicos que são introduzidos em nosso corpo, especialmente depois destes terem sido alojados nos tecidos de vários órgãos. Uma vez que eles se desenvolvem ao longo do tempo, geralmente afetam nossa saúde lentamente e cumulativamente. Os efeitos colaterais mais problemáticos não são atribuíveis a qualquer efeito direto irritante dos oxidantes.
 Em vez disso, devem-se ao rápido sucesso dos oxidantes eliminando os patógenos . À medida que estes organismos morrem se desintegram liberando os antígenos, que por sua vez, provocam uma resposta inflamatória do sistema imunológico. Isto é freqüentemente observado na prática clínica usando antibióticos comuns.
 O fenômeno e é convencionalmente denominada "reação Jarrisch-Herxheimer" ou "reação JH". Este é um ataque fisiológicos necessários ao processo de limpeza. A severidade dos sintomas depende do número de patógenos morrendo, a antigenicidade dos escombros, a sensibilidade do sistema imunológico e do local da infecção.
 O dióxido de cloro retira-os de repente, o que pode resultar numa reação forte.. Contudo, isso passa em muito menos tempo do que levou a acumulação das toxinas e elementos patogênicos. Quando o dióxido de cloro entra em ação, os elementos patogênicos desprovidos de elétrons deixam de existir. Anos a “chupar” as amálgamas dentárias pode depositar “inocentemente” bastante mercúrio em nosso sistema para roubar nossa energia. Desalojá-lo e vaporizá-lo causará desconforto por um período reduzido de tempo comparado com o que levou a acumulá-lo. Se o dióxido de cloro não tiver “encontros imediatos” com elementos patogênicos, ele se deteriora em componentes que são totalmente inócuos.
 Nenhum resíduo tóxico permanece, não é como no caso de muitas fórmulas médicas. Os tratamentos médicos atualmente não lhe trazem uma forma de eliminar as toxinas quando estas não funcionam. Você é deixado num território estranho e num estado doentio, sem o caminho de volta para a saúde. O dióxido de cloro tem apenas poucos minutos (em média 90 minutos daí a importância de dividir a dose em varias vezes ao dia) para fazer sua função, deixando de existir sem deixar nada que se acumule ou prejudique.

Qual é o Protocolo Normal do MMS?
Nota: Ao executar as instruções abaixo, tenha este parágrafo em mente. Ative sempre as gotas de MMS com um dos ácidos alimentares, sejam gotas de limão, de lima, ou gotas de solução de ácido cítrico (Para fazer a solução de ácido cítrico, adicione uma colher de sopa de ácido cítrico a nove (9) colher de sopa de água, esta mistura é uma solução de 10%. O ácido cítrico é a melhor opção porque está disponível em qualquer lugar do mundo.
 O ácido cítrico é também relativamente barato e geralmente reconhecido como um aditivo alimentar seguro. Guarde em garrafa ou frasco com tampa. Use sempre 5(cinco) gotas de um destes ácidos alimentares para cada gota de MMS, misture num copo limpo e seco e espere pelo menos 3 minutos, então junte de 1/3 a 2/3 de copo de água ou suco de fruta e beba,atenção aqui sem vitamina C pois ela neutraliza o MMS.
Todas as receitas para tomar o MMS nas Américas, começam com 1 ou 2 gotas. Nunca comece com mais de 1 ou 2 gotas. As pessoas que estão muito doentes ou sensíveis deveriam começar com ½ gota (meia gota). Por favor, leve isso a sério, não se faça mais doente do que você já é. Tornar-se doente consome energia e fará com que a recuperação seja mais lenta.
 Doenças que envolvem a auto-imunidade, tais como miastenia, HIV e outros levam mais tempo para eliminar, mas finalmente vão ceder à ClO2. Doenças transmissíveis pelo sangue como a malária desaparecem do sangue de 10 horas a quatro dias no máximo.


Reação Jarrisch-Herxheimer
A reação de Jarisch-Herxheimer (referido como "Herx" muitas vezes) é uma reação causada por microorganismos (bactérias) morrendo e liberando as toxinas para o corpo mais rápido do que o corpo pode confortavelmente lidar com isso. 
 Início da reação
 Dependendo da doença e antibiótico: 1-2 horas a 10 dias após iniciados os antibióticos
 Sintomas
 Os mais comuns incluem:
•           aumento da dor articular ou muscular
•           dores de cabeça
•           calafrios
•           Transpiração excessiva e suores noturnos
•           Náusea
•           Queima de micção
•           Dor óssea
•           glândulas inchadas
•           inchaço
•           constipação ou diarréia
•           febre (geralmente de baixo grau)
•           hipotensão (pressão baixa)
•           Prurido, urticária e erupção cutânea (por vezes confundida com uma reação alérgica.
•           palpitações, frequência cardíaca elevada, hipotensão ortostática
 Se um aborto da reação Jarrisch-Herxheimer é desejada o MMS pode ser retirado do corpo rapidamente, tomando uma dose de ácido ascórbico (também conhecido como vitamina C).

Uma nota importante: este protocolo e outros eu recomendo a leitura direta do site do Jim Humble que tem aprimorado o MMS e introduzido novas dosagens para o MMS e acrescentado novas “medicações” como o MMS2 (HIPOCLORITO DE CÁLCIO).



10 comentários:

  1. onde posso comprar o MMS? Estou indo pra Florida no Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para comprar entre nesse site: http://9nl.us/mssite

      Excluir
  2. Faço tratamento de cancer de utero e faço protocolo 2000 e 3000 , mas sinto muitas gases, dores de cabeça e muita tontura e fraqueza , seria o excesso de toxinas saindo? as vezes me preocup pis a sensação é horrivel pareço estar piorando ao invés de melhorar... grata pela resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro substituir o MMS do Jim Humble pelo CDS do Andreas Kalcker. É dióxido de cloro porém mais puro e também mais tolerável. O CDS tem que ser conservado em geladeira.

      Excluir
    2. Sugiro substituir o MMS do Jim Humble pelo CDS do Andreas Kalcker. É dióxido de cloro porém mais puro e também mais tolerável. O CDS tem que ser conservado em geladeira.

      Excluir
    3. Sim, eh assim mesmo. Diminua o numero de gotas, quando melhorar volte a aumentar.

      Excluir
  3. Gravidas, em caso de adoecerem, podem tomar o MMS

    ResponderExcluir
  4. Olá..agradecemos por disponibilizar esta fórmula. Porém solicitamos seja feito um resumo ou relação dos ingredientes para esta receita no final pois ao ler o artigo pode-se deixar algum ponto importante de fora.
    Grato.

    ResponderExcluir
  5. Não usem isso, podem piorar sua saúde! Cuidado máximo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.