30 setembro 2009

+ AÏVANHOV: Eleve sua Vibração agora!

Mensagem do Mestre O.M. AÏVANHOV
29 de Agosto de 2009


Pois bem, caros amigos, estou extremamente feliz por reencontrá-los e, especialmente,
de ver que temos também uma nova pessoa com você. Então lhes apresento a todos vocês as minhas bênçãos. Recebam mais uma vez todo o meu amor, as minhas bênçãos, e toda a minha atenção é para vocês.

Pergunta: Onde estamos nós, globalmente, nos processos colectivos?

Então, tal como o Arcanjo Miguel em pessoa lhes explicou, vocês têm um certo número de radiações extremamente precisas que são transmitidas para todo o planeta e aos seres humanos que são capazes de armazenar essas energias ao nível dos vários centros de energia dos seus corpos e seus corpos subtis.
O objetivo de tudo isso, evidentemente, é desencadear um processo de despertar da consciência e, literalmente, de Ascensão, é a palavra que vocês escolheram, desde há muitos anos. Vocês sabem que nós preferimos, nós falamos de trasladação dimensional.
Mas se eu puder traçar um paralelo com o que vocês chamam de Escrituras (especialmente São João, ou ainda com as profecias que foram emitidas para a superfície deste planeta), o que está a acontecer é realmente o que eu poderia chamar a esta trasladação multidimensional, literalmente, um processo de Ressurreição tridimensional de sua Divindade.
Então, obviamente, esse processo está aberto, eu diria, a todas as consciências humanas, mas, obviamente, e infelizmente, nem toda a humanidade está disposta a fazer essa viagem. E isso, por razões que são muitas e variadas.
Então, em que momento do processo é que vocês estão?
Vocês estão em um momento em que, como lhes disse recentemente o Arcanjo Miguel, vocês chegaram ao limite extremo do que o planeta pode suportar no que se refere à involução e, em particular, ao nível daqueles que puxam as cordas, se vocês o quiserem, das suas marionetes, como eu chamo aos homens do poder.
Portanto, esta é uma luta, como eu a diria, não uma luta no sentido que vocês entendem, mas uma competição de velocidade, literalmente, entre as capacidades da energia que lhe são transmitidas e o despertar da consciência em que resulta e, por outro lado, das forças que se alimentam através da atração da densidade e do medo.
É uma luta, literalmente, entre a alegria e medo.
Então, naturalmente, o ser humano em sua individualidade, vai também expressar totalmente esta forma de luta entre Alegria e medo. E foi neste sentido que, durante a minha última visita, eu lhes falei sobre focos de yoyotage [efeito yo-yo: mudança brusca de estados emotivos].Isso significa que muitas pessoas, mesmo entre as acordadas (eu entendo como acordadas aquelas que recebem energia através dos chakras superiores), não são realizadas, da forma que vocês conhecem.
Estar realizado é ser capaz de fazer descer estas energias ao nível do coração, claro.
Eu nem sequer falo da energia Kundalini, porque esse é outro debate.
O mais importante hoje é a irradiação a partir do coração e, portanto, irradiem luz, como Miguel diz, a partir do coração. Assim é necessário compreender que o homem, ao oscilar entre a cabeça e o seu coração, vai se encontrar em situações bastante delicadas ao nível mental e emocional, ou material.
O problema é diferente para aqueles que ainda não foram despertos, que ainda não receberam esse feixe triplo da consciência na cabeça ou directamente no coração. Para esses, as coisas são um pouco diferentes, porque eles estão atrasados, perdidos em algum lugar, mas eles não estão condenados a não viver a trasladação dimensional. O processo é um pouco mais complexo do que isso.
Assim, hoje, entre todos os despertos, existem muitos focos de desequilíbrio, porque ainda existe muita gente à espera de novos fenômenos espirituais, mas também de fenômenos de atração em relação à segurança ao passado.
Arcanjo Anaël falou-lhes muito sobre relacionamentos, abandono, comunicação e tudo mais. Isso foi programado. Com isso ele lhes preparou, de alguma forma, a viver o que vivem de momento.

Devo dizer-lhes que, quanto mais vocês se aproximam do fim do prazo, no final das Bodas Celestiais de Miguel, para a festa do Arcanjo ou Arcanjos, que é 29 de Setembro deste ano, mais vocês vão sentir essas variantes de humor, e não é só a vossa personalidade, mas também toda a comunidade humana, e inclusive a atividade econômica mundial.
Muitas coisas relacionadas com a Luz provocarão reações na Terra, é claro.
Os desequilíbrios que vocês têm dentro de sua consciência, também são as mesmas que existem entre o Céu e a Terra, sobre a terra e no céu.

Pergunta: Parece que Nibiru tem sido desviado. Será que vai deixar mais espaço para a Luz na Terra e reduzir os impactos físicos e outros?

Os impactos geomagnéticos foram limitados, de forma extremamente precisa e poderosa, especialmente ao nível dos terremotos, maremotos e outros eventos muito ruins para o planeta e seus habitantes.Esse foi um primeiro passo. Isto foi conseguido pela Confederação Intergaláctica, pelas naves de Maria e dos comandantes da Frota Intergaláctica.Isso é um fenômeno que eu assinalo, tal como vocês também o reconheceram, de incansável, a vitória da Luz sobre a Sombra.
Mas isso foi o que aconteceu no céu.
Isso ainda não é o que acontece na Terra.
Há um atraso que se manifesta por aquilo que vocês irão viver durante esse período muito especial em seu mês de Setembro. Os fenômenos de desconstrução terão a sua retransmissão integral. Miguel disse que iria mudar muitas coisas durante o verão [inverno, no hemisfério sul]. Vocês ainda estão nesse período, e por volta de 22 de Setembro, e uma semana antes da festa de S. Miguel Arcanjo, muitas coisas acontecerão.
As coisas vão se acelerar em vocês, em torno de vocês e fora de vocês, em qualquer lugar do planeta. Mantenham-se racionais, eu diria, mantenham o alinhamento com a energia que vocês recebem a cada dia. Aí se encontra a garantia do vosso estado vibratório, do vosso estado psíquico, do vosso estado emocional, comparado com o que vem.
Agora, tudo o que vem é o resultado, se vocês assim o decidirem, do que lhes acontece em seu interior, do que acontece também na sua dimensão, e também ao nível da região que está em torno de seu Sol, daquilo a que vocês chamam o sistema solar interior.

Pergunta: Onde são suas intervenções na Luz?

As únicas coisas que existem realmente é um trabalho múltiplo que nós fazemos lá em cima. Este trabalho é de dois tipos: primeiro, há raios de Luz que vêm a vocês. Há as Chaves de Metatron que lhe foram dirigidas e que têm sido o principal canal, nós também, à nossa maneira, mas essa é a primeira coisa.Vocês têm a Radiação Ultravioleta que é a Radiação de Miguel ao passar através do Sol.Vocês têm a Radiação Alcyone que é o seu futuro alinhamento com o centro da galáxia. E vocês têm o Espírito Santo retransmitido pelas naves de Maria, diretamente a partir de Sirius. E isto é extremamente importante.
Por outro lado, temos a nossa ação também, comparada aos cometas que literalmente varrem toda a área do seu Sol interior agora. Temos muito a fazer. O sol tem sido fustigado muitas vezes (e apesar de isso lhe acontecer frequentemente, o que ele faz aqui, é muito importante) de forma massiva por cometas. Portanto, temos tido muito trabalho para estabilizar, literalmente, a radiação do Sol. E é a mesma coisa com vocês. Diga-se que o que vocês observam no Sol, é o que acontece em vocês, é a mesma coisa.
Vocês são muito fustigados com muitas coisas [informações], atualmente.
Tudo o que vocês observam como imagens, sem excepção, sem excepção alguma, foram traficadas.Tudo é manipulado, tudo é adulterado, de maneira a que vocês, até ao último minuto, não sabem o que acontece.
E tudo será feito para suprimir a informação, de uma forma ou de outra.

Pergunta: Também somos ofuscados pelo vosso lado para garantir que certas informações não sejam liberadas muito cedo?

Não, não somos nós.
As nossas intervenções já são visíveis, há muito tempo, exceto que agora existem milhares, dezenas de milhares de naves no seu espaço, tentando canalizar tudo o que acontece. E isso, o que eles não podem esconder, eles são obrigados a disfarçar. Vocês avistam numerosas presenças, naves, desde a época em que, como dizer, os vossos satélites foram colocados no espaço.

Pergunta: As imagens do que pareciam ser as doze naves de Maria é também uma falsificação?

Não, de forma alguma!
E não eram doze, em primeiro lugar. Há doze visíveis, mas há muitas mais. Elas estão divididas em círculos concêntricos, criando um campo eletromagnético extremamente grande em torno do vosso Sol, porque senão este teria simplesmente explodido.

Pergunta: Se as fotos são falsas, como separar as coisas?

É indiferente vê-las. Obviamente, isso será importante para aqueles que duvidam. Pois, aqueles que duvidam… vejam bem, é porque que há algo neles que não está bem, normal, mesmo que eles prefiram dizer que é algo diferente de naves.
A Ciência, ela mesma, poderá talvez empregar palavras diferentes, mas mesmo assim existem, contem com isso, manipulações que foram feitas de imagens de Luz, porque antes de serem naves, são a Luz.
Vocês estão vivenciando uma etapa, e eu acho que nós já lhes dissemos por várias vezes, de tempo extremamente limitado, acelerado.Há uma coisa que é fundamental hoje em dia, para todo mundo e a cada um em particular, que é o aumento vibratório. A sua vibração é a capacidade que vocês têm de elevar a vibração e a garantia da sua futura capacidade de atingir trasladação dimensional.
Para a maioria de vocês, isso é o que está a ser feito e o que vocês vivem com o Casamento Celestial.
Por agora, não há outras recomendações. Acontecerá o que deve acontecer.
Isso é o que nós tentamos superar diária e gradualmente.
Há uma lei da qual temos falado exaustivamente, também Anaël lhes falou detalhadamente, que é o princípio de atração e de ressonância. A humanidade na sua totalidade foi ressonando os princípios do poder, até ao extremo das possibilidades, os princípios da falsidade, desde... , como dizer, da falsificação de muitas coisas, tal como já lhes foi dito durante a sua última sessão de treinamento.
Tudo isto tem consequência ao nível dos Universos.
Conseguimos eliminar, temporariamente, uma grande ameaça, mas a verdade é que não demorarão muitos meses para outras coisas se manifestarem e não contem comigo para lhes dizer o que vai acontecer, porque isto é ajustável, agora, minuto a minuto e não mais dia a dia.
Tudo isto é ajustável em função da capacidade dos seres humanos para vibrar [dizer OD-ER-IM-IS-AL e "Acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade] mais e mais pelo tempo durante os horários que lhes foram dados (*). Essa é a sua única esperança e chance, pela elevação vibratória, de limitar, apaziguar certo número de elementais.

(*) Na mensagem de 15/08, o Arcanjo Miguel e o Senhor Metatron pediram que vibrássemos durante 30 minutos no momento em que o sol estiver em seu zênite real (das 14h00 às 14h30). Mais recentemente, em 12/09, quando perguntado se o período de uma hora de meditação, de elevação vibratória, que ele havia solicitado, era algo a ser feito a mais além da meia-hora de efusão das 14h00 às 14h30, o Mestre Aïvanhov respondeu: PLENAMENTE, ISTO É TOTALMENTE INDEPENDENTE; esta uma hora de vibração que foi solicitada pode, entretanto, ser dividida em 2 períodos de 30 minutos, ou em 4 períodos de 15 minutos cada.

Compreendam que não somos nós, sejam quais forem as nossas dimensões, que fazemos certas coisas acontecerem. Não! Muito pelo contrário.Existem coisas que dependem de vocês, colectivamente e não como indivíduos. Lembre-se disto.
O mais importante é o aumento vibracional.
Portanto, devemos literalmente cultivar, fazer crescer a vibração.
Quer seja no coração, na cabeça ou no corpo.
A vibração é a sua capacidade, pela consciência, de aumentar o seu próprio nível vibratório, com a nossa ajuda maior e fundamental, para si e para o planeta. Eu também acredito que muito em breve, o Arcanjo Miguel, talvez não hoje à noite, intervirá muito antes da última semana de Setembro para enfatizar este ponto. Isso é deveras importante e fundamental (capital).
Repito mais uma vez, nós precisamos de vocês.

Pergunta: Como facilitar da melhor maneira este aumento de vibração?

Quando vocês sentem a energia, quer seja durante os determinados horários dados, ou nos momentos em que vocês meditam, ou quando vocês estão em contacto com a natureza, a partir do momento em que a percepção de energia, da vibração, aparece, se concentrem nela, a fim de expandi-la.
Só existe esta forma, penso que Miguel foi muito claro sobre este ponto, através da energia que vocês a recebem, vocês literalmente irradiam essa energia não só para vocês, mas para todo seu ambiente. Isso é crucial.
Falo de todas as vibrações do conjunto de todas as células de seu corpo.
Obviamente, se vocês têm a possibilidade de vibração diretamente no coração, façam-no. Mas, se ainda não está no coração de forma formal, ou se está ao nível de todo o corpo, ou de um chakra, usem essa vibração, porque não é a vibração do seu chakra, é a vibração da interacção do seu chakra com a radiação tripla, isso é importante entender.
Assim, se vocês expandirem a vibração, não é a vibração do chakra que irá ser ampliada. Vocês vão amplificar a recepção das três radiações. Seja qual for o chakra, de cima para baixo.

Deixe-me explicar:
Imaginem, por exemplo, que vocês têm uma emoção que vocês “torcem as tripas”, como você dizem, vocês sentem algo, a dor, mesmo que vocês não saibam qual é o chakra. Imaginemos que vocês vão manipular um chakra que seja friccionado. Por causa da presença da radiação, da tripla radiação, esta energia estará presente em toda parte, mesmo nas áreas de fricção. E qual é o seu papel? É o de cristalizar. Isso quer dizer que no lugar dolorido, por exemplo, se vocês usarem a sua consciência superior e a colocarem toda sobre ele, vocês vão atrair esta tripla radiação e é ela que vai aparecer, e não é o bloqueio que vai se amplificar.
Vocês entendem o que quero dizer?

Pergunta: Se esta energia vai causar impacto sobre um chakra que está aberto, não se corre o risco de super ativá-lo?

Ela vai super ativá-lo, mas se vocês usarem a sua consciência superior, a energia da radiação tripla vai difundir-se, ela vai irradiar. É muito diferente o efeito “yo-yo” (desequilíbrio) fechado do “yo-yo” aberto!

Pergunta: É então no caso onde não há abertura para que o efeito desta energia possa acarretar fricções, que chamamos “perda de chumbo” (pétages de plomb)?

Plenamente.

Pergunta: Então, se está aberto, não é uma preocupação?

Não, de modo algum. O mais importante, é claro, é o trabalho interno. Mas vocês sabem que o exterior é o interior. É a mesma coisa.Não há confirmação, mas para a maioria dos humanos, mesmo acordados e despertos, a coisa mais importante é interromper toda e qualquer informação externa, mais do que nunca. Quanto mais o tempo passar, mais informações bizarras, na sua língua, vão chegar. Então, se centralizem de novo no seu interior, ou no relacionamento uns com os outros, e na Alegria.
A alegria é uma maneira de atrair a radiação.
O medo é uma forma de rejeitar a radiação.
Tudo o que eleve a vibração é sugerido.
Se para vocês é jogar baralho, como vocês dizem, então joguem baralho.
Se para vocês o importante é ir ao cinema, então, vão ao cinema.
Mas não assistam a filmes que sejam assustadores, com certeza.
O importante é liberar as cristalizações de vocês, as contradições, para que os seus centros de energia possam acolher totalmente o que vem.
Precisamos, também, de certas estruturas na terra.
Chamamos de estruturas, aqui em baixo, não mais os canalizadores, mas os Difusores de Vibrações.
Os Difusores de Vibração são seres que, nas próximas semanas, serão capazes de irradiar o Fogo a distâncias consideráveis. Isto não é mais uma ancoragem da Luz ou irradiação ou derramamento da Luz, na atmosfera. É uma função que exige muito mais energia e está diretamente ligada ao Fogo.
O Fogo do Amor, o fogo da vibração do Espírito Santo, deverá irradiar-se agora, com poder e força, para poder começar a limpar, não somente sobre vocês mesmos ou em vocês, mas dentro destas estruturas por distâncias consideráveis. E isso exige, eu diria, uma aclimatação e adaptação destas estruturas. Falo das estruturas no interior do homem, que são estruturas vibratórias, que estão presentes em diferentes pontos.

Pergunta: Eu tenho sonhado com os 4 anciãos. Este é o momento de conhecer minhas linhagens?

A partir do momento em que há quatro entidades, inevitavelmente isto se refere aos quatro elementos ou ao que vocês chamam de quatro linhagens.Portanto, há algo ao nível de vibração que se aproxima.Não está ainda individualizado na forma, já que eles são idosos e, na verdade, os idosos no plano vibratório, são os arquétipos de tudo isso, mas em algum lugar, há algo que se aproxima efetivamente.

Pergunta: Eu poderia saber, com precisão, sobre essas quatro linhagens?

Não fui eu, e eu acho que alguém já tinha lhes dito isto.
Os Arcanjos já tinham dito que as linhas são reveladas no devido tempo.
A época é quase oportuna.
Se eles se revelarem, é porque eles têm uma eficiência energética.
Se eu os revelar, isso permanecerá em um processo mental.

Pergunta: Os exercícios que fazia, na sua vida, em Bonfins, ainda são relevantes?

Já respondi a essa pergunta.
Mas posso responder novamente.
A adoração ao sol, a dança, a paneurythmie (**), como os ensinei, é claro que ainda são válidos, mas agora, vocês têm os meios vibracionais muito mais diretos que não existiam no meu tempo, eles estão à sua disposição.
Vocês têm o maravilhoso ensinamento que é o “Exercício do Coração” de Mestre Ram (***) que é certamente a coisa mais importante a se fazer hoje.
E mesmo não falo dos cristais.

(***) "Meditação Direcionada Para o Coração"


É necessário entender que os tempos mudam, que nada é imutável neste mundo, que os ensinamentos e as pessoas não têm de ser congelados em dogmas. É assim que se transforma uma religião. Eu tenho feito tudo para evitar isso. Quando há religião, há um apego pelo poder. E assim, mais poder exige obstinação e fixação nos dogmas. E o dogma é o oposto da liberdade.

Pergunta: Como saber, para aqueles que ainda estão em 3D, que uma pessoa realmente ascendeu sem o seu corpo?

Nós também já respondemos a esta pergunta.
Na medida em que os planos astrais deixam de existir, as pessoas que já morreram, sejam aquelas que se apressaram para reencarnar nesta densidade, sejam aquelas que aguardam em espaços intermédios, elas não têm mais como reencarnar, enquanto o destino desta terra não for resolvido.
A 5D ainda não é ainda realidade, no seu todo e em Verdade, as pessoas não podem lá estar, é claro.

Pergunta: A partir de quando é que a 5D estará disponível, realmente?

Entre 29 de Setembro e a fase final.

Pergunta: As chamas gêmeas têm algum trabalho mútuo específico a fazer hoje?

Sim, se libertarem.
Libertar-se não é trabalhar.
As chamas gêmeas têm a tendência a querer se colar, mas as chamas gêmeas…, vocês têm tantas! Então, projetar seus desejos sexuais ou sensuais através das chamas gêmeas, é absolutamente inútil.
E porque é que vocês querem se ligar aos seres quando nós fazemos tudo para lhes libertar? Porque é que vocês querem, desta forma, aprisionar uns e outros, nestes novos padrões de comportamento? É uma heresia!
Cada consciência é una e indivisível.
Mesmo se elas nasceram daquilo a que vocês chamam de um mesmo ovo cósmico, é a origem, mas não a finalidade.

Pergunta: Quando se menciona a Consciência do Pai, como um muçulmano, um budista ou um hindu pode realmente entender do que se trata?

Parece-me que o Pai é uma tradução em todas as tradições. Então que lhe chamem Abba, ou outro nome... Não me diga que a palavra Pai não existe em árabe, que pergunta é esta?
O PAI, como é chamado, A FONTE UNA, PAI/MÃE, ou O PAI, ou A MÃE, existe, penso eu, em todas as línguas do mundo. Assim, em hindu, vocês chamam de Abba ou Ma. É exatamente a mesma coisa, não vejo onde... porque a pessoa que faz a pergunta tem um preconceito contra o conceito de Pai, como era chamado na Igreja Católica. Trata-se simplesmente disso.

Pergunta: Por que o conceito de Pai / Mãe, em nós, veio alterar o conceito de Pai?

Quem disse que só lhe chamamos Pai?
Nós tentamos a todo o custo voltar ao conceito de Pai / Mãe.
Então, temos de perguntar àquele que é chamado de Satanás. Ele queria governar sem deixar desabrochar o feminino, e vocês têm o mundo em que vivem. Um mundo da razão, da força, do poder, da falta de sensibilidade, de prepotência e não de dádiva. É isso mesmo, a masculinidade, quando não equilibrada pelo feminino, quando o Pai não é equilibrado pela Mãe.

Pergunta: Como se explica a diferença entre o alerta e o anúncio de Maria?

Isso ainda é uma terminologia cristã.Eles falaram no anúncio Maria. O anúncio seria algo extremamente importante. É o momento em que Maria falará coletiva e individualmente, a todo ser humano que a reconhecerá como a sua Mãe, mesmo que ele diga: « Não é verdade», porque é uma reconexão vibratória que Ela fará!
Quaisquer que sejam as palavras que Ela pronunciará, nesse momento, todo ser humano no planeta, seja ele muçulmano, Zoroastrista, Budista, ateu, seja qual for a sua condição, reconhecerá a vibração de sua Mãe.
Eis o que é o anúncio feito por Maria.
O aviso não é dado por Maria, em primeiro lugar. O alerta é dado pelo Céu, o que não é bem a mesma coisa. Maria nunca pune. A Mãe Divina não pode punir ou prevenir, ELA só pode dar conforto e amor. Então vocês têm que tirar da cabeça que alguém irá puni-los.Ninguém pune. E especialmente a Fonte Pai / Mãe e sobretudo a Mãe, e especialmente nós, os 24 Anciãos, e especialmente os Arcanjos.
Fazemos o máximo para evitar que o céu caia sobre sua cabeça.
Está claro?
Então o que quero dizer com isto, é que há um aviso que está relacionado com a atração e a ressonância da estupidez do Ser humano, simplesmente! Mas isso não é o aviso de Maria.

Pergunta: Anaël disse que o ideal seria que nós consumíssemos frutas e hortaliças, que crescessem a mais de 50 centímetros do solo. No entanto, estas não crescem em alguns países.

Os legumes estão uniformemente distribuídos na superfície do planeta, exceto entre os esquimós, onde há gelo, eles não podem crescer. Portanto, independentemente disto, existem maneiras de fazer crescer os vegetais, mesmo na Terra, naquilo a que vocês chamam de estufa, não? Bem, nestes momentos, vocês só têm a importação de frutas.

Pergunta: Com os movimentos cósmicos, não existe nenhuma mudança indispensável na astrologia, inclusive sideral?

E por quê?
Vocês viram alguns planetas que mudaram a órbita neste momento?
Absolutamente não, os planetas têm sido atingidos, eu acho que já falei sobre isso. Há mudanças que não são mudanças de órbita, nem de local, e eu gostaria de agradecer a Deus por isso. Mas, no entanto, ainda não aconteceu isso, mesmo que vocês tenham, como eu já disse anteriormente, os planetas que têm oscilado seus corpos. Mas eles não mudaram de órbita.
Gostaria de lembrar que há muito tempo, vocês conheceram Sereti que veio visitá-los, e que lhes disse que Mercúrio seria reabsorvido pelo sol e que a partir desse momento, as órbitas iriam mudar, mas de momento, parece que tudo o que ainda está no lugar.

Pergunta: É verdade que Maria Madalena era a companheira de Cristo?

Companheira? Mas era sua esposa.
Eles tiveram vários filhos.

Pergunta: No que vivemos agora, isto tem algum significado especial?

Não. O significado é apenas a vibração. Cristo ainda não está aqui.
Então eu não vejo a ligação.

Pergunta: Como se desencadeia no corpo físico o fenómeno do câncer. Ele está vinculado a uma incompatibilidade com a vontade da alma?

Nunca, isso não está ligado a um problema de incompatibilidade entre o corpo e a alma. O câncer nasce no corpo físico e no casulo do Corpo de Luz astral. É a combinação de um fator, ligado às emoções reprimidas, ao qual se juntam as mudanças significativas em sua dieta com a introdução de pesticidas e poluentes. O câncer não existia antes da era industrial. Eu não estou a dizer que houve menos, eu disse, não existia. Foi qualquer coisa de excepcional.
E vocês têm a imagem de uma sociedade maravilhosa que desencadeia a doença a ser tratada posteriormente. Isso se chama business (negócios). Basicamente, o ser humano, com as suas emoções e seus conflitos, tem um sistema imunológico que é de tal forma que ele jamais poderia desenvolver câncer.

Pergunta: Por que é que os períodos de aumento vibratório podem levar, paradoxalmente, à necessidade de maior enraizamento físico?

Isto é simplesmente o último dos medos do corpo físico, que está com medo de desaparecer.
Isso por si só será superado pelo aumento generalizado de vibração.

Pergunta: A carne não é recomendada para a elevação da taxa vibratória?

A carne não é muito adequada, é claro, pesa-lhe, mas mesmo assim existem pessoas que chegam a suportar muito mais facilmente do que outros. É óbvio que o ideal, como disse o Arcanjo Anaël, creio eu, é beber líquidos, porque assim vocês não têm nenhum esforço de digestão. Mas temos de compreender que existem pessoas que necessitam de alimentos sólidos, porque eles têm intestinos frágeis e que eles precisam de fibras ou em qualquer dos casos, de alimentos sólidos. Mas de uma maneira geral, efetivamente, se vocês acharem que vocês absorvem bem alimentos líquidos, vocês não têm que fazer esforços na digestão e, portanto, estão mais disponíveis para a vibração.

Nós não temos mais perguntas.
Obrigado.

Então, queridos amigos, vou dar-lhes todas as minhas bênçãos e os meus agradecimentos.
Despeço-me até muito em breve, recebam todo o meu Amor e até breve.
_____________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com

Tradução para o Português
: Sônia Maria


Colaboração: Zulma Peixinho

4 comentários:

  1. Obrigado do fundo do coração pelas mensagens do Mestre O.M.Aïvanhov. Li muitos dos seus livros. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este texto. Sempre muito esclarecedor! O Mestre Aïvanhov é o meu mestre de eleição. Abraços de luz. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Profunda Gratidão!
    Maravilhoso ensinamento.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da mensagem deste Mestre,porém tenho outro Mestre com mensagens sinonimas, os Anjos também conheço, vou procuras saber mais sobre o Mestre Aïvanhov. Paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.