06 outubro 2007

Tremeluzindo em Unidade os Cristais Etéreos

Os Arcturianos
através de David K Miller

Mensagem de Setembro de 2007

Saudações, Eu sou Juliano, somos os Arcturianos. Estamos comprazidos com a descida do cristal no Lago Taupo na Nova Zelândia e a reativação do cristal em Grose Valley. Certamente isto criou uma elevação nas linhas da grade e da energia espiritual planetária. Eu quero explicar que a nossa meta é assentar 12 cristais etéreos na Terra. Muitas pessoas têm perguntado ao canal se todas as áreas estratégicas do planeta devem ser cobertas com os cristais etéreos para maximizar sua efetividade. De fato não é necessário que os cristais sejam colocados “estrategicamente” ao redor do mundo. Devemos entender os princípios do trabalho na grade holográfica planetária. Do ponto de vista holográfico, uma parte de um campo de energia, sem importar onde esteja, pode, de forma poderosa, afetar todo o planeta. De fato, uma parte representa o todo e uma parte pode afetar energeticamente à totalidade. Portanto não é necessário que os cristais estejam situados estrategicamente em cada parte do planeta. Mas a chave é o número de cristais e o fato que estejam colocados em áreas que representem poderosas áreas sagradas no planeta. Estas áreas necessitam ser visitadas por pessoas, isto é por sementes estelares Arcturianas e necessitam ser ativadas continuamente. Podem ser estimuladas energeticamente, de tal maneira que tenham uma certa oportunidade meridiana, um acesso meridiano, para distribuir as poderosas energias espirituais com as quais estejamos trabalhando.
Cada cristal tem agora uma certa energia que está se desenvolvendo e se fazendo acessível para outros pontos. A entrada do cristal etéreo no Lago Taupo, o qual está a aproximadamente três horas e meia ao sul da cidade de Auckland em North Island na Nova Zelândia, criou uma energia oportuna. Primeiro de tudo, este é o sétimo cristal e portanto tem uma poderosa energia sinergista para o planeta. Está proporcionando uma energia primordial para a Terra, que tem uma forma dinâmica, permitindo uma nova interconexão com todos os outros seis cristais. Cada cristal com que temos trabalhado, tem um poder especial e uma energia especial. Devido às limitações de tempo nesta conferencia, eu não terei condição de ir dentro de cada cristal, e i que cada cristal pode fazer, e também como está sendo afetado pelos outros cristais. Necessito ao menos lhes fazer notar que este cristal no Lago Taupo tem uma enorme oportunidade para criar uma coesão com os demais cristais.

O canal visitou Grose Valley o qual está nas Blue Mountains, perto de Blackheath, na Nova Gales do Sul, perto de Sydney, Austrália, aproximadamente a duas horas desta cidade. Esta foi uma poderosa oportunidade para reativar um cristal que também tem um potencial para uma interação pessoal dinâmica com os outros cristais. Esses sete cristais estão se relacionando um ao outro. Agora estamos nos movimentando para um ponto onde a primeira pergunta é: Como podemos maximizar a efetividade desses cristais? Segunda: Como pode a energia espiritual, especificamente a única energia espiritual com que estamos trabalhando, transcender as densidades da terceira dimensão? Todos estamos preocupados sobre o possível colapso da biosfera. Todos estamos preocupados sobre o que chamamos Mãe Terra e a estabilizações das suas energias. Todos temos internamente o sincero desejo e esperança de que a energia espiritual com a que estamos trabalhando, incluindo a biorelatividade e conexões etéreas com a poderosa e transcendente luz tremeluzente, criará a harmonia nesta Terra que a levará em equilíbrio para a quinta dimensão.
Esta é a pergunta mais importante, e o assunto mais importante é: Pode esta energia espiritual, com a que estamos trabalhando maximizar uma cura transcendente para a Terra?
Eu quero falar sobre energia espiritual, porque há muitas pessoas no planeta, as quais são “religiosas” e algumas delas têm acesso a energia e luz espiritual. Poderiam dizer, por exemplo, que algumas delas estão usando a energia espiritual para um propósito negativo ou escuro. Tenho que dizer que há pessoas que usam energia espiritual para o que poderíamos chamar, um propósito egoísta. Este é um assunto importante para que todos o considerem.
Estamos cientes que tem havido intervenções e interações extraterrestres neste planeta, que tem levado para uma expressão espiritual e religiosa. Por exemplo, olhamos para as energias de Moisés no Monte Sinai e vemos algumas das interações com outros mestres espirituais que têm caminhado neste planeta, poderíamos dizer que houveram algumas poderosas interações extraterrestres.
Eu vou falar em particular sobre a energia conhecida como a Cabala Galáctica. Esta está baseada em conceitos de energia e luz espiritual e originada de tons e sons, muitos dos quais podem ser transmitidos através do canal. O mais importante para esta discussão é que houveram métodos ensinados, que foram baseados na espiritualidade galáctica, na qual a energia pode ser transmitida, o que poderia mudar a realidade física, ou poderia mudar a terceira dimensão. Houveram certos nomes poderosos e energias poderosas que foram mantidas em segredo e cujo acesso a esta energia, sons, tons e nomes, só foi dado para poucas pessoas. A razão é porque se acreditava e era conhecido que se as pessoas com razoes egoístas tivessem acesso a elas, então poderiam moldar este planeta baseados nas suas próprias percepções, suas próprias necessidades e sua própria agenda. O acesso aos nomes e a energia foi mantido em segredo com o propósito de protegê-los. Só as pessoas com luz mais elevada podiam acessar e até ouvir esses nomes. O acesso era extremamente limitado.
Eventualmente alguns desses segredos foram perdidos e o conhecimento secreto foi perdido. Agora, o propósito de contar esta história é para que entendam que esta classe de energia espiritual pode ser alcançada por certas pessoas, as quais poderiam não ter no seu coração o mais alto bem para o planeta. Penso que haveram histórias, filmes. Uma das que o canal viu foi “Os Caçadores da Arca Perdida” na qual haviam pessoas negativas tentando acessar esta classe de energia.
O segundo ponto é que saibam que essa energia espiritual nas mãos de pessoas boas, com boa intenção, pode ultrapassar a escuridão e pode afetar o planeta e a terceira dimensão. A energia espiritual, com a qual estamos trabalhando pode ser usada para contrabalançar algumas das forças poderosas e angustiantemente negativas, que agora parecem permear muito do planeta.
O primeiro aspecto é que precisam ter a consciência do poder da energia espiritual e necessitam lembrar que a energia espiritual tem a habilidade de ultrapassar a escuridão da terceira dimensão. Em segundo lugar, a energia espiritual com a qual estamos trabalhando é um campo de energia vibratória muito alto que está focalizado neste precioso conceito chamado o Triângulo Sagrado. Esta é uma integração das espiritualidades galácticas com as espiritualidades dos povos indígenas e com as energias religiosas unificadas às quais nos referimos como energias místicas. Nas energias místicas aparentemente há um acordo melhor da unidade de como todas as religiões levam a um ponto místico espiritual de unidade divina. A efetividade desta energia espiritual em particular, a qual chamamos de Energia Espiritual do Triangulo Sagrado, pode ser forte.
Estamos introduzindo agora o conceito da Luz Triângulo Sagrado e Energia Espiritual do Triangulo Sagrado. Esta luz e energia podem ter um poderoso contrapeso que todos vocês querem ver expressado.
Há certos princípios que aceleram e ativam o poder espiritual. Alguns deles têm a ver com números. Estamos dizendo que temos 12 cristais etéreos colocados, então isto cria uma energia sinergetica especial. Poderíamos dizer que o sétimo cristal etéreo que foi colocado no Lago Taupo, tem um efeito sinergetico de unidade com os outros cristais. Portanto o conceito de 12, criará uma aceleração e elevação.
Então, nos movemos para números de pessoas, e sempre falamos de 40 grupos de 40, e falamos do valor numérico 1600. Alcançando este número, se maximiza o poder espiritual.
O nível seguinte de novas tecnologias espirituais é criar o tremeluzir destes cristais etéreos em unidade. Este tremeluzir dos cristais etéreos em unidade requer uma coordenação complexa, porem exeqüível, de trabalho nos cristais com o cristal no Templo de Cristal Arcturiano. Cada um desses cristais etéreos foi realmente criado como um duplo etéreo do cristal principal. A intervenção mais poderosa é o uso da energia tremeluzente. Eu defino a energia tremeluzente como a habilidade de ir da terceira dimensão para dentro da luz da quinta dimensão. Tremeluzir também inclui a habilidade de criar o campo de luz tremeluzente, a qual poderia criar uma transformação espiritual subjacente da terceira dimensão. Tremeluzir pode ser orquestrado, pode ser controlado para sua máxima efetividade desde o Templo de Cristal Arcturiano.
Estivemos especialmente agradecidos quando fomos capazes de trabalhar no Lago Taupo, na Nova Zelândia. Elevamos o cristal no Lago do Cristal Arcturiano do nosso ponto de beneficio no Lago Taupo. Então mantivemos o cristal suspenso e então do Templo de Cristal Arcturiano, direcionamos o tremeluzir de todos os 7 cristais Arcturianos na Terra.
Há uma conexão direta entre a habilidade de usar a biorelatividade e o uso das conexões sinergistas dos sete cristais em coordenação com o cristal do Templo de Cristal Arcturiano. Esta técnica prove a cura e uma energia preventiva positiva e benéfica no planeta.
Basicamente, os aspectos iniciais da biorelatividade que introduzimos, vêm do conceito básico de que vocês podem desviar potenciais erupções vulcânicas ou furacões. Usando visualizações similares a imagens que são mostradas, na Televisão, pelos radares meteorológicos ou fotos de satélites. Um exemplo disto é uma imagem que mostra como um furacão está indo para uma ilha ou para uma cidade. Então, através da visualização e trabalho de biorelatividade podemos redirecionar essa imagem vista na tela da TV para um lugar em que cause um dano menor. Podem visualizar o furacão mudando de direção para o mar. Portanto o dano é menor para a cidade focalizada, seja através de mudar o rumo ou talvez minimizando intensidade do furação. Queremos que continuem praticando este método. A questão é que agora há a ameaça de muitos eventos climáticos. Portanto queremos incrementar o poder e a prática dos exercícios de biorelatividade. O nível seguinte poderia ser o uso da biorelatividade como medida preventiva. O aspecto preventivo poderia começar com o exercício que vou descrever agora e o qual tem a ver com elevar o cristal no Templo de Cristal Arcturiano e elevar os cristais etéreos em cada área do planeta onde estão colocados. Depois, se for possível (sempre digo se for possível, porque procuramos que seja o máximo), que tenhamos pessoas em cada lugar sagrado na Terra realizando uma cerimônia elevando simultaneamente os cristais etéreos que há na terra.
Agora haverá instruções, que seguem o que poderia ser comparável com a energia de cura criada durante a Convergência Harmônica de 1987. Estamos nos movimentando para tal ponto. Acreditamos que o ponto de tal convergência de energia, pode ser incrementado em 8-8-8. Em 8 de Agosto de 2008 é quando, e se isto for possível, poderíamos alcançar o ponto máximo, onde poderia haver uma energia de cura preventiva comparável à Convergência Harmônica. Será num nível muito mais poderoso e profundo. Nesse tempo será liberada uma força energética da quinta dimensão, curativa e preventiva. Isto se fará em coordenação com todas as sementes estelares Arcturianas que tenham estado trabalhando ao redor do planeta. A cerimônia, marcando a convergência Harmônica do 8-8-8 será coordenada do Monte Shasta quando haverá uma reunião das sementes estelares Arcturianas.
Em biorelatividade há vários princípios básicos que necessito revisar. O nível máximo poderia ser quando houver grupos de pessoas presentes e coordenadas em cada ponto. Permita-nos dizer por exemplo, que poderiam não conseguir um grupo nesse dia no Lago Moraine no Canadá, ou no Lago Taupo. Também sabemos que há problemas de coordenação, devido às diferenças de fuso horário, etc. Por favor, lembrem que explicamos e criamos um campo de tempo holográfico para este trabalho. Isto permite as pessoas se reunirem conosco durante um período de 36 horas antes e depois da nossa reunião. Por exemplo, em algumas partes agora mesmo algumas pessoas poderiam estar reunidas conosco às 3 da madrugada. Apreciamos a sua devoção e seu compromisso. Alguns poderiam não ser capazes de se reunir nessa hora, mas há um corredor holográfico de tempo que vai 36 horas antes e depois, como explicamos antes, de cada lado do momento de inicio de nossa reunião.
Quanto mais perto do inicio da reunião, que possam se reunir conosco, melhor.
Após cada hora subseqüente, há um efeito minimizante. Por exemplo, se for as 3 da manhã no seu tempo quando nos reunimos e vocês decidem se reunir conosco às 7 da manhã, isto seria melhor do que se reunir conosco às 8 ou às 10 da manhã. Portanto tem uma janela que lhes da certo tempo para frente e para trás.
O segundo principio do que falamos tem a ver com a distancia do cristal ou do evento. A idéia é que possam se projetar remotamente para esse cristal mesmo sem estar lá. Tenho pedido a todos, que considerem em qual cristal, em qual área do planeta se sentem conectados. Poderiam estar pessoalmente conectados agora com Lago Taupo, ou com Grose Valley. Talvez muitos se sintam conectados com o Lago Puelo, especialmente as pessoas da América do Sul e América Central. Ou talvez com o Vulcão Poas na Costa Rica. Podem se conectar remotamente com todos eles. Devem entender que sempre há uma energia pessoal e planetária com as quais estamos trabalhando. Participando nesta atividade de cura, a qual é em bases planetária, pessoalmente ganham devido a que:

-1 Estão realizando sua missão de alma, a qual acredito que todos estão ansiosos a fazer, e

-2 Estão trabalhando com energia da quinta dimensão num plano muito elevado. Isto os afeta e certamente, o espírito comunitário das sementes estelares também é ativado.

Agora nos moveremos para o mundo animal e daremos instruções de como aplicar a biorelatividade para este mundo, aos oceanos, aos mamíferos e ao mundo vegetal. Este será o proximo nível. Muitas pessoas têm nos perguntado sobre a biorelatividade e esta energia com a qual estamos trabalhando aplicando-a a cena política e a economia. As pessoas dizem: Há muitas pessoas que podem trabalhar com a energia, mas Como é que as pessoas que estão fazendo as coisas de forma escura estão ainda no poder neste planeta? Esta energia espiritual necessita abordar isto. Estaremos trabalhando com vocês nisto, mas devem entender que quando aplicamos qualquer tipo de energia ou força espiritual, então devemos fazer sem “emitir nenhum juízo”. Este é o motivo pelo qual estamos falando sobre a Convergência Harmônica ou energia harmônica, a qual estará culminando em 8-8-8. Sei que muitos de vocês sentem antipatia por certos líderes e pelo dano que estão fazendo.
Apreciamos isto, mas se irão trabalhar com a energia da 5ª dimensão, “devem deixar de lado sua polarização e suas críticas”. Então sua focalização torna-se uma elevada energia transcendente, um elevado trabalho transcendente. Eventualmente a energia espiritual pode ser transmitida em qualquer nível. Devem começar primeiro no nível planetário e então descer para certos níveis. Dar-lhes-emos instruções de como fazer.
Agora, somente quero lhes dar mais um exemplo e então iremos para a meditação. Lembrem que a energia espiritual pode ser usada mesmo que as pessoas não estejam focalizando a transcendência mais elevada tal como é a luz do Triângulo Sagrado. Há muitas opiniões sobre as energias no Iraque e há muitas pessoas preocupadas com isso. Sabemos que há um grande buraco energético e astral sobre esta parte do planeta e há forças convergentes. Chamamos isto de muitas formas como um buraco negro. Gostaríamos fazer alguns exercícios de biorelatividade para a cura dessa área. Somente quero explicar que ali também há forças, que existem pessoas usando energia espiritual para manter o controle e sua posição. Eles são um grupo em menor numero, e têm um propósito e interpretação estreita da sua realidade, no entanto ainda têm acesso a força e poder espirituais, os quais os motiva além de seu número. Isto também tem sido demonstrado no antigo Testamento através dos israelitas. Não estou de forma nenhuma os comparando com a situação atual, mas estou dando ênfase que um pequeno grupo de pessoas, que têm grande acesso a luz e poder espiritual, podem ultrapassar uma grande força.
Muitas pessoas ficarão surpresas quando escutem esta conferencia, porque pensarão: Como pode dizer que uma pequena, escura e estreita força pode acessar uma energia espiritual? Voltando para a primeira parte desta conferencia, na qual comentei que houveram certos poderes e energias que foram dados a Moisés e outros, e expliquei que estas energias devem ser protegidas. Se elas caírem nas mãos de pessoas de baixa vibração, então poderá haver problema. Houveram certos segredos que qualquer poderia usar, se soubessem qual era o segredo e a energia. Nesta instancia, se soubessem como pronunciar certas palavras, então eles poderiam exercer poder espiritual. A energia espiritual, provavelmente é similar em termos do que se poderia dizer sobre a energia nuclear. Esta é uma tecnologia extremamente perigosa, sem importar quem a esteja usando nem por qual razão. Certamente, há níveis de uso da energia, mas essencialmente se acontecer uma explosão nuclear como uma bomba, criaria um dano incalculável para a biosfera e causaria a eliminações de luz e energia espiritual no planeta. Algumas pessoas poderiam tentar usar a energia nuclear para propósitos pacíficos ou de energia, mas ainda pensamos que é problemático. De qualquer forma isto nos mostra que depende da pessoa que está usando a energia e que é esta pessoas pretende fazer com ela.
O essencial de tudo isto é que os Grupos de Quarenta estão usando a energia sagrada da luz do Triângulo Sagrado e suas forças espirituais. Aceitem agora o poder sinergista do sétimo cristal. Vocês podem ter acesso a ferramentas dinâmicas de energia e luz que de longe excedem o valor numérico de membros em cada grupo. Vocês estão avançando para um poder que é dinâmico e será uma força interativa de energia positiva e boa para a terra em múltiplas camadas. A meta final é trazer o alinhamento de tal maneira que a energia da 5ª dimensão possa alcançar a terra e baixar o máximo de energia e luz elevadas. Poderíamos dizer que em 8-8-8 é um certo alinhamento. Poderíamos dizer que o 09-09-07 foi um certo alinhamento. Poderíamos dizer que 11-11-06 foi um alinhamento. Existem certos tempos de energia. Queremos que sempre estejam conscientes desses alinhamentos. Sei que muitos estiveram muito excitados e ativados sobre o 18-09-07, o qual é outro alinhamento. Todos esses graus de energia em cada alinhamento, por exemplo, 18-09 é uma oportunidade de baixar certa vibração. Alguns de vocês estão mais sintonizados para certas vibrações doque outros. Algumas vezes estes alinhamentos como 18-09-07 são para certo grupo de almas. Muitos têm perguntado ao canal pelo significado de certas datas. Penso que devemos olhar para as datas como certos níveis, os quais incluem grupos de alma, ou certas freqüências em luz e vibração.
Queremos nos movimentar em direção ao poder que está além da energia da Convergência Harmônica. Queremos nos movimentar em direção a energia convergente que pode maximizar a descida da quinta dimensão das forças do cristal, as quais têm o potencial para transformar o planeta.
Lembrem que a luz e energia espiritual podem afetar positivamente ao planeta. Gostaríamos de movimentar-nos agora para o exercício e meditação.
Experimentem se indo a uma meditação profunda e transe, no qual seu sistema reticular ativador; esse sistema esta dentro de partes profundas do seu cérebro, o qual controla o acesso para a consciência, luz e energia da 5ª dimensão; está aberto. Isto permite que experimentem uma conexão profunda com as forças elevadas. Sintam que acima de vocês há um símbolo do infinito, o qual também é conhecido como luz infinita, o símbolo dinâmico, a figura de um 8. Este se acha na posição horizontal acima da sua cabeça. E está a aproximadamente 20 ou 25 centímetros acima de sua cabeça, na área do chakra coronário. Esta figura do 8 deitado da a vocês poderes espirituais especiais, conectando-os com o seu sistema reticular ativador. Este lhes permite se conectar em nível mais profundo com a luz e energia tremeluzente dentro da quinta dimensão.
Entrem mais e mais profundo dentro deste transe. Dêem-se conta de sua habilidade de tremeluzir e também se dêem conta do Lago de Cristal e do Templo de Cristal na 5ª dimensão. Agora estaremos fazendo bi-locação ou um exercício de projeção de pensamento. Visualizem agora um corredor de luz azul ao redor de cada um de vocês enquanto continuamos fazendo este profundo trabalho. Começaremos a tremeluzir da nossa posição atual na 3ª dimensão, através do corredor em direção do lago de cristal. Neste lago de cristal, recordem que cada um de vocês tem um corpo de 5ª dimensão. Se não conseguirem achar o seu corpo de 5ª dimensão, então eu lhes outorgo o poder de pedir um corpo de 5ª dimensão nesse lugar, para que possam estar dentro do mesmo durante este exercício. Alguns de vocês se perguntam se seu corpo de 5ª dimensão está ali. Eu lhes asseguro que sim. Se não o conseguem encontrar, então agora podem criá-lo.
Ao meu comando, começaremos a tremeluzir, o que significa que estaremos indo para fora e para dentro da nossa presença na terceira dimensão. Tremeluzammmmmmmmmmm m. Sintam que a figura do 8 ou infinito acima de seu chakra coronário se iluminando. O tremeluzir está criando uma luz acima de seu chakra coronário. A figura do 8 deitado está se iluminando enquanto vocês continuam tremeluzindo. Tremeluzammmmm. Agora eu direi: Tremeluzam para fora, e podem viajar através do corredor em direção do seu corpo de 5ª dimensão no lago de cristal. Tremeluzam para Fora! Whooohhhheyoh.
Tremeluzam para dentro de seu corpo de 5ª dimensão no lago de cristal. Shhhhhhhh. Completamos agora um ciclo de tremeluzir, no qual nos transportamos totalmente para dentro da nossa presença de 5ª dimensão no lago de cristal. Ao meu comando, o cristal no Templo de Cristal no lago de cristal será elevado. Lembrem que o cristal está na água porque o lago atenua sua poderosa energia espiritual. Vocês alcançaram um nível elevado de competência. O cristal está se elevando agora para fora da água. No topo do cristal, tem o que descrevemos como um farol de energia que faz círculos de 360 graus em grande velocidade. Enquanto esse cristal está sendo elevado, o terceiro olho de cada um de vocês está sendo ativado em um nível mais elevado.

Tons.... tatatatatatatatatat

O cristal agora está fora da água e está ativando nosso terceiro olho. Cada cristal que foi colocado na Terra está sendo controlado aqui por este cristal. Iremos e eu nomearei cada um dos cristais etéreos na Terra, e estes irão se elevando e nos os visualizaremos elevando-se. Aqueles de vocês que moram perto do cristal que eu estiver nomeando, poderão sentir mais energia. Projetarei a imagem do cristal se elevando dentro deste cristal principal de tal forma que todos possamos ver-lo. O importante é que cada cristal na Terra está sendo elevado. Começaremos agora: Lago Puelo em Argentina. Visualizem esse lago todos juntos e vejam esse cristal se elevando para fora do lago. Agora esse cristal está se elevando. Há uma energia e força tremenda em Grose Valley, em Blackheath perto de Sydney, Austrália. Projetem esse cristal se elevando. Todos o estamos vendo se elevar para fora do Grose Valley. Tons .... Oooohhhhhh! Esse cristal esta se elevando.

Agora na Alemanha, em Bodensee, que também é fronteira com Suíça e Áustria. Projetem esse cristal se elevando para fora do lago. Tons .... Oooohhhhh!

Lago Moraine, Canadá, lembrem que podemos eleva-lo remotamente ou seja de onde nos encontramos. Ainda que não haja ninguém fisicamente naquele lugar. Oooohhhhh!

Agora vamos para o Lago Poas em Costa Rica. Vemos o cristal se elevando daquela área. Oooohhhhh!

Agora vamos para Monte Shasta e lembrem que Monte Shasta tem a Kachina Galáctica e a imagem da Porta Estelar impressa no cristal. Vejam esse cristal se elevando acima do topo da montanha. Oooohhhhh!

Agora vamos para o Lago Taupo, o qual está mais ou menos a três horas e meia ao sul de Auckland, Nova Zelândia. Este é um cristal muito poderoso. Este também se eleva para fora do lago. Tons.... Oooohhhhh!

Este é o bem sucedido sétimo cristal e o qual sinergeticamente está conectado com todos os outros 6 cristais.

Agora ao meu comando, tremeluziremos todos os cristais. Podemos tremeluzir os 7 cristais etéreos porque projetamos as imagens desses cristais no cristal que está aqui no Templo de Cristal Arcturiano, acima da água. Nos projetamos este cristal Arcturiano e podemos comandar que tremeluza e todos os 7 cristais na Terra tremeluzirão também. Haverá uma força vibratória de luz e luz espiritual. Agora tremeluziremos o cristal Arcturiano. Tremeluzirrrrrrrrrrrr rrrrrr.

Tremeluzam cada cristal etéreo com o qual estejam conectados na Terra. Tremeluzam-no aqui com este cristal Arcturiano. Projetem sua energia de 5ª dimensão para dentro deste cristal Arcturiano e verão uma tremenda energia tremeluzente. Qualquer um que esteja perto de um desses cristais etéreos na Terra, reportará agora algumas mudanças muito interessantes de luz e energia. Tremeluzam outra vez o cristal etéreo no Templo de Cristal. Isto afeta a todos os outros cristais simultaneamente. Projetem sua imagem no cristal etéreo que tenham escolhido no cristal Arcturiano. Isto fará com que o cristal etéreo na terra no qual se focalizam tremeluza mais intensamente, transmitindo a luz da biorelatividade, a luz de cura por todo o planeta neste momento. Tremeluzammmmm mm. Iremos meditar para sustentar esta energia. Estaremos em silencio por um período de tempo.

Tremeluzammmmmmmmmmm Agora cada um continue seu trabalho, mas eu também gostaria que visualizassem e eu projetarei no cristal Arcturiano a imagem do Lago Taupo outra vez, porque é o sétimo cristal e tem a habilidade sinergista de conectar com todos os outros seis cristais etéreos da Terra. Estamos trabalhando simultaneamente com este sétimo cristal. Agora uma poderosa força conectora está ativada em todos os 7 cristais. Vejo linhas de luz, como linhas meridianas indo através de cada cristal etéreo da Terra, e esta luz esta sendo transmitida através de todo o planeta. Vejo a energia da convergência harmônica de 8-8-8. Pedimos que o título do workshop em Monte Shasta seja “A Convergência Harmônica de 8-8-8”. Permitam que o 18 de Setembro do 2007 seja o conceito introdutório do conceito da Convergência Harmônica que culminará no dia 8-8-8. Sustentem agora as energias etéreas. Agora cada cristal será enviado de volta para o seu lugar. Eu direi o nome do lugar e visualizarão o cristal correspondente a esse lugar descendo para a Terra. “Lago Puelo, Grose Valley, Bodensee, Lago Moraine, Vulcão Poas, Monte Shasta, Lago Taupo,” Agora o cristal do Lago de Cristal Arcturiano começa a descer de volta para dentro da água no lago de cristal. Vocês estão sentindo os efeitos especialmente no seu Terceiro Olho. Agora vamos voltar para o seu corpo na terceira dimensão, na Terra. Vocês são capazes de sustentar esta energia tremeluzente por um longo tempo. Agora direi: Tremeluzam para fora, e deixarão seu corpo da quinta dimensão e irão de regresso para o seu corpo da terceira dimensão e vão se deter uns 2 metros acima de seu corpo físico, e depois reentrarão nele quando eu der a ordem.

Tremeluzam para fora! Deixam seu corpo da 5ª dimensão no Lago de cristal Arcturiano, e agora estão 2 metros acima de seu corpo físico. Comandem o perfeito alinhamento e estão ao meu comando, reentrem em seu corpo físico. Reentrem agora! Estão todos resplandecendo. Sua mente é maior. Seu sistema reticular de ativação está brilhando intensamente. O efeito da biorelatividade deste exercício, será sentido por muitos dias e vocês experimentarão uma nova luz e uma nova energia. Sentirão a confiança renovada como curandeiros planetários. Enviaremos uma luz energética curativa de biorelatividade especial para os golfinhos, as baleias, os mamíferos nos oceanos já que todos estão sendo ativados. A energia da 5ª dimensão esta preenchendo este planeta como nunca tinha acontecido anteriormente.
O Chefe Águia Branca falará brevemente. Eu sou Juliano.
Hey ya ho ya hey. Hey ya hooo. Estamos aqui todos como uma família estelar. Seu trabalho é ajudar a unificação da interação de “como é acima é embaixo” e as energias da família estelar são coordenadas de tal maneira que a luz mais alta do Sol Central, a energia da tal luz, será distribuída em uma metodologia similar através de todos os cristais e depois descarregada na Terra.
Nós, na tradição das pessoas nativas, sempre sentimos a necessidade de baixar luz estelar para o planeta Terra. Esta descarga de luz estelar sustenta as chaves para a ascensão da Terra. Devido a este propósito, nós trabalharemos mais intensamente com todos vocês.

Amamos a Mãe Terra.

Todas minhas relações.

Ho.

Um comentário:

  1. Muito bom, mesmo! Já faço as mentalizações sobre nossos corpos de quinta dimensão e com esse senti uma poderosa força ancorando a luz.
    Somos Luz, somos um.
    Mas Gostaria de saber como vc recebe essas infomações.
    Muuito obrigada pela informação e muita luz p/ti e para seu trabalho.
    Namasté.
    Claudia Boueri

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.