23 outubro 2007

DNA-O Ser Humano na Era de Aquarius


* Nataly De Villas Boaz *

O
s núcleos do DNA humano estão em mudanças evolucionárias ainda que não saibamos claramente disso.
Todo o mundo tem um DNA de dupla espiral.Hoje, novas espirais estão sendo formadas. No formato de espirais existem dois filamentos de DNA enrolados em um espiral e sendo resgatados os doze espirais. Desde mais ou menos 35 anos, estamos sofrendo mudanças e não sabemos exatamente ainda, cientificamente o resultado final disso.
As pessoas estão mudando a nível celular. Crianças já têm nascido com a DNA de três espirais.
Esta mudança, entretanto, pode causar mal estar e medo, pois pessoas com seus potenciais desenvolvidos podem mover objetos, criar objetos, ser telepáticas, metafísicas. Não são capacidades diferentes, mas a expressão das que sempre tivemos.
Os adultos em expansão estão concebendo a terceira espiral. Seus corpos passam por mudanças, conscienciais e físicas, pois tudo está interligado.
Na verdade tudo é uma coisa só. E isto aumenta a vibração individual do planeta. Algumas crianças hoje, já nascem com os seus campos magnéticos mais leves, mas os adultos que pretendem mudar necessitam de mudanças no seu físico e nos seus padrões mentais.
Estas mudanças podem trazer algumas sensações, como estar em outro lugar, ou exaustão, porque a mudança celular está ocorrendo, tornando-nos novos seres.
Pode ocorrer confusão mental e pouca capacidade de concentração. Podem ocorrem dores no corpo e a sensação de perda da sanidade, como se fossem ficar loucas.
Neste quadro, não é necessário o uso de medicamentos alopáticos já que a energia do corpo está mudando.
As mulheres podem sentir mais movimento hormonal, choro sem razão, o que libera hormônios e menopausa precoce por aceleração.
Os homens podem sentir mais exaustão e seu lado feminino mais expresso.
Terapias corporais e florais são favoráveis. E, mais ainda, trazer a consciência do momento da mudança e manter a calma.
É importante despertar o seu curador para auxiliar no processo e assumir a responsabilidade de desenvolver o seu próprio trabalho, fortalecer o seu sistema imunológico e hormonal para aceitar as mudanças do DNA. Podem ser úteis: Homeopatia para o corpo energético, florais para o corpo emocional, vitaminas e ervas.
Estamos vivendo uma transformação, um trabalho de transição, tanto científico, como artístico, pois a cura é uma arte e uma ciência.
Essa mudança eliminará doenças e não haverá mais a necessidade da morte. O aprendizado poderá ser usufruído através do amor e não da dor ou do sofrimento. Este é o momento que precede a criação de uma Nova Espécie.
O planeta está completamente assistido nesse momento.
Estamos mudando nossa estrutura física de seres baseados em carbono, com DNA de duas espirais, para seres cristalinos com 1024 filamentos de DNA, porque somente as substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.
Nossos corpos estão sendo fundidos com os filamentos de DNA de Sirius, onde seus corpos são semelhantes ao nosso desse estágio e isto torna capaz a integração com alguns efeitos colaterais.
Toda a forma de vida no planeta está em mudanças, se tornando cristalinos, em movimento para um novo estado de existência.
É preciso ir desconectando, fisicamente, mentalmente emocionalmente dos conceitos tridimensionais. Esta é a parte prioritária do processo da mudança. Nenhum dos velhos valores e maneira de vida poderá ser levado para uma nova e completa vida futura.
A atual forma de relacionamento e as posses, não representam suporte para o novo momento.
O medo e a ansiedade podem estar grandes em função das mudanças que estão ocorrendo mesmo que não haja consciência disso; as diversas mudanças fisiológicas causam sintomas físicos temporários. Gripes, febre, suor, dores nos ossos e juntas. Enxaquecas e diarréias ocasionais, coriza, espirros tontura e zumbido nos ouvidos. Palpitações no coração, corpo vibrando, principalmente quando está relaxado. Espasmos musculares, formigamentos nas extremidades. Perda de força muscular em função do sistema respiratório. Dificuldade respiratória, mudança no sistema imunológico, sensações de cansaço, necessidade de sono.
Podem ocorrer acessos de depressão, lembranças passadas, tensão, ansiedade, stress, mas ao mesmo tempo ocorre a sensação de grande purificação.
Esses sintomas podem provocar pânicos nas pessoas e nos médicos, mas são sintomas temporários e indicam mudanças fisiológicas.
Ajuda aceitar o processo sem lutar contra ele. Descansar e dormir mais. Beber muita água para desintoxicar, fazer banhos de argila, e para as dores físicas, banhos quentes.
Em casos de dificuldades respiratórias, deve ser focada a abertura do cardíaco e/ou do laríngeo bloqueados. Conexão com os níveis superiores diariamente.Tudo é temporário.

Estamos mudando.

Poucas pessoas já completaram a mudança para a forma cristalina e já possuem 1024 filamentos de DNA, mas alguns não iniciaram ainda a mudança.
Este processo é conhecido como “Despertar” ou “Processo de Ascensão” ou como o “Alçar da Merkabah” ou “Corpo de Luz”.
Necessário transcender seus medos e aprender sobre o amor, começando por si mesmo.

Nataly de Villas Boaz nasceu em Porto Alegre (RS) e atualmente reside em Brasília (DF).

Terapeuta paranormal, pesquisadora de assuntos metafísicos, em atividade na área alternativa desde 1990, desenvolvendo cursos sobre: auto conhecimento, Geometrias Sagradas, Cabala, Bioterapia Holística para terapeutas e afins. Pesquisadora das mudanças do DNA e da expansão da Paranormalidade.
Desde criança esteve envolvida com realidades espirituais fortes e para que pudesse sobreviver às permanentes invasões e desafios em sua vida, procurou em várias áreas, por respostas e pelo aperfeiçoamento para conseguir entender a realidade da sua própria vida individual. Estudou e procurou áreas como o espiritismo, a umbanda, o budismo, a fraternidade Branca, o esoterismo. Estudou Blavatski, Fritjof Capra, Douglas Backer, Enoch, e centenas de literaturas da área metafísica. Participou da Formação na UNIPAZ no ano de 1997, em Porto Alegre. Dentro de sua família embasou a educação de seus três filhos nas suas crenças de integração com o cosmos superior, levando seus descendentes à abertura de sensibilidade e expansão de rumos claros e objetivos precisos para a evolução individual de cada um deles.
Desenvolveu trabalhos diversos no sul do Brasil, com crianças a partir de 6 anos de idade, com dificuldade escolar, filhos de pais adotivos, pais separados, buscando despertar o valor infantil através da sensoriedade e sensibilidade paranormal atingindo resultados surpreendentes.
Aprofundou atividades com adolescentes na área da criatividade, envolvendo jovens drogados e toda a gama de dificuldades integrativas com família e sociedade, alcançando imensa amplitude de metas.
Sedimentou a relação da melhor idade, com atividades sociais e espirituais, despertando auto-estima, dignidade e abertura para uma nova dimensão de ótica individual em todas as idades.
Criou um grupo volante de pesquisas paranormais, metafísicas, extra e intra terrestres, visitando vários pontos do país e Uruguai em busca de material para as pesquisas iniciadas.
Ativou e aprofundou estudos em Porto Alegre na área espiritualista, transferindo-se mais tarde para o centro do Brasil, basicamente para a cidade de Alto Paraíso em 1998, onde morou até 2005 e após morar 4 meses em Manaus (AM), estabeleceu moradia em Brasília (DF), onde está atualmente.
Em Alto Paraíso, respaldada pela energia cristalina da Chapada dos Veadeiros, desenvolveu através da expansão da Merkabah (Corpo de Luz) e o Méthodo Melchizedek, estudos sobre as Chaves de Enoch, Crânios de Cristal, Árvore da Vida, Geometria Sagrada, Calendário Maia.
No ano 2001, entregou-se a um sistema de purificação pessoal, em que permanecia 48h por semana em silêncio, sozinha, reclusa, em regime alimentar de líquidos, meditando e expandindo a sua consciência.
Em 2002, esteve reclusa por 3 meses quando desenvolveu um trabalho prático sobre os estudos anteriormente realizados. Baseados nas Chaves de Enoch, nas geometrias sagradas iniciando uma expansão deste conhecimento por todo o Brasil, principalmente em função das mudanças que o ser humano está sofrendo nos últimos anos, em seus núcleos de DNA-RNA. Este trabalho visa o resgate do Poder Pessoal em todas as dimensões do ser. Ligando a pessoa a abundância do Universo, alinhando metas e consciência e qualificando a freqüência individual. O trabalho envolve vivências com a energia da pirâmide esfinge, as sabedorias energéticas do Olho de Hórus e a liberação de interferências por parte de seres espaciais.
Nataly diz ter assumido o compromisso de desembaraçar sua mente dos padrões limitantes e conquistar uma nova consciência e ética, numa estrutura correta da realidade, num nível de percepção além da tridimensionalidade. Desapegar-se do emocional pequeno e desenvolver seus objetivos no Universo. Sustentada por uma vontade profunda, foi em busca do resgate do seu Poder Superior para, através da sua autoridade, assumir um novo sentido de unidade, conquistando a oportunidade de experienciar os desafios na “Nova Era” prevista como um “Avanço do Poder Consciencial”.

"Não há mais tempo para posições contemplativas, nem acomodações por medos, alimentando rotinas vazias e aguardando a condescendência dos Mestres, como fizemos por milhares de séculos, disfarçando nossos equívocos psíquico – emocional – espiritual de fim de ciclo."

Um comentário:

  1. Que artigo tão interessante,adorei

    Fez-me entender muita coisa em mim

    Muito obrigada Nataly!

    Sónia/Praia da Rocha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.