24 agosto 2007

Canalização Ariel


Canalização recebida ao vivo, aos 27. 04.2007
em evento realizado no Espaço Luz Cristica,
Curitiba/PR, Brasil


por Alexandre Chagas
Introdução conduzida por Alexandre Chagas (canal):

Vamos fechar os olhos e inspirar profundamente algumas vezes, relaxando e deixando para trás as nossas preocupações e tudo aquilo que nos aprisiona.
(pausa)
Focalizemos a nossa atenção em nosso coração. Vamos imaginar uma Luz branco-dourada dentro de nosso coração que nos trás uma alegria intensa...
Essa alegria começa a envolver cada parte de nosso corpo e vai se expandindo e penetrando em nossa alma e em nosso Eu Superior... Começamos a ficar repletos dessa Luz...
E conforme essa Luz se expande, notamos estar dentro de uma linda bolha de Luz, formada por essa maravilhosa energia de alegria... E gradativamente essa bolha começa a se expandir e vai se mesclando com as outras bolhas de alegrias de todos os presentes.
Conforme se mescla na luz do mais profundo amor e alegria, essa luz vai ganhando intensidade e fica mais luminosa que o próprio sol. Toda essa casa se encontra nessa perfeita luz, nessa perfeita conexão, a qual preenche tudo e todos...
Pelo nosso coração invocamos a grande Mãe, Deus-Mãe e Ela, numa forma bem grande, vem até nós e permanece acima de nossas cabeças. Individualmente, ela nos aparece como a figura feminina que cada um tem mais fé... Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Kwan Yin dentre outras...
A grande Mãe faz descer dos céus uma luz branco-prateada da energia da graça e da compaixão, que envolve todos nós e cada um de nós.
Ela pede ao Arcanjo Miguel para que se posicione à nossa direita e nos envolva com a energia do mais profundo amor e misericórdia. A energia de Miguel vai penetrando em nosso corpo e podemos sentir um leve calor energético penetrando fundo em nosso corpo físico e em nossa alma...
Enquanto Miguel continua a irradiar o seu amor, a grande mãe convida o Arcanjo Gabriel para que se posicione à nossa esquerda. Podemos sentir um leve calor energético nessa parte de nosso corpo e de nossa alma que começa a nos envolver completamente. A energia de Gabriel pulveriza todos os sentimentos e pensamentos negativos... Sentimos uma expansão de nossa Luz pessoal.
Agora, Ela posiciona o arcanjo Rafael nas nossas costas.
Também podemos sentir a energia de Rafael, a qual causa um leve calor energético em nossas costas. Ele harmoniza e cura todos os nossos sentimentos, emoções, travas e bloqueios.
Rafael despeja sobre nossas cabeças um ungüento sagrado. Podemos sentir um líquido brando-esverdeado altamente luminoso e curativo que começa a descer por sobre nossas cabeças e que vai harmonizando, desbloqueando e curando cada pedaço de nossa manifestação.
Conforme esse líquido é despejado em nossas cabeças, ele penetra e harmoniza nosso pescoço, tórax, órgãos do abdômen, a genitália, pernas, pés e segue na direção do centro da Terra criando raízes de Luz que nos conectam a mãe Terra, que é uma das manifestações do amor de Deus-Mãe.
À nossa frente, Ela chama o arcanjo Ariel, para que traga todo o conhecimento necessário à luz de nossa evolução. Podemos sentir Ariel com um leve calor energético a nossa frente.
Ele se aproxima e toca o nosso coração, criando um cordão umbilical entre nosso coração e o coração de grande Mãe acima de nossas cabeças.
O nosso coração pulsa e conforme ele pulsa Deus-Mãe transmite a ele todo o amor para que pulse mais luz, amor, energia vital e energia divina.
Ariel nos diz que começará a tocar cada um de nossos chakras.
Ele toca a região de nossa genitália, desbloqueando toda energia estagnada.
Ele toca o nosso chakra umbilical na frente e na mesma altura em nossas costas, desbloqueando toda a nossa conexão com o planeta Terra e com os sentimentos para conosco mesmos e para com a humanidade. Podemos sentir uma luz, uma paz que começa a tomar toda a região próxima de nosso umbigo.
Agora ele toca o nosso plexo solar, e na altura equivalente nas nossas costas. Sentimos um desbloqueio de nosso poder pessoal.
Ariel pede que inspiremos profundamente, imaginando que essa luz por nos inspirada se dirija a nosso estômago para libertar todo o nosso poder interior, toda a nossa criança interior. Inspiremos umas 3 ou 4 vezes, fazendo com que essa luz se dirija a nosso estomago, a nossa barriga e a nossa genitália.
(pausa)
Ele toca o nosso coração e também na mesma altura em nossas costas. Sentimos que nosso cordão umbilical para com a Mãe é potencializado. Podemos ver um verdadeiro arco-íris interior com luzes resplandecentes na altura de nosso coração, as quais harmonizam todos os nossos corpos emocionais, corpo físico, toda a nossa manifestação espiritual e nosso poder criativo.
Ariel cria também uma outra conexão para auxiliar o fluxo da energia para toda a região acima do coração. Tal qual o cordão umbilical que nos une a Deus-Mãe, ele cria um cordão interior, indo do nosso coração ao topo de nossas cabeças e além.
E conforme o fluxo de luz da grande Mãe penetra em nosso coração ele sobe por esta nova conexão e começa a pulsar acima de nossos corações. Sentimos um avanço parecido com uma maré que começa a subir, avançar e desbloquear a energia estagnada em nossos ombros... pescoço... face... nuca e, tal qual uma flor que se abre, começa a desabrochar o topo de nossas cabeças para a totalidade da energia de Deus-Mãe e para a nossa energia pessoal.
A Mãe desbloqueia com o seu pulsar amoroso as últimas restrições que existem em nossos corpos... Sentimos todo o nosso corpo pulsar como um coração, repleto de energia, vida e amor... Notamos um cordão branco-prateado muito claro e brilhante o qual sempre nos envolveu em todas as nossas manifestações... Sempre estivemos em conexão plena!
Ela nos mostra 3 esferas acima de nossas cabeças, enfileiradas em linha reta...
A primeira esfera recebe o pulsar da energia que sobe além do topo de nossas cabeças... A esfera se abre e faz descer sobre nós uma maravilhosa luz.
A energia do pulsar avança e penetra na segunda esfera... A esfera também se abre e tal qual uma cachoeira, essa esfera joga sua luz liquida para a primeira esfera e a Luz aumenta de intensidade conforme penetra em nossos corpos.
A terceira esfera começa a receber o pulsar. Nesse momento a Mãe diz "Seja a Luz" e essa esfera também se abre, fazendo com que as águas dos reinos dos céus, onde habita o nosso Eu Superior despejem uma luz líquida luminosa a todas as esferas e manifestações abaixo. Essa Luz transpassa, penetra e pulveriza toda manifestação negativa, todas as formas-pensamento destrutivas e limitantes, tornando-nos completamente construtivos e ilimitados.
Essa Luz-líquida que nos envolve num imenso rio do mais profundo amor, desembocando no centro do planeta. Somos Luz.
Fiquemos assim algum tempo... inspirando e sentindo a presença do nosso Eu Sou, dos Arcanjos e da Mãe agindo em todas as nossas manifestações.
(pausa)


ARIEL

Eu sou Ariel, vosso servo.
Em outras oportunidades já ensinamos como vos conecteis com o divino e como é possível ampliar a vossa luz pessoal.
Ainda que nem todos os presentes tenham conhecido as nossas canalizações anteriores não há o menor empecilho para uma conexão plena.
A conexão, o contato, sempre é simples e direta.
Sempre que vocês quiserem, conectem todo o lado astral e principalmente toda a vossa energia pessoal pelo vosso coração.
É pelo coração que Deus cria e está no vosso coração o caminho para criar o vosso destino, a vossa paz e a vossa luz na Terra e em todas as vossas manifestações.
Mantendo-se serenos e sentindo todo o amor de Deus-Mãe ativado pela introdução, vamos vivenciar esse amor, deixando que essa energia os conduza a um local dourado em meio a inúmeras nuvens maravilhosamente brancas.
Tudo é uma esplendorosa nuvem sem fim e vocês vão perdendo a vossa forma ao mesmo tempo em que se unem a imensidão dessa nuvem.
Caso consigam observar, apesar de não terem mais forma, a única coisa pessoal que resta nessa nuvem é um pequenino ponto de luz... Esse ponto de luz é o vosso coração.
Nesse estágio, mesmo sem forma, sem mente e sem corpo, notem que vosso coração ainda existe.
E pelo coração vocês começam a vivenciar a presença de uma maravilhosa Luz de Amor se aproximar... A energia é similar a de um grande Budha, de um grande Cristo...
Ainda que também não tenha forma, essa imensa Luz de Amor se aproxima mais e mais de vocês por entre as nuvens... E quanto mais ela se aproxima, vocês a reconhecem como uma parte de vós...
Ela é o teu Eu Maior, o qual é tão grande como jamais sonharam...
Ainda que tenham tido uma concepção sobre grandes mestres na Terra, teu coração Real vos parece infinitamente maior.
Ele é puro em amor e vos ama profundamente. Você vivencia o mais profundo amor do teu Eu Maior por você. Nas suas vivências, apenas achou que Deus teria tamanho amor...
E gradativamente essa Luz Maior chega mais perto e você vai se aproximando a Ela como um imã... cada vez mais perto... até se unir a ela numa unidade plena.
Você se torna essa Luz e esse infinito amor. E ao amar sem limites você descobre algo maravilhoso: você é igual a Deus, você é Deus!
Tudo a tua volta começa a receber a irradiação desse amor. Não existe tempo nem espaço... Apenas existe você, apenas existe o Eu Sou.
E conforme você vai sentindo o Eu Sou, conforme vivencia todo esse amor, essa sua manifestação e também as nuvens começam a se transformar em intensa luz líquida. Toda a Criação começa a se transformar em um mar de luz líquida sem fim.
Você está dentro desse mar de Luz, onde você é apenas uma gota.
Mas, tal qual o próprio oceano, essas infinitas gotas de luz também se mesclam a você, como se fossem uma unidade ainda maior.
Gradativamente, você começa a perder a identidade pessoal. Você começa a vivenciar uma identidade coletiva, começa a vivenciar além da unidade do Eu Sou para vivenciar a unidade de Nós Somos.
O planeta Terra, o universo e toda a Criação são gotas nesse infinito oceano de amor e Luz. Tudo faz parte dessa unidade, desse amor ainda maior... Tudo faz parte de Nós Somos.
Você entende que cada gota é a semente mais linda e perfeita de Deus... cada pedacinho, incluindo o seu Eu Sou é a semente mais linda e perfeita de Deus... Nesse momento vivenciamos Ser a Imagem e Semelhança... vivenciamos ser a própria Criação...
Somos a gota ao mesmo tempo em que somos todo o infinito oceano de Luz. Essa é a única realidade, qual seja, a Luz e a unidade do verdadeiro Amor.
Vivenciamos coletivamente a jornada daquele daquela gota que é o Eu Sou e notamos que as preocupações e dores são futilidades, pois podem ser alteradas por esse amor.
Vivenciamos que Jesus, Budha, Mãe Maria, Saint Germain e outros grandes mestres estão a nós unidos nesse imenso mar e vamos recebendo dessa Unidade todos os ensinamentos e toda energia necessária para nossa caminhada.
Ao recebermos esses ensinamentos, a luz líquida solta às realidades abaixo seu vapor como as nuvens que anteriormente vivenciamos...
Essas nuvens, esse vapor branco-cristalino desce e preenche todos os nossos corpos, indo até o mundo físico e também ao centro da Terra. Todos os seus mais profundos sentimentos de dúvida e medo são pulverizados e nunca mais existirão... só há espaço para a compaixão, para o amor e para a Luz.
Inspirem profundamente essa Luz Líquida e intencionem vivenciarem por alguns instantes o Nada e o Tudo... Vivenciem o Nada e o Tudo...
(pausa)
Inspiremos a Luz Líquida da Unidade Coletiva e vamos imaginar vapores descendo e materializando nossos projetos físicos pessoais e coletivos. Toda a unidade deve ser respeitada para a materialização desses projetos... todos os projetos devem conter o amor do Eu Sou, o amor do Nós Somos...
Os vapores descem e vocês vêem suas intenções já materializadas como um belo filme, onde você e toda a coletividade ficam plenos e felizes. Sintam que suas intenções e projetos foram aceitos e já nasceram em sementes que começam a germinar... Vossas intenções positivas recebem o sopro da vida, recebem as nuvens, recebem uma infinidade de emoções...
(pausa)
Notamos um tubo branco-prateado muito luminoso que é o nosso caminho de retorno. Ele está repleto das nuvens de luz, repleto da luz da graça, repleto do pão de cada dia, repleto de toda energia necessária para sua vida na Terra...
Quando quiserem, retornem à realidade física.
(pausa)
Eu Ariel vos ensinei esse exercício de adoração à vossa própria divindade, o qual é superior a todos os outros já ensinados...
Fiquem na Criação,
Fiquem na Luz,
Fiquem no amor de vossos corações.

ARIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.