24 julho 2007

Canalização Urgente - Elsa Farus - 20.07.2007

Este é um chamado, do mestre Kuthumi, da Confederação Intergaláctica do Sol de Alcyon. Para nossos irmãos aqui em Gaia.


Elsa Faruus, canalização urgente 20.07.2007

Peço desculpas por não corrigir a canalização, já que a questão de horas, a chegada da energia, pode ser que haja faltas etc., pelo fato da escrita direta e envio imediato.




Querida irmã, este é um chamado importante, para a Terra em Geral.

A Mãe Terra, necessita de sua ajuda no centro da Ásia, estamos ancorando ali uma nova malha energética que abrirá os portais dos cristais de Telos.
Por isto pedimos aos trabalhadores da luz, e a todas as almas de boa vontade, que nos ajudem a ancorar esta energia, com luz malva dourada, que entra a partir da Ásia, e passa pelo centro da Terra , até Madagascar, este ancoragem pode ocasionar bruscos movimentos nas placas tectônicas nas próximas horas, a nível do planeta é necessário minimizar estes efeitos, para que o impacto seja o menos brusco possível.
Pedimos suporte aos vossos irmãos, nos próximos dias, a fim de poder, unir ou alinhar as diferentes consciências, já que assim, no futuro, quando se abrirem as dimensões, de maneira visível o trânsito seja muito mas simples e constante.
Irmãos, a resposta a nossos chamados são muito boas, juntos produziremos os momentos finais do processo de volta ao lar, que já está aqui na Mãe Terra.
Para vocês, as conseqüências, serão um trânsito menos brusco nas diferentes dimensões, e saltos de consciência. Assim, irmãos fluam com as mudanças, não sejam preguiçosos, estamos aqui para assisti-los.
Irão ver muitos do seu entorno, que partirão em breve, não temam pois os verão de novo, apenas seus corpos físicos estão demasiadamente esgotados, ou suas personalidades, já não permitem liberar o espírito. Não se deixem abater por ondas de tristeza.
Estas ondas são para que tomem consciência do que realmente os debilita e se liberem do elo.
Muitos de vocês sentiram a necessidade de serem curadores, em um momento, e isto os ensinou a serem vocês mesmos, ou a reencontrar seu grupo, mas não se decepcionem se agora, essa necessidade, já não permanece.
Porque na nova Gaia, há muitas outras coisas a fazer, criar e levar adiante.
Tenham em mente, que nos dias a partir de 18 de julho até o Portal de Leão, e, especial na lua do dia 30, estará se transformando na totalidade a união entre as três consciências, da Mãe Gaia, Telos, Gaia e Gaia e Lemuria.
Todos vocês se sentirão imediatamente conectados através do Portal de Leão, e suas vidas começarão a ter importância e sentido, porque vamos a caminho da unidade, por isto é tão importante, a ancoragem da malha na Ásia.
Não se deixem levar pela cólera ou tristeza, se sentem e retirem isto fora de vocês, se sentirem sono, durmam, saibam que é a energia que está se ancorando, se deposita diretamente, no Eu Superior, o qual se faz muito mais denso, seus corpos sutis deixam de ser sutis, para ter uma atividade direta, em torno da nova matéria.
E os chakras pessoais, requisitarão em breve uma atividade muito forte, com as novas ferramentas que eles comportam. Abertura do chakra do coração, mas não só o físico, mas também o akáshico e o casual.
Tomando consciência de todos os planos e instantes das diferentes dimensões.
Uma das mudanças mais sutis, é o conceito de vidas passadas que deixará de ser linear para ser temporal. (Na próxima canalização fundamentarei).
Tudo ocorre em um tempo e em um espaço, interconectados, irá melhorando ou mudando, em função das necessidades ou decisões que vamos tomando, este é o conceito de interdimensionalidade, isto nos permite ir desbloqueando todos nossos "eus" a caminho de uma consciência "Atômica ou multidimensional, ", que nos permite resgatar a unidade entre todos nossos corpos.
Para isto somente precisam demonstrar a intenção com o coração e sobretudo, serem cada vez mais rápidos, ante a dúvida, aquilo que nos dá paz, é a escolha que logo se transforma em temporal.
Na nova consciência tudo é temporal, nada permanece, são os últimos degraus, cada vez subimos mais rápidos, cada decisão nos prepara para um novo caminhar, sem deixar de aprender nada.
Cuidem daqueles que não possuem a informação, não os estressem querendo explicar, o que vocês aprenderam em anos, em um instante, apenas os assistam em suas crises e dêem a eles as ferramentas, não todas a informação ou suas crises se agravarão e isto não é necessário.
Verão mudanças profundas nos animais, estarão muitos mais meigos, inclusive as espécies menos domésticas, é a maneira deles de celebrar, com vocês uma vez que seus corpos sutis já estão se abrindo, mas em ocasiões, há pessoas que ainda não tem o coração aberto e o corpo sutil por si só se protegerá inclusive os dos animais.
Também podem criar correntes de luz que iluminem os animais do mar para que não se desorientem com as correntes magnéticas e se vejam confusos no mar ou nas encostas.
Cuidem-se Irmãos da Luz, peçam para ver ou ouvir seus guias, todos estão preparados para isto, por favor não se assustem se ouvirem seus nomes, ou outras coisas, não estão enlouquecendo, só estão iniciando a clariaudiência, é algo confuso no início, mas logo tudo fica mais simples.
Não se esqueçam de visualizar, e criar imagens daquilo que querem levar adiante na vida, para que se estabeleça e possa tornar realidade.
Tenham o máximo de contacto com o mar, isto os ancora e permite limpar qualquer negatividade. Cuidem-se, durmam, ingiram muita fruta e água.

Este é um chamado, do mestre Kuthumi, da confederação intergaláctica do sol de Alcyon. Para nossos irmãos aqui en Gaia.
***
Fonte: Site Despertar Divino www.despertardivino.cl
Tradução: Sônia Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.