17 junho 2007

V.M. Melquizedek: O Primeiro Chamado


Saudações, irmãos. Espero que estejam bem. Foi recebida esta mensagem em um grupo de trabalho e nos pedem que a difundamos. De antemão agradecemos seu apoio para a sua publicação, tradução e difusão nas redes irmãs. Abraço grande e bênçãos.
Juan F.
Sexta-feira, 27 de Abril de 2007

Faz tempo que o mundo espera um chamado, faz tempo que os mensageiros da luz vêm anunciando minha chegada. A suprema engrenagem cósmica deu uma volta mais na sagrada espiral do tempo e agora chegou.
Venho para dizer-lhes que estou entre vocês.
Há um Plano que pouco a pouco vem sendo revelado. Pouco a pouco as pequenas chispas de luz, representadas por cada um dos servidores, vêm fazendo seu trabalho. Pouco a pouco vem se formando um fio que entretece as mentes e os corações de todos aqueles que dedicaram suas vidas a servir à humanidade. E este fio, sem pressa e com muita diligência, formou a rede de luzes que se requeria para minha chegada.
Todas as escolas e grupos do mundo sabiam que devia chegar, todos me esperavam, todos receberam, em seu foro interno, o chamado da estrela de Belém, novamente a estrela da anunciação se havia acendido e aqueles de mente aberta e de coração aceso captaram o aviso. Hoje faço o primeiro chamado.
O plano deve passar por muitas provas, não porque há espíritos contrários, não porque tem que vencer obstáculos, não; o Plano levou em conta tudo isso e não há força no universo que possa opor-se à luz. Não, os obstáculos que o Plano tem que vencer são os que os próprios servidores da luz têm posto no caminho.
As escolas, os líderes e os grupos de serviços do mundo não têm reconhecido, muitas vezes, que “seu plano” não é “O Plano”, que “sua verdade” não é “A VERDADE”, que eles não são os únicos a salvar o mundo. O momento da Grande Comunhão de luzes se aproxima, porém, este primeiro chamado é tão somente para despertar a consciência daqueles que me têm esperado.
Para todos aqueles que “sabiam” que já estava aqui, para todos aqueles que perceberam este momento, para todos aqueles que me buscavam, hoje lhes anuncio: Já estou aqui.
Quis esperar até este festival de Wesak para fazer este chamado. Os verdadeiros discípulos “sabem” que no sagrado vale de Wesak o Plano será revelado em suas partes essenciais.
O mundo esperou há centenas de anos a chagada deste momento. As “tradições sagradas da humanidade”, os “guardiões dos quatro pontos”, os “guias das 4 raças raízes”, os “encarnados dos 7 raios” os “responsáveis pelos portais terrestres”, os “semeadores das estrelas”, os “observadores”, os “guias das escolas e religiões do mundo”, “os que cuidam dos caídos”, “os legionários”, “os essênios verdadeiros”, “os gnósticos milenares”, “as raças autênticas”, “os Mahachohans”, “A Agartha misteriosa”, “a Estrela Siloé”, “a Golden Dawn”, “os seguidores das profecias”, “os que cuidam dos guardiões”, “as crianças de Deus”, "as virgens da luz”, “a suprema ordem Egípcia”, “as mãos de Maitreya”, “os verdadeiros cristãos”, “os Maçons”, “os guardiões dos centros magnéticos”, “as legiões de Ashtar”, “os judeus”, “os que aguardam na sombra”, “os laços de amor”, “os cultivadores da luz”, “os espíritos da montanha”, “a Grande Fraternidade Universal”, “a igreja do Único”, “os da Cruz de
Gólgota”, “a Fraternidade Secreta”, “do Vaticano”, “os irmãos de Cristo”, “os nove budistas”, “as Valkírias”, “Os Cruzados e os guardiões da Arca” e todos os demais que escutaram minha voz anunciando-me sabiam que o chamado estava para fazer-se.
Hoje é o dia do primeiro chamado. Não haverá muitos, a rede de luz está formada e venho utilizá-la. Minha Ordem já está trabalhando, esta é a primeira vez que dou um anúncio público, não me confundam, jamais estive entre o público, até agora não fiz nenhum anúncio público, não dou cursos, não faço curas, não tenho nenhum interesse em nada econômico, não caiam em confusões. Este é o primeiro chamado que faço abertamente utilizando a rede, porque este é o instrumento que nós concedemos à humanidade para que fosse utilizado no momento marcado para a chegada da luz.
Quem sentir que o chamado é para ele, somente responda. Nada mais é pedido. Neste primeiro chamado só é pedido que responda.
Onde está minha Ordem? Está em algum lugar da América.
Quem faz este chamado? O faço eu, através das quinze organizações que compõem este primeiro contato. Porém, ao que têm dúvida em responder, só lhes peço que sigam seu coração.
Desde quando estão trabalhando? Vimos nos reunindo faz 10 anos, porém, espiritualmente o vimos fazendo com muitos de vocês desde centenas de anos.
Este primeiro chamado é para o reconhecimento. Quem sentir o chamado da luz que responda.
Wesak será um momento crucial, ali serão dadas as respostas para todos que tiverem dúvidas. Os verdadeiros discípulos e estudantes da luz saberão reconhecer-me quando me virem nessa magna reunião. Pergunte ali suas dúvidas e todas elas serão respondidas no coração.
Este é o primeiro chamado, o chamado do reconhecimento. Que o responda quem sentir o chamado. Utilizem a mesma via pela qual receberam esta comunicação.
V.M. Melquizedek
http://groups.msn.com/OrdendeMelquizedek
Mais:(em espanhol)
http://www.redplanetaria.com/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=3428&mode=thread&order=0&thold=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.