18 setembro 2017

O Alinhamento Planetário
do próximo dia 23.09 anuncia o
fim da escuridão!

Por: CRISTIAN DAMBRÓSPORTAL DA CONSCIÊNCIA

Vejo que muitos estão falando do dia 23 de Setembro de 2017 como o fim do mundo (mais uma vez? hehehe), como o apocalipse ou como a possível volta de Jesus. Nesse texto, vamos tratar de todos esses assuntos que se referem a data 23.09.2017 sem rodeios, direto ao ponto.

 Primeiramente, vamos entender o que vai, realmente, acontecer nessa data tão esperada desse mês de Setembro. Acontecerá um alinhamento entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Estarão, portanto, alinhados em nosso sistema solar: Vênus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua. Veja a imagem abaixo:

Em Apocalipse 12, na Bíblia, nós temos a seguinte profecia dada por João:
"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um vara, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono."

Com ar de profecia, vamos interpretar o que essa passagem de Apocalipse quis dizer.

1 - Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés: A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de "mulher vestida de Sol" é porque o Sol encontra-se praticamente encima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de Setembro, encontra-se a Lua.

2 - ... E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça: A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).

3 - E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz: Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter entrou no "ventre" da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de Setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá à Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.

4 - E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas: A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa. Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru? O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)? As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz. Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?


O alinhamento que acontecerá no dia 23 de Setembro será um alinhamento muito poderoso que servirá como um mega portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro. Esse alinhamento promoverá a entrada de grandes quantidades de energia que, certamente, darão um grande impulso à transformação global do nosso orbe terrestre. Esse é o verdadeiro significado do Apocalipse: Não o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de trevas e o fim da ignorância, para o nascimento de um Novo Mundo. As grandes quantidades de energia e a chegada de altas cargas de fótons ao nosso sistema solar estão impulsionando a humanidade inteira à despertar, à buscar uma nova Consciência. É como se raios de Luz começassem a surgir em meio à uma grande escuridão que durou por éons. É o raiar de uma Nova Aurora no Planeta Terra. É a bênção dos Céus, do Alto, para o nosso orbe: a entrada em uma Era de Luz. Aqui, em nosso planeta somente permanecerão as Almas que buscarem suas melhoras, que se sintonizarem com o progresso e a elevação. Almas que enraízam-se no egoísmo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais vez na reencarnação na Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas e expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO!

O alinhamento será mais um dos grandes portais energéticos que promoverão intensas mudanças na consciência das pessoas encarnadas e desencarnadas na Terra. Mas, eu sinto que esse alinhamento não somente é uma entrada de energias de alta frequência, mas, também, um marco de início de um novo ponto na história planetária e solar. Não consigo definir que marco, que ponto ou que fato pode ser esse, mas meu sentimento expressa que é algo grandioso, que talvez seja a volta do Cristo, porém, de uma forma totalmente diferente da qual tem sido falada.

Muitas pessoas têm acreditado que Jesus voltará. Muitos tem acreditado que Cristo voltará. E sim, Ele voltará! Mas não nascerá entre nós. Ele voltará através de nós, através da Consciência Crística que começa a brotar, a desabrochar e a florescer nas pessoas. Cristo retorna, agora, na forma da Consciência Crística em cada um de nós. Esse é o retorno do Cristo: Uma nova Consciência que se instala no Planeta Terra e em toda a Humanidade. Acreditem em mim, queridos, tem sido profetizado há muito tempo uma entrada em uma Era de Luz. Os grandes mestres, os guias da espiritualidade, os movimentos esotéricos, místicos, a astrologia, todos têm falado sobre a saída de uma Era de trevas e a entrada em uma Era Dourada, conhecida no Hinduísmo como Satya Yuga ou Era da Verdade. Estamos no ponto de entrada dessa Era Dourada. O alinhamento que ocorre no dia 23 de Setembro talvez seja a entrada definitiva nessa Era, nessa nova energia. Talvez seja, portanto, a entrada das novas energias cósmicas e a entrada de fótons em nosso Sistema Solar que garantirá esse fato.

Não podemos esquecer, inclusive, que entramos na Era de Aquário em 12.12.12, segundo o Avatar Sathya Sai Baba. Na Era de Aquário, astrologicamente e esotericamente falando, temos a regência da energia espiritual. A partir de agora somente a espiritualização terá força e progresso em nosso planeta. Demos graças! Quão maravilhoso é o tempo de estarmos aqui e agora! Quantas dádivas! Vamos parar de reclamar e vamos agir, vamos buscar nossas melhoras e vamos buscar fazer do mundo um lugar melhor para se viver. É hora, acima de tudo, de botarmos as mãos na massa, porque os portais, as energias e toda a espiritualidade estão aí, nos impulsionando, nos ajudando, nos orientado mas, porém, somos nós os manifestadores de um Novo Planeta.

O fato é que as Energias estão nos ajudando na mudança de nossa Consciência, porém precisamos fazer nossa parte. É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse - fim da escuridão) as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados há éons, há muitas encarnações dentro e fora desse orbe. É o movimento do nascimento de um Novo Eu e da morte do velho eu, baseado nas energias do medo e da dualidade. Nunca antes na história da Terra uma humanidade tem sido tão impulsionada à espiritualização e à nova consciência, assim como à sua melhora íntima. É como se as Energias que chegam fossem um Coaching pessoal que está nos ajudando em nossa melhora e nossa elevação. Mas nossa parte é necessária de se realizar!

E eu lhe convido: Vamos nos transformar e adentrar uma Nova Terra! Vamos nos unir em prol do bem!

Agora, vamos entender outro ponto-chave de toda essa história. Se você utilizar o Google Sky para olhar a constelação de Virgem com a opção infravermelho ativada, você se deparará com uma tarja preta logo encima da constelação:

Veja por você mesmo no Google Sky. No mínimo, estranho se censurar uma parte do céu!?!

A pergunta é: O que há ali que o Google está escondendo? Por que há uma tarja preta que, ao que parece, está encobrindo um suposto brilho diferente, mais intenso do que os outros? Mas, temos uma resolução para isso. Ao acessar o Sky View Virtual Observatory, site criado pela própria NASA e configurar o padrão de cores para infravermelho e procurar pela mesma localização da tarja preta, para nossa surpresa ela não está ali, revelando essa imagem abaixo:
O que seria isso? Nibiru? O estranho é que parecem ser duas grandes estrelas de um brilho extremamente intenso. Talvez o brilho seja intenso porque seja algo que está próximo de nosso sistema solar ou, então, se aproximando. Perceba que há uma diferença entre os 2 pontos na imagem: Um tem a coloração azulada, enquanto o outro tem uma coloração avermelhada. O interessante, também, é que abaixo desse(s) objeto(s) há um rastro, lembrando uma nebulosa ou, pelo menos, a presença de algo que emite algum brilho. De qualquer modo isso não te lembra o grande dragão, citado no Apocalipse 12?

Nibiru já começou sua entrada em nosso Sistema Solar, garantindo ainda mais uma limpeza intensa da "sujeira planetária", porém SEM A NECESSIDADE DE GRANDES CATÁSTROFES! Essa limpeza planetária é uma limpeza psico-emocional e espiritual. A Terra que já atingiu grande mudança de Consciência não necessitará de desastres para entrar em uma Nova Era. Entendam, amados, que a Luz não fere, não machuca, ela é leve, sutil, meiga, amorosa. A entrada em uma Era de Luz é feita pelo Amor e não pela dor! Eles, os "escuros" têm lhes falado que acontecerão grandes desastres; eles têm manipulado as interpretações bíblicas para que vocês entendessem que o fim do mundo está próximo; eles têm colocado MEDO nas pessoas para que elas co-criassem isso! Quando você vibra medo é isso que você cria na sua realidade! E os "escuros" têm implantado medo nas pessoas para que elas co-criassem realidades negativas para si mesmas. É um método de tentar parar a entrada da Luz, porém, não há como retroceder. O Alto garantiu que a Terra entrará em uma Nova Consciência e todos aqueles que permanecerem na escuridão da ignorância e do egoísmo terão de serem transmigrados a outros orbes planetários para continuarem suas evoluções. Tudo isso, meus queridos, feito com Amor e com Misericórdia porque Deus assim o É. Todos são Filhos de Deus e todos possuem o livre arbítrio de permanecer na Luz benigna ou de optar pela experiência daquilo a que chamam de "mal". Mas todos os que optarem pelo "mal" terão de irem para outros recantos universais aonde essa escolha é recíproca. Aqui, na Terra, a escolha foi feita: O MOMENTO É DE LUZ! O MOMENTO É DO BEM!

Encerro esse post dizendo que, muitos desastres que tem acontecido não são naturais, mas produzidos pelo próprio homem. Alguns, é claro, são como expurgações da Mãe Gaia que está eliminando de seu organismo grandes quantidades de cargas negativas absorvidas pelas criações inferiores do homem e seu egoísmo. É a questão do karma: tudo o que vai, volta. O homem tem machucado a natureza e, sendo assim, o machucado voltará a ele mesmo. Porém, tudo dentro dos limites do Alto e da possibilidade de regeneração consciencial. Afirmo, mais uma vez: NÃO HAVERÁ CATRÁSTROFES! NÃO HAVERÁ ARREBATAMENTOS! NÃO HAVERÁ DESASTRES E, NEM MESMO, MORTES EM MASSA! PORQUE O ALTO DECRETOU QUE ISSO NÃO É NECESSÁRIO! PORQUE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA É FEITA PELA LUZ, PELO AMOR, PELA MUDANÇA QUE VEM DE DENTRO PARA FORA E NÃO DE FORA PARA DENTRO!

Meus amados, a Terra os abraça e os convida para entrarem com ela em um Novo Tempo Planetário. Vocês é quem decidem. É momento de amar! É momento do bem reinar!

Muitas bênçãos, muita Luz.

Gratidão!

7 comentários:

  1. Excelente texto!!! Só dá uma corrigida na palavra "encima" (escrita 2 vezes), o certo é "em cima". Pode apagar meu comentário. Fique com luzes coloridas.

    ResponderExcluir
  2. "A posição radical do Apocalipse é uma chave de leitura importante para guiar as comunidades cristãs de todos os tempos desafiadas pelas seduções e armadilhas dos impérios que teimam em se reproduzir na história."

    Bíblia Pastoral, Apocalipse (palavra que significa revelação e não fim ou catástrofe).

    É por isso as figuras. Alimentar a crença em Cristo. Entre a cruz e a espada, a cruz! Talvez alguém não perceba, mas isto que escrevo é coerente, em linhas gerais, com a matéria.

    ResponderExcluir
  3. quero saber e' se vai rolar mais xoxota na minha mão, as gatas tão muito materialistas e eu aqui cheio de amor da nova era pra dar e vender ... gatas to na area ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai! Meu irmão anônimo.
      Mas, não neste planeta.
      Sua transmigração assegurará que você estará na companhia daqueles que pensam e sentem como você.
      Boa sorte!

      Excluir
  4. Thiago Tressino20/09/2017, 14:07

    Aguarde e veras! Catástrofes já estão acontecendo.
    Siga a pagina Transição Planetária e entenda um pouco mais sobre Nibiru e Elenim

    ResponderExcluir
  5. Oi Anônimo! Com este cérebro de macaco que vc mostra ter, vai rolar muitas bananas para vc. ����������

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.