19 julho 2017

No ar a TV Observatório,
nosso canal no YouTube.

ASSINE AGORA e não perca nenhum dos nossos conteúdos exclusivos.



Você que acompanha nosso blog há quase 10 anos agora ganha mais uma opção de informação sobre os os mesmo temas que temos abordado ao longo desses anos visando seu crescimento e seu bem estar e que a grande mídia ignora, tais como:

 Sabedoria espiritual tradicional, conhecimentos antigos, com ênfase na sabedoria védica indiana que vem sendo transmitida oralmente há milênios e só recentemente foi colocada no papel, na Cabala Judaica, igualmente antiga, que embora proveniente de outra região do planeta, é semelhante e complementar em sua essência primordial, na milenar civilização chinesa que nos trouxe uma filosofia riquíssima em conhecimento, fina sabedoria e bom senso, além da mensagem trazida pelos grandes Mestres da Humanidade, Avatares como Krishna, Hermes, Buda, Jesus, e outros não menos importantes, como os Kahunas do Hawaí, descendentes diretos dos sábios do continente perdido de Mu, tradições xamânicas e indígenas de todo o planeta, conhecimentos paganicos pré-cristãos, sem esquecer os filósofos gregos já mais próximos da nossa civilização ocidental. Também aqueles que eu chamo de santos contemporâneos, como Ramana, Yogananda, Maharishi, Sai Baba, Eckardt Tolle, Mooji, Osho, Trigueirinho e muitos outros menos conhecidos, como também completos desconhecidos, mas que realizam um trabalho magnífico nos bastidores, sem nenhuma necessidade de reconhecimento. Também trazemos mensagens do gigantescos seres cósmicos que trabalham diretamente com a Humanidade, como Ramatis, Metatron, Kryon, a Grande Fraternidade Branca, nossos queridos anjos, arcanjos, Miguel em especial, querubins, serafins, tronos e potentados, além dos demais devas da Natureza como elementais dos 5 elementos e demais divindades de todas as dimensões, sem esquecer também dos maravilhosos seres Índigo, Cristal e Diamante encarnando no planeta em número cada vez maior e trazendo junto novos incríveis conhecimentos, indispensáveis nessa fase de transição planetária.

 Espiritualidade de ponta associada à Física Quântica, assunto de pesquisa de inúmeros estudiosos e escritores contemporâneos, e que quando entendido e aplicado, vem confirmando cientificamente tudo aquilo que já sabíamos através do estudo das assim chamadas Ciências Antigas, citadas no item anterior. São inúmeros autores como Helena Blavatsky, Krishnamurti, Rhonda Byrne, Louise Hay, Barbara Marciniak, J.J. Hurtak, Brian Waiss, Eric Pearl, Grabovoi e mais uma infinidade de outros mestres que surgem todos os dias, trazendo novas terapias e métodos de cura da alma e do corpo, inéditos porém altamente eficazes.

 Alimentação Funcional. Hipócrates, o pai da medicina moderna dizia: "Que teu alimento seja teu remédio e teu remédio seja teu alimento.O corpo cura por si mesmo. O médico é só um assistente da natureza", máxima esta completamente esquecida pelos médicos modernos, embora ao se formar, todos pronunciem solenemente o Juramento de Hipócrates. Ironicamente a maioria dos cursos de medicina no mundo todo dedicam um tempo ínfimo ao estudo da atuação dos alimentos sobre a saúde. Isso por influencia dos grandes laboratórios farmacêuticos que priorizam a ingestão de drogas sintéticas passíveis de serem patenteadas, visando unicamente o lucro para seus acionistas, drogas estas que muitas vezes trazem mais efeitos colaterais danosos do que a cura propriamente dita pois a maioria só atua sobre os sintomas, ignorando a verdadeira origem da enfermidade.


 Medicina Alternativa, trazendo mais luz sobre métodos de cura alternativos, como Homeopatia, Acupuntura, Ayurveda, Florais, Fitoterapia, Cura Quântica, Cura Reconectiva, além de  medicinas tradicionais e xamânicas usadas com grande sucesso em sociedades isoladas e novíssimas formas de cura que surgem atualmente em grande número, devido ao processo de derramamento de luz proveniente do cinturão de fótons, que nosso Sistema Solar atravessa nessa exato momento.


 Transição Planetária para a 5ª Dimensão entrando num curso cada vez mais acelerado, com novidades que surgem todos os dias, através de canalizações, depoimentos, observação direta e resgate e reinterpretação de textos ancestrais, e assim estabelecendo as bases para uma Nova Era, e uma Nova Consciência, completamente diferente de tudo conhecemos até agora.

 Compromisso com a sustentabilidade em todas suas vertentes, desde a substituição dos métodos convencionais de geração de energia, criação de novos hábitos de consumo e combate ao desmatamento e criação de novas florestas, com objetivo de manter a resiliência de Gaia e restauração do reino vegetal e proteção máxima ao reino animal, promovendo o vegetarianismo e o veganismo.

 Os Novos Terapeutas e os novos métodos de cura não convencionais, para todas as questões que envolvem a vida humana em Gaia. Prosperidade, saúde, relacionamentos, sucesso e bem estar agora podem ser tratados de acordo com as novas tecnologias espirituais, com índices de sucesso cada vez mais maiores, graças à abertura de novos portais energéticos cada vez mais adiantados e luminosos.

 Contatos com civilizações extraterrestres mais adiantadas tanto em termos de tecnologia como em termos de consciência, que nos ajudam transmitindo conhecimento elevadíssimo e nos ensinando sobre amor incondicional que é a chave da cooperação intergalática e a razão de sua colaboração conosco, principalmente aqueles que trabalham desde as Plêiades, Arcturos, Orion e Sirius.


E aqui está nosso programa de estréia:

O Repórter Holístico entrevista  a terapeuta Carla Iribarrem, que nos apresenta seu método pouco conhecido, porém extremamente poderoso e eficaz. 

Aprecie agora mesmo! 



Em breve, novas entrevistas exclusivas e novos programas. Aguarde!



Carla Iribarrem  Terapeuta Holística

WhatsApp: +55 11 99775-6041

Email: carlamadrid41@gmail.com

Facebook: Carla Iribarrem



3 comentários:

  1. Muito AGRADECIDA por este site maravilhoso!
    Por favor : como contactar Carla Iribarrem? Muito obrigada!
    (moro em Portugal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clô querida, meu whatsapp 11997756041
      Meu facebook é Carla Iribarrem e meu email carlamadrid41@gmail.com
      Namaste!

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que vc faz divulgando ensinamentos, conhecimentos e sabedoria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.