02 abril 2017

URGENTE -Dentro de poucos horas, Nova Onda de Entrada de Energia e aumento da  Freqüência Cristalina.

LORD MAITREYA | Canalizado por Elsa Farrus em 30.03.2017













A
Frequência Cristalina e Lemuriana estão equilibrando-se na superfície terrestre, da Alma da cidade de Telos, todos os seus irmãos os saudamos e abrimos as Portas, para que possam aceder a nós, quando assim o permita a tecedura do seu coração, através das suas meditações e uniões com os seus irmãos cristais.

Nossa frequência cristalina trabalha basicamente a restauração da superfície terrestre – muitos dos projetos da separação da Terra fracassaram – para que o homem deixe de desequilibrar o ecossistema; nada temam, coloquem voz à Terra, e as energias farão que os projetos de engenharia não cumpram as expectativas e se desestimulem.


Necessitamos sua colaboração para abrir essa frequência em Gaia.

Ensinamos-lhes a construir, vocês sabem fazer desde antes de encarnar em milhares de vidas, sua Semente de Luz é real, por isso aumentamos sua freqüência cristalina na próximas horas, para que sintam esse palpitar interior, todos estão recebendo o mesmo chamado, de sair para caminhar na Natureza, não o duvidem, não o problematizem, é a magia da vida que está aí para todos vocês.


Coloquem suas mãos na terra, sintam seu grande amor, impregnem-na de amor também, recebam os Cristais De Luz, Da Frequência Cristalina, que emana para vocês do Grande Sol Central, e que em união aos cristais internos que protegemos em Telos, e muitas outras cidades intraterrenas, estão alinhando sua frequência, para o maior compromisso com o Amor Divino e com si mesmos na superfície da Terra.

Respeitem as diferenças de integração deste Amor em todos os seus seres queridos, permitam que tudo aconteça em equilíbrio e harmonia, não é uma porta única com prazo de fechamento, é um Portal de energia que permanecerá aberto e em expansão – a Frequência Cristalina está em todos vocês antes mesmo de nascerem, agora simplesmente ativa-se – sim, mas, por ressonância e com Amor.

Agradeço, Amados Seres de Luz.

Maitreya, 

do Grande Sol Central

Nota da Elsa:
Procuremos descansar ao máximo, enraizar-nos bem no dia a dia e comer pouco e leve, para que o organismo possa filtrar tudo nele.
Estamos entrando numa frequência muito elevada, em todo o planeta, e tudo é ressonância do Chacra Cardíaco – por ele estão saindo fardos emocionais para serem observados – é o presente da Energia Adamantina. 
Ânimo, e não se assustem com as grandes entradas de energia, e aquecer o 8º. Chacra – é sua abertura natural à nova frequência de Luz de Gaia.
Beijos, Elsa


Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br








2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...