15 fevereiro 2013

O Poder da Graviola.


Este fruto chama-se Anona ou Chirimoia.
A Anona, ou seja o fruto da árvore Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerígenas. É 10.000 vezes mais potente do que a quimioterapia. Porque não estamos inteirados disto? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permitam obter fabulosos lucros. 

Assim, de agora em diante, você poderá ajudar um amigo que necessite, fazendo-lhe saber que convém beber sumo de anona, para curar a enfermidade. O seu sabor é agradável, e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.
Quantas pessoas morrem enquanto este segredo permanece guardado a sete chaves, para não pôr em risco os lucros multimilionários de grandes empresas?
Convém saber que a árvore das anonas é de pequeno porte. Não ocupa muito espaço. Conhece-se pelo nome de “GRAVIOLA” no Brasil, por “GUANÁBANA” nos países latino-americanos, e por “SOURSOP” nos países de expressão inglesa.
O fruto é grande e a sua polpa branca, doce, come-se directamente, ou é utilizado normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc.
E se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma árvore de anonas no pátio traseiro da sua casa. Todas as suas partes são úteis. A próxima vez que quiser beber um sumo, peça um de anona.
O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores. Está provado que esta planta é um remédio contra todos os tipos de cancro.
Considera-se que é um agente anti-bacteriano de largo espectro, contra as infecções bacterianas fungos. É eficaz contra os parasitas internos e vermes, baixa a tensão arterial e é um anti-depressivo, combatendo a tensão e as desordens nervosas.
Os componente desta árvore demonstraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células do cancro, do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente utilizada no mundo. E o que é todavia mais assombroso: este tipo de terapia, com o extrato de Graviola, ou Guanábana, destrói unicamente as células malignas do cancro e não afeta as células sãs.
A fonte desta informação é fascinante: procede de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, as conclusões revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo as do cólon, do peito, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…

(Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...