30 março 2009

A Obscuridade como Orientação.



Mensagem do Conselho Cósmico
através de
Ramaathis-Mam
Março de 2009

Saudações a todos os experimentadores evolutivos do planeta Terra, que estão conscientes e conectados com o fluxo de transformação espiritual que estamos supervisionando desde as esferas de luz cósmica.
–É nosso desejo realizar uma análise e exposição do programa evolutivo que temos desenhado e estamos instalando no vosso sistema solar e planeta. Neste momento de transição evolutiva que estais experimentando, é importante e necessário que informemos a repercussão e finalidade do processo que está acontecendo, não só na vossa galáxia e sistema solar, mas especificamente na Terra. Como parte do coletivo de planetas em estado de transição evolutiva, precisais de um guia que os vá orientando para que se possa criar um vínculo de colaboração sinérgica entre vós e a hierarquia espiritual cósmica. Não só sois protagonistas, mas co-participante dentro do marco da evolução cósmica planetária que estais experimentando. O plano cósmico de evolução requer não só nossa supervisão, mas de vossa contribuição individual para que tenha repercussão planetária galáctica. Formais parte de um grupo de sistemas solares de galáxia e civilizações em estado de re-inserção espiritual que, nestes instantes de tempos cósmicos, requer uma atenção especial por nossa parte.
-O objetivo desse plano de evolução cósmica é elevar a consciência e frequência vibratória dos sistemas solares e civilizações cujos processos evolutivos foram desfragmentados e dissociados. O que se pretende é realizar uma abertura de consciência para que se produza uma coesão e expansão integral de vossos corpos inferiores. Vossa evolução, até o momento presente foi condicionada a experimentos e mutações biológicas, renegando o segundo plano a ativação dos corpos superiores. Agora chegou o tempo para que se produza a descompactação dos vossos corpos inferiores, para que se produza a expansão e sintonização com o vosso corpo de luz e holograma energético.
-A maioria do coletivo humano, todavia continua sobrecarregada de processos de harmonização e retificação evolutiva, por isso os conflitos, crises e dramas acentuam-se e serão a tônica dominante para acelerar a depuração desses processos. Aqueles que já estão vibrando em um estado mais elevado também experimentarão diversos tipos de catarses psicoemocionais, fisiológicas e energéticas como fator corretor de dinâmicas discordantes que tem de harmonizar. Desejamos enfatizar que as catarses evolutivas que aconteçam, tem uma finalidade pedagógica e transformadora que os ajudará a renunciar os arquétipos e conglomerados energéticos discordantes. Digamos que serão mecanismos de transformação que utilizaremos para acelerar a vossa evolução e integração na nova dimensão e frequência vibratória, que de outra forma seria parado.
-Até agora têm sido espectadores passivos e inconscientes de vossa evolução de forma automática e sem vossa intervenção consciente, e a hierarquia de luz monitorava vossa evolução de forma automática e sem vossa intervenção consciente. A partir de agora ela transfere esse poder por completo para que assumas a plena capacidade de dirigir e ser conscientes da vossa evolução. Isto implica amadurecer, porque a época da infância e inconsciência acabou e isto é o que mais está vos afetando, por isso as crises são mais intensas e dramáticas. O sofrimento e a dor que experimentas depende do vosso nível de resistência e aceitação da vossa responsabilidade para a mudança. Se desenvolverdes atitudes luminosas e criativas descobrirás que apesar das crises, do caos, da confusão e do sofrimento estarem presentes, não serão agentes negativos, mas iluminadores e fortalecedores. Vossos corpos inferiores são frágeis porque não receberam a impressão e injeção de vossa sensibilidade e consciência espiritual. Por isso, sois vulneráveis e, a partir de agora, aumentará a hipersensibilidade para todas aquelas circunstâncias e situações que tenha uma conotação discordante. Cada vez que se produza uma catarse deveis compreender que estás contribuindo para fortalecer vossos corpos inferiores e gerar uma abertura e conexão com vosso corpo de luz.
-Os tempos de insurreição, vitimismo, discórdia e negatividade terminaram, mas permanecerá ativos e acessíveis a aquelas pessoas que tenham cargas arquetipais pendentes de harmonização e integração. É importante que compreendeis esta nova dinâmica evolutiva, no qual a negatividade ou dissonância já não são elementos predominantes nem impulsionadores da vossa evolução, sim dispositivos depurativos e aceleradores evolutivos. Isto significa que quando vossas ações, reações, pensamentos e sentimentos sejam negativos e discordantes, sejais conscientes de que são reminiscências da antiga frequência vibratória e processo da evolução. Estão presentes não como fatores corretores, mas para impulsionar e vincular com os novos paradigmas evolutivos e com vosso corpo de luz. A negatividade já não será elemento de evolução mediante o qual experimentais a morbidade e densificação dos vossos corpos inferiores para se separar da luz, mas um indicativo orientador para alinhares com o vosso Ser Essencial e com o vosso propósito divino da evolução. Nas crises do tipo que tinham uma origem comum: a Desconexão com o Plano Cósmico da evolução e com a Fonte Divina. Se não experimentasses os conflitos e comoções internas e permaneceriam estagnados e dissociados da vossa Essência Divina e imortal.
Quando se produzia estes conflitos, a densificação vibratória dos corpos inferiores entrava em disfunção e vossas faculdades criativas se transformam em dinâmicas de engano, agressividade e destruição. Essas características são típicas dos níveis de evolução inferior e gera uma retração da consciência espiritual. Agora, como parte da genética cósmica evolutiva que se está instalando dá-se a oportunidade para que ativeis vosso potencial criativo e sensibilidade espiritual para impulsionar vossa evolução, para que façais parte do esplendor e glória dos mundos da evolução superior. Sois sementes de luz imortal que chama e desperta para que recuperes vosso status divino e formeis parte do plano cósmico da evolução. Já não sois parte de um processo experimental evolutivo mas componentes e membros das civilizações da evolução superior que promovem a paz, colaboração e a comunicação fraternal e solidária com todos os seres do universo. A era da sobrevivência do mais forte e os instintos primários terminaram, e inexoravelmente estais impelidos a integrar os arquétipos da evolução superior. Desejamos captar vossa atenção para despertar a vossa sensibilidade e que atueis na base das premissas e valores que correspondem aos dos seres de luz, e não sigais ativando padrões negativos, a partir de agora, a única coisa a fazer é conectar com o vosso sistema de luz evolutivo.
-Se a negatividade foi a base da vossa evolução para este momento presente, agora só será elemento simbólico, que não nutrirá, nem fortalecerá a morbidade que tanto haveis utilizado e nutrido. A experiência do crescimento faz-se através da luz e não pela escuridão, por muito surpreendente que vos pareça. Ao mudar a frequência vibratória os paradigmas evolutivos vibrarão em uma conjuntura diferente, e o que antes era válido e um dispositivo de evolução, já não o será. Fazemos ênfase nisto porque a “Síndrome da Obscuridade e Negatividade” será a tônica dominante para aqueles que insistem em utilizar esta dinâmica obsoleta e que deixou de funcionar. Aparentemente haverá surtos de obscuridade e negatividade muito intensos, mas serão efeitos simbólicos que recordarão o que já não está vigente e utilizá-los será infrutuoso, doloroso e frustrante. -A angustia, temores e demais males espirituais que têm estado a sabotar vossa evolução serão os catalisadores de vosso nível de conexão com a luz e integração da obscuridade, para potenciar e vincular mais com o vosso Ser Essencial. Por isso, é importante selecionar as fontes de informações, porque nem todas promovem a sinergia e a harmonia evolutiva, exceto aquelas que atuam como estímulos evolutivos para que compreendas que a luz só exige a luz, e que a obscuridade-negatividade é um paradoxo com o propósito evolutivo que já foi cumprido. Recapitulando o que comentamos no inicio da mensagem, os conflitos só acontecerão cada vez que não utilizeis vossa capacidade de seleção para sintonizar com a luz através da luz, e que a obscuridade já não é o elemento de experimentação ou correção, mas um orientador de vosso nível de consciência e expansão do vosso Ser Essencial.
-A necessidade de se preencher de luz e viver em sua frequência será cada vez mais intensa, à medida que vás integrando a obscuridade como fator amplificador de vosso corpo de luz. O que antes proporcionava certa satisfação, prazer e poder, transformar-se num neutralizador que ativará a vossa sensibilidade espiritual e que os impulsionará inexoravelmente para vos fortalecer. Esta é a grande prerrogativa que desde as altas esferas estamos oferecendo a todos aqueles que desejem vibrar em sintonia e sinergia com o universo e com Deus.
Pergunta: Qual é a finalidade da diversidade de informação que há neste momento?
-A diversidade de informação que está acontecendo em vosso planeta a nível da canalização é um reflexo das necessidades que determinadas pessoas têm para potenciar suas convicções, fé e necessidade de confirmar que estão no caminho certo. Também existe outro fator, no qual os canais são representativos dessas necessidades coletivas sintetizadas em suas próprias convicções, confiança e fé. Os seres de luz utilizam os mecanismos a nossa disposição, e fazemos eco das vossas necessidades e tentamos buscar um ponto de convergência e conexão com vós.
Tentamos harmonizar a informação com as vossas necessidades e com a realidade evolutiva, para encorajar e reafirmar que desejamos ajudar, mas sem comprometer os objetivos nem distorcer a informação ou a realidade. Existe um fator importante, o nível evolutivo e pureza do canal, e em função dele, a entidade cósmica canaliza, aproveitando sua conjuntura evolutiva, mediante a transmissão de pautas de ação que mais ressoam com as necessidades evolutivas das pessoas e do próprio canal. É um tema hipercomplexo, mas vamos dizer que é uma síntese da sua pergunta. Necessitamos chegar a todos os níveis de evolução das pessoas, e para isso utilizamos os dispositivos mais aptos e que mais podem refletir nossos objetivos e paradigmas.

http://www.atlantisangelis.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...