15 agosto 2020

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 3 de 3.

 Aqui está uma lista das 6 coisas mais importantes que você pode fazer para integrar a mudança energética para que você possa usá-la para acessar as dimensões mais elevadas da consciência:


1. A primeira coisa que você deve fazer é reestruturar a base de sua dieta para que seu corpo não esteja lutando para sobreviver. Isso significa comer 70-80% de frutas e vegetais crus e beber 8 copos de água filtrada todos os dias. 

Faça uma limpeza com suco verde cru! É melhor seguir a pirâmide alimentar real abaixo, que levará seu corpo e mente ao seu estado de pico de energia e saúde.


2. A próxima coisa essencial é descansar bastante, rejuvenescer e fazer exercícios. Você poderá se sentir sem energia enquanto seu corpo está absorvendo essas energias vibracionais mais elevadas, enquanto aprende uma maneira totalmente nova de se relacionar com o mundo. Vá para a cama cedo, fique longe dos notíciários e reserve um tempo para relaxar, mergulhe dentro de si mesmo, explore quem e o que você é e veja o que você realmente quer experimentar nesta vida.

3. Você vai querer se cercar das pessoas mais positivas, felizes e de boa vibração que você conhece. Quem quer que faça seu coração cantar cada vez que você se encontra, é alguém com quem você deseja passar mais tempo, pois eles o apoiarão para permanecer aberto às energias mais elevadas disponíveis. Quanto mais pessoas de vibração mais elevada você puder se juntar, mais fácil se tornará sua jornada de ascensão.

4. Você vai querer reservar um tempo para se sentar, ficar quieto, totalmente silencioso e solitário todos os dias. Passe 5 a 45 minutos todos os dias em completa quietude e silêncio. Sempre que puder, sente-se muito quieto, como se fosse uma estátua feita de um diamante sólido. Não mova um músculo, mantenha os olhos relaxados, os ombros e a mandíbula relaxados e apenas observe a respiração enquanto o corpo respira por você. Quanto mais tempo você puder permanecer em uma quietude perfeita e relaxada, mais clara ficará sua mente e mais fácil será permanecer em paz conforme as energias aumentam.

5. Assuma o compromisso de devotar sua vida para permanecer em CONFIANÇA, AMOR e RENDIÇÃO ao EU MAIS ALTO. Esta prática irá naturalmente ajudá-lo a ascender e se abrir para experimentar os níveis mais elevados de alegria e paz interior, com facilidade e sem esforço. Você perceberá quando não estiver seguindo essa fórmula quando começar a experimentar intenso sofrimento em seu mundo interior. Sempre que alguma parte de você não está vivendo em confiança, amor, ou entrega, é a hora de uma oportunidade de aprender como se desapegar e deixar que Deus cuide dos detalhes. 

6. É essencial ser extremamente gentil consigo mesmo e com os outros durante esse período. Evite qualquer coisa que possa ser violenta de alguma forma para você, ou outra pessoa, em um nível físico, mental, ou emocional. Volte sua atenção para o centro de paz do seu ser mais íntimo. É para isso que serve o seu tempo de meditação em silêncio, então reserve um tempo para paz dentro de você! É bom orar por orientação e cura sempre que possível, especialmente quando se sente desafiado. Peça por ajuda! Seja sincero em seus pedidos, pedindo de coração o que você quer, e saiba que isso estará a caminho para você.

À medida que nosso planeta se adapta a vibrações mais elevadas, você pode se descobrir usando mais o seu coração e menos a sua cabeça. Conforme sua consciência aumenta, você será capaz de acessar mais amor, alegria e paz do que você jamais imaginou ser possível. Essa sensação suave e cálida de cura será tão reconfortante que você não ficará mais tão inclinado passar muito tempo usando a sua cabeça. Sua mente também pode não funcionar da mesma forma que antes.  

Esses fótons nos afetam nos níveis mais sutis e podem fazer com que sua memória se torne mais nítida de algumas maneiras e completamente incapaz de realizar algumas outras tarefas comuns. Não se preocupe com isso! Use esse tempo para aprender como usar sua intuição e desenvolver seu sexto sentido. Confie em seus sentimentos e ouça seu instinto mais do que a opinião de qualquer outra pessoa. Sintonize-se realmente com a sua orientação superior e ouça o que ela está lhe dizendo para fazer.

O grande alinhamento galáctico marca o nascimento de uma era completamente nova para a humanidade. No próximo ano haverá um salto dramático de “ano-luz” na consciência que você olhará para trás e se perguntará como poderia ser a mesma pessoa. Eu sugiro que você use este tempo para celebrar mais sua vida, valorizar aqueles que você ama mais, encontrar a maior fonte de paz dentro de você e devotar sua vida à exploração espiritual.

Este mundo vai se transformar das maneiras mais bonitas, conforme milhões de pessoas ao redor do planeta começarem a despertar. Aproveite este tempo sagrado para descobrir que ser extraordinário você é, que está cheio daquilo que é mais sagrado e divino.

Tradução: Maria da Penha


 


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.