14 agosto 2020

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 2 de 3.

“Não há acidentes, ou coincidências, neste mundo. Nada é por acaso.Todos nós estamos passando por uma metamorfose espiritual muito profunda e poderosa, individualmente e coletivamente como planeta. A consciência da humanidade está se expandindo exponencialmente e se movendo para 5D, que é de de proporções galáticas.


Os sete sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão.

# 1 A vida diária está borbulhando, frequentemente, com sensações de gratidão, alegria, leveza, amor e admiração.

A 4ª e a 5ª dimensões estão recebendo uma grande atualização em seu software operacional e hardware de DNA. É como se sua mente-corpo fosse oferecida para trabalhar dentro do mais novo computador mais rápido, que opera suavemente na velocidade da luz! Ajudará se você reiniciá-lo (meditar, fazer exercícios e fazer uma dieta crua / vegetariana), o que tornará seu corpo e mente muito mais estáveis, expansivos, terá uma mente criativa aguçada, memória clara e tornará sua vida muito mais fácil de operar.

Durante esta atualização de 3D para 4D, você experimentará sensações aleatórias de profunda paz interior e pensamentos sobre abandonar tudo em sua vida. Quando você acordar de manhã, será mais fácil parar de pensar em quaisquer "problemas 3D" severos, como falta de dinheiro, falta de amor, muitas contas para pagar, dívidas, horários, problemas de saúde, não ter tempo suficiente e muitas outras coisas.

Nas 4ª e 5ª dimensões não é possível viver com medo. Quando o seu carma (padrões energéticos subconscientes) surgir para ser processado e liberado, você sentirá isso e, naturalmente, algo bem no fundo de você simplesmente relaxará e se soltará. Existe uma confiança, sensibilidade e capacidade mais profundas de sentir o antigo padrão ao qual seu corpo já está apegado. Não se identifique demais com ele. Apenas saiba que quem você é não pode ser limitado, ou rotulado de qualquer experiência quantificada.

Como saber que você está entrando no reino 4D ou 5ª Dimensão:  você se sentirá muito espaçoso e leve. Você estará aberto para confiar no fluxo constante e sem esforço da vida a cada momento. Um verdadeiro sentimento de admiração e entusiasmo estará dentro de você com relação à sua vida, pois essa leveza natural o ajudará a receber novas oportunidades com verdadeiro amor e gratidão a cada momento.

Conforme você explorar esta transição de 3D para a 5ª Dimensão, o melhor é melhor praticar, se aceitar como você é. Dê as boas-vindas a qualquer experiência que surja, com uma mente aberta e depois deixe-a ir! Conheça a si mesmo como um ser espiritual, que é ilimitado, onipotente e profundamente conectado à Fonte de Tudo o que existe.

# 2 Questões negativas pesadas que você está carregando serão liberadas mais facilmente e passarão por você mais rapidamente.

Todos estão aqui para fazer seu trabalho de aprender as lições que sua alma veio aprender. Você também estará aprendendo a deixar ir, abandonar sua negatividade, pequenez, impotência, incompetência e consciência de pobreza. Você estará liberando toda a velha bagagem pesada que carregou por muitas vidas! Esta é a única maneira pela qual você pode entrar nestes níveis vibracionais 4D e 5D mais elevados que estão cheios de confiança, leveza, risos e amor.

Qualquer velha memória que seu corpo está segurando e que não está repleta da frequência mais alta surgirá para você sentir, revisar e experimentar novamente. Seu trabalho é usar essa informação como um trampolim para levá-lo mais fundo, para o âmago do seu ser, onde você pode se fundir com ela, fundir-se nela e transformá-la. Tudo isso tem a ver com a verdadeira alquimia. 

Em vez de levar meses, ou anos, em psicoterapia para que seu carma se dissolva, ele levará minutos, ou segundos! É como se o Universo estivesse aumentando a velocidade em seu espremedor interno e girando suas substâncias pesadas e densas (sentimentos de pensamento) removendo a polpa, mantendo os nutrientes essenciais e dando a você uma experiência de vida mais iluminada que parece luz líquida!

# 3 Você experimentará fisicamente o mundo como sendo mais bonito.

As cores do mundo ficarão mais brilhantes, mais fortes e terão um toque especial! Você verá um espectro mais amplo de cores, que podem parecer cores do arco-íris.

Quando você está mais emocionado, as cores ficam ainda mais bonitas e têm uma vibração alegre. Quando você conhece pessoas que também estão na 5D, isso pode trazer uma felicidade tão profunda que pode trazer lágrimas de alegria aos seus olhos.

Você poderá ouvir a divina canção da criação, a música das esferas, o eterno OM e o som do silêncio. Você pode sintonizar sua audição com uma orquestra de luz que está constantemente tocando ao fundo, trazendo lágrimas de alegria ao seu coração. Você sentirá e saberá que está se comunicando com os seres da 5ª dimensão que estão sintonizados com você, por um sentimento profundamente interconectado no peito, coração e abdomem. 

Sua mente ficará tranquila e você não terá dúvidas de que está recebendo um “download” deles.  Quanto mais alta a frequência do assunto sobre o qual você deseja falar, mais fácil será para eles ouvirem, entenderem e perceberem que você está falando com eles.

À medida que cada ser em todo o planeta recebe sua atualização, ficará cada vez mais fácil ouvir as mensagens dos seres da 5ª dimensão, mas o verdadeiro trabalho será integrar o que eles estão dizendo e o modo de aplicá-lo à sua vida. É como um aluno da 3ª série entrando na sala de aula de um programa de domínio da física, tentando lembrar e relacionar as informações pertinentes ao seu mundo. A maioria das pessoas será capaz de ouvir essas mensagens dimensionais superiores muito antes de ver os seres dizendo-as. Tudo depende do seu sistema de crenças e da sua capacidade de transcender as camadas de pensamentos limitantes que restringem a sua consciência de experimentar o aparentemente impossível.

# 4 O tempo parecerá fluido, eterno e ilusório.

Você se moverá como água de um evento e experiência de vida para o próximo. Não haverá julgamento, ou ressentimento, sobre como, ou por que as coisas são feitas da maneira que são feitas. Você perceberá que não é o agente e que as coisas estão sendo feitas por seu intermédio.

O mesmo número de eventos acontecerá em um dia, mas haverá tantas experiências mais ricas, cheias de leveza e amor que criarão uma sensação atemporal em sua vida.

O que parece 2 semanas na 3ª Dimensão, pode parecer um mês, ou mais, na 5ª Dimensão. A sequência normal de eventos em um dia pode parecer não acontecer em ordem, ou em uma “linha reta”. Você pode experimentá-los aleatoriamente, ou mover-se instantaneamente do ponto A ao ponto H, ou Z, em segundos. 

A visão 3D do tempo parecerá sem sentido e como a consciência do jardim de infância, pois você entenderá que não há fim para esta vida. Você saberá que é um ser eterno que não pode morrer e é todo-poderoso. Você perceberá que, quando sua vida neste corpo terminar, você continuará a viver para sempre. Você saberá disso sem nenhuma dúvida. 

# 5 Você terá experiências sincrônicas inexplicáveis constantemente e manifestações “milagrosas” acontecerão regularmente. 

Sincronicidades surpreendentes serão uma ocorrência diária. O Universo estará falando com você constantemente, dando-lhe “sinais” sobre onde ir e o que fazer. Parece que você está em uma jornada milagrosa por um mundo mágico e tudo é possível!
O que você considerou como verdadeiras leis racionais científicas deste Universo que absolutamente não podem ser quebradas, será constantemente destruído e removido. Tudo o que você antes pensava ser impossível de acontecer, irá e poderá se manifestar bem diante de seus olhos.

Um amigo com quem você estará conversando ao telefone fará uma pergunta e a música de rádio que você está ouvindo responderá instantaneamente a essa pergunta para você. Ou às vezes a resposta virá primeiro, antes que a pergunta venha e até mesmo ao mesmo tempo!

 Quando seu terceiro olho estiver totalmente aberto, você começará a ver através desta dimensão 3D e para o 4º e 5º. Isso significa que você pode começar a ver luzes, portais, ou camadas de energia no céu, ou talvez do outro lado da mesa da cozinha. Conforme o véu entre as dimensões fica mais fino, você verá mais e mais do que realmente está ao seu redor.

Você poderá começar a ver seres extraterrestres, naves de OVNIs, ou coisas bizarras que já estão aqui, mas apenas escondidas dos olhos das pessoas normais em outra dimensão (como se elas já estivessem encobertas). Não é nada para se preocupar, pois a energia neste ponto do planeta já é tão alta que os seres mais escuros não conseguem lidar com a vibração. Você vai perceber que todos nós fazemos parte intimamente de uma comunidade intergaláctica e somos cuidados (a descendência genética) pelos seres amorosos, espiritualmente iluminados, mais evoluídos que você pode imaginar.

Ciência e espiritualidade se tornarão verdadeiramente uma só e você terá total e plena compreensão de como tudo funciona, pois você será fundido com a unidade de todas as coisas. Ao praticar a escuta de seus guias nos reinos mais elevados, você será capaz de saber qualquer coisa sobre qualquer pessoa a qualquer momento. 

Qualquer pergunta que alguém fizer a você, você poderá acessar o  Registro Akáshico  e ter a resposta imediatamente. Você será capaz de prever como certos eventos se desdobrarão no futuro, mas nem sempre será capaz de prever os eventos futuros exatos, pois isso não estaria em alinhamento com o maior mistério e alegria da vida, tornando a vida realmente uma aventura maravilhosa para explorar! Então você se curvará e respeitará o mistério da vida, sabendo que tudo será totalmente perfeito exatamente da forma como se desdobrar para você.

# 6 Você saberá e se sentirá divinamente guiado por algo superior à sua própria mente / imaginação

Quando sua mente começar a se aquietar, você poderá ouvir  orientação de outras dimensões. Isso pode ser de guias angélicos, guias espirituais, antepassados anteriores, ou seres em um plano superior, mostrando-lhe o caminho de casa. Ao se sintonizar com isso, você logo perceberá que tem muitos seres em dimensões superiores que estão ao seu redor ajudando-o o tempo todo. Quem quer que se conecte com você se sentirá extremamente apoiado e seguro, pois a frequência no planeta será tão alta que nenhuma energia escura inferior será capaz de sobreviver aqui. Você poderá confiar 100% no contato e nas experiências que tem.

No início, para a maioria das pessoas, esses seres serão vistos com o seu terceiro olho, no olho da sua mente. Sempre há exceções para todas as regras, mas se desejar, você pode começar a abrir seu terceiro olho para ver o que realmente está aqui. Simplesmente gaste a maior parte do seu tempo focalizando sua atenção (visualizando) uma luz dourada brilhante que se acende na parte de trás de sua cabeça. 

Se você deseja ouvir mais claramente o que esses seres estão dizendo, pode pedir a eles para ajudá-lo em outro mini-upgrade e aprender a sintonizá-los como se você fosse uma estação de rádio encontrando suas músicas favoritas. 

# 7 Você pode acessar os poderes milagrosos do seu verdadeiro corpo multidimensional

Porque o tempo e o espaço são ilusões e toda matéria é energia e consciência, e porque você é feito da mesma matéria que tudo ao seu redor, você será capaz de manifestar as coisas mais incríveis com sua mente.

Com muita entrega, paciência e prática, você perceberá que é Deus e será capaz de explorar os poderes Siddhi* ocultos   dentro de você. Isso significa que qualquer coisa que você possa imaginar  poderá manifestar, com o seu novo corpo atualizado, no mundo físico 3D, incluindo coisas. 

Siddhi (sanscrito: सिद्धिः; siddhiḥ) é uma palavra sanscrita que literalmente significa "realização", "consecução", ou "sucesso". Também é usada como um termo para poder espiritual (ou habilidade física). O termo é usado neste sentido no Hinduísmo e no Budismo Tântrico.

Você será capaz de aprender a transpassar a mão por uma superfície sólida, levitar fisicamente acima do solo, mover objetos com a mente, bilocar, estar em 3, ou mais lugares, ao mesmo tempo e, basicamente, qualquer coisa que você possa imaginar você será capaz de experimentar.

Seres avançados irão auxiliá-lo e até mesmo ajudá-lo a viajar no tempo, com seu corpo, para outros mundos e dimensões. Você entrará na esfera de sua existência, o que significa que será capaz de pular para qualquer evento em sua vida, passado, ou futuro, instantaneamente e experimentar tudo o que deseja experimentar. 

Você perceberá que é uma parte íntima de uma comunidade intergaláctica e que existem seres que estão um milhão de anos mais avançados do que a nossa civilização, que estiveram aqui nos últimos 400.000 anos observando cada movimento nosso. Você se sentirá abraçado por esta nova família e saberá onde estão suas verdadeiras raízes.

Todos nós queremos aproveitar ao máximo o nosso tempo aqui. Durante este tempo de aumento de energia e vibração no planeta, devemos manter um nível de alta frequência, se quisermos explorar totalmente este mundo da maneira mais esclarecedora e agradável. Para sermos capazes de fazer isso, devemos viajar profundamente dentro de nós mesmos e descansar na fonte silenciosa que está no âmago de quem realmente somos. Devemos estar dispostos a relaxar, abandonar todos os velhos hábitos confortáveis e cair na “zona desconhecida”. 

Os sentimentos mais curativos do Universo são encontrados dentro de você. A jornada espiritual interior é a maior jornada que um ser humano pode fazer em sua vida. Você é profundamente privilegiado por ter tempo e energia para explorar isso.

É bom saber que estados supremos de felicidade estão acontecendo a milhões de pessoas em todo o planeta agora. Esta onda global de consciência superior é altamente contagiosa e cresce mais e mais a cada dia. Você não está sozinho nesta jornada. Você terá um tremendo apoio se estiver disposto a recebê-lo. 

Continua amanhã na Parte 3


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.