12 julho 2018

Eclipse Solar de hoje, 12 de julho: Aproveite essa oportunidade única.

Não se trata de ter pensamentos positivos, 
trata-se de não ter pensamentos!




N

o dia 12 de julho, às 23hs:47m teremos um eclipse solar no signo de Câncer, exatamente na Casa 4, residência universal desse signo. É um evento astrológico forte e importante que determinará o tom dos próximos 28 dias. Ali nasce uma Lua em conjunção com o Sol, recebendo uma oposição de Plutão e Saturno na Casa 10.

Existem outros aspectos nesse mapa, mas vamos falar apenas do principal para melhor compreensão.
As casas envolvidas regem desde nosso mundo interno, nossos sentimentos mais profundos, família, até os eventos políticos e sociais. Internamente, pode haver um sentimento de morte. Plutão tem uma dolorosa função de eliminação do que não nos serve mais, o que envenena ou impede a expansão da consciência e libertação, portanto, deixe morrer o que tem que morrer sem drama. Externamente, no mundo lá fora, é uma espécie de ápice da consciência de que o crime está no Poder , prepare-se!
Mais do que nunca, nas redes sociais você verá negatividade, rancor, ódio e desejo de vingança. Se sentir muita curiosidade pelo bizarro, é porque está se alimentando disso ao invés de estar captando energia cósmica limpa. Como essa energia cósmica é evanescente e delicada, a mente pode não se interessar em fazer o necessário silêncio para captar. A mente não gosta do silêncio, porque o silêncio traz o Aqui e o Agora. E a mente só pode viver na crucificação do tempo, que é dor e sofrimento. Para entender melhor: o que chamaria mais a atenção, uma entidade incorporada dançando se manifestando em meio a batidas, ou um anjo emanando delicadeza e bondade? Provavelmente nem veremos o anjo. Essa é talvez uma das razões pelas quais a humanidade fez tanto questão do barulho.

A melhor maneira de lidar com Plutão é em sua mais alta expressão de consciência. Plutão significa ir até a ponta da Via Láctea, dar as costas para o Sol e olhar para o universo infinito sabendo que teremos que ir, e teremos que ir sozinhos! Bater na porta do Criador ( imagem simbólica) exige coragem. Sem coragem voltamos para trás, e ninguém quer reviver séculos, talvez milênios de sofrimentos e perdas. Só a confiança absoluta nos faz ir em frente, pode chamar de fé, se quiser.

Não esqueça

O que quer que você emita, você está criando, e nesse trânsito que vai durar em torno de um mês, falou, criou. São aquelas coisas que falamos despreocupadamente, sem pensar, que criam a realidade e nesse periodo esse fenômeno está potencializado.

Evite reafirmar a crença de que seu país é um país horrível! Você não sabe se é horrível porque todo mundo fala, ou se todo mundo fala porque é horrível, mas a realidade é que a cada momento estamos criando isso de forma totalmente inconsciente.

Não se trata de ter pensamentos positivos, trata-se de não ter pensamentos!

Não julgue, apenas veja. Quando olhamos para algo que está na sombra, aquilo sai da sombra, pois o olhar é a luz da consciência que ilumina.

Lamentalvelmente veremos mais e mais bizarrices. Olhe e siga em frente, agora com mais um conhecimento: sim, isso existe e não está no meu campo de realide.

Você é um agente energético, então veja qual a sua contribuição para a frequência coletiva! Se está jogando negatividade, essa é a contribuição. E cada um é responsável, principalmente com a presença de Saturno, a lei da causa e efeito é certeira. Não há necessidade de manter uma sintonia alta, apenas zerada! Essa é a vida, essa é a experiência e é isso alguns estão vivendo, ponto! Olhar e não se identificar, você é o Observador!

Tudo o que nasce em um determinado momento do tempo, leva as qualidades daquele momento. Por isso uma indicação saudável é atravessar a hora do evento em silêncio e meditação. O que você estará fazendo nascer, é isso. Se passar em surto é surto que vai chegar.

Não tente parar de pensar ou sentir. Deixe que venha o que tiver que vir sem se identificar. É só olhar que a coisa passa!

Plutão é um fenomenal agente de transformação, mas ele vai atuar exatamente no grau que sua consciência está! Nas oitavas mais baixas de consciência, ele rege a criminalidade, abusos de todos os tipos, perversão, corrupção entre outros. Em sua frequência mais alta, é saber que se queremos continuar nossa jornada e alçar níveis mais altos de expansão e liberdade teremos que desapegar!

Mesmo que não estejamos prontos, não temos esse livre arbítiro, portanto o Universo empurra. Então procure viver a coisa dentro de si, sem se identificar, para não ter que viver lá fora no mundo.

Além da pequena família

Tenha em conta que sua família é a humanidade! O Sol e a Lua na Casa 4 apontam para essa nossa família e para a Pátria que é nosso lar. Defender a pequena família enquanto nos lixamos para todas as outras, implica no retorno disso para nós e aqueles que amamos. É nessas esferas que as coisas vão aparecer para nós durante esse mês. Pessoas do Poder representam Plutão na Casa 10, assim como Saturno. O aspecto é de oposição, significando uma coisa contra a outra em mentes desintegradas. No entanto, a oposição é o único aspecto que permite uma integração. Se você estiver centrado, olhará do centro para ambos os lados.

Cuidado!


Muito cuidado com as frases que emite despreocupadamente. É bem assim que criamos a realidade.

Evite!

Sentimentos de indignação, rancor ou desejar o mal para aqueles que consideramos que merecem. Quando fazemos isso, nosso sistema imediatamente se enche de veneno, e na presença de Plutão pode trazer consequências extremamente desagradáveis ou definitivas.

Mantenham-se acordados!





Eclipse Solar de hoje, 12 de julho:
Aproveite essa oportunidade única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...