15 maio 2017

Pesquisadores descobrem que uma planta muito comum, que se encontra em todo lugar, pode matar células cancerosas em 48 horas.





















E
studos recentes realizados na Universidade de Windsor, no Canadá descobriram que Dente-de-Leão pode ser particularmente eficaz na cura e ou mesmo na prevenção do câncer, muito mais do que a quimioterapia que destrói o sistema imunológico.
Particularmente, como mencionado pela universidade no comunicado de imprensa, os pesquisadores estão extremamente confiantes de que descobriram a dose adequada de extrato para o tratamento eficaz do câncer. Eles estão planejando ensaios clínicos utilizando um chá de dente de leão desenvolvido especificamente para isso.

Dr. Siyaram Pandey, bioquímico e líder da pesquisa na Universidade de Windsor, junto com seus outros pesquisadores, têm demonstrado eficácia no laboratório em como extratos de dente de leão afetam as células cancerosas, lidam com a apoptose, ou mesmo suicídio celular, deixando as células saudáveis intactas. “Esta é uma excelente notícia.”, disse Pandey “Esperamos por esta declaração particular por muito tempo e agora é autêntica.”

Destruiu quase todas as células cancerosas em 2 dias.

A declaração de fevereiro de 2015 tem um significado único para o projeto que tinha sido dedicado à memória de Kevin Couvillon, que morreu depois de uma luta de três anos com leucemia mieloide grave em novembro de 2010. No ano seguinte, seus pais Dave e Donna Couvillon deram um grande contribuição para a pesquisa do Dr. Pandey.

“Certamente, Kevin iria querer que todos nós continuássemos a luta contra o câncer, para garantir que outras pessoas sejam capazes de escapar deste tipo de destino cruel”, disse Donna Couvillon.”

A formulação de dente de leão usada no Laboratório do Pandey é cerca de 5 vezes mais focada em comparação com os extratos que podem ser comprados em lojas. Continua a ser testado nos ratos de laboratório para derrotar células de câncer de pâncreas, melanoma, leucemia. A oncologista “Caroline Hamm” no WRCC (Windsor Regional Cancer Center), criou um programa para o Health Canada em 2012 para verificar ensaios clínicos humanos. “Isso é uma grande realização”, afirma Dave Couvillon. “Vê-lo acontecendo é o primeiro passo. Agora nós estamos mantendo nossos dedos cruzados para que possamos obter os resultados adequados.

O site da Universidade do Windsor para o projeto Dandelion Root Project (Projeto da Raiz de Dente de Leão) descreve a sua experiência da seguinte forma: No início deste projeto em particular, fomos capazes de avaliar efetivamente o impacto da raiz em numerosas células cancerosas em laboratório. Percebemos a oposição eficaz em câncer de pâncreas e também, leucemia mielomonocítica crônica, leucemia humana de células T, sem qualquer nível de toxicidade para as células saudáveis. Todas essas pesquisas de eficácia foram testadas em ratos, e espera-se que o mesmo ocorra com as células humanas. Os teste clínicos foram iniciados por trinta pacientes, quase todos experimentaram todos os tipos de opções de tratamento do câncer.

Benefícios de saúde do Dente-de-Leão

O dente de leão tem algumas outras vantagens para a saúde também. Os dentes de leão verdes consistem de vitaminas e minerais essenciais como potássio, manganês, magnésio, ácido fólico, ferro, cálcio, vitamina C, riboflavina, tiamina, vitamina B6 e. Eles contribuem com cerca de 535% do consumo diário recomendado da vitamina K, acima de 110% do consumo diário recomendado da vitamina A. Ele contém flavonoides como criptoxantina e zeaxantina, que têm propriedades terapêuticas específicas. Zeaxantina parece proteger a retina, enquanto enfrenta os raios UV do sol, e a criptoxantina pode proteger o corpo contra o crescimento do câncer de pulmão e boca.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

_________________

Fonte: Life Hack

2 comentários:

  1. Good Night! Many thanks for sharing this matter. I am grateful. BE blessed!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma cadelinha que está com tumorações nos mamilos. Vou usar esse chá de dente-de-leão,para curá-la. Acredito...Acredito

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.