10 abril 2017

O Festival Estelar começa na sexta. Veja aqui a programação completa.














Esse encontro tem como proposta essencial gerar e nutrir um ambiente de Alegria, Integração, Arte, Ciência e Amor que propicie o Bem Estar, Elevação da Consciência e a Paz de Espírito.A programação e os ambientes estão sendo concebidos para que esta integração seja ampla e proveitosa no seu melhor.
Atividades corporais pela manhã e ao entardecer, danças, meditação, conexão com a natureza interna e externa, brincadeiras, palestras integrativas e vivências práticas sobre espiritualidade e autoconhecimento, música em volta da fogueira, comida vegana de qualidade
Haverá uma caravana saindo de SP.


Sexta Feira 

11:00 - Chegada e Acomodação 

13:00 - Roda de Abertura e Almoço 


15:00 - Meditação Sementes das estrelas com Vinicius Gabriel


Uma prática de meditação regular ajuda a sua vida em muitos sentidos. A Meditação lhe oferece muitas oportunidades para assumir o controle de sua jornada. Ela ajuda a lhe trazer paz, sabedoria e clareza. É a escuta de seus anjos e guias e é, também, uma maneira maravilhosa de cuidar de si mesmo. Faça dela uma parte de seu dia e observe como a sua vida muda de maneira positiva quando você tem o tempo para apenas ouvir. Conecte-se com o espaço tranquilo e silencioso em seu coração, pois estamos sempre lá esperando para conversar com você. A partir deste espaço de conexão, o seu coração se abre e se expande. Peça aos seus anjos que o ajudem a estar mais em paz e apaixonado pela sua jornada terrestre. Use afirmações para ajudar a permanecer neste espaço de amor. Permita que as suas preces entrem em seu coração e escute, enquanto os seus anjos o ajudam a manifestar aquilo que você precisa, para tornar a sua jornada uma experiência mais incrível.

O Mantra é: “A Meditação me aproxima dos meus guias e anjos, e a partir deste espaço tranquilo, todas as coisas são possíveis.”

16:00 - Livre - Piscina - Campo 

17:00 - EntreOlhares com Day Rizo


O movimento EntreOlhares – ou Eye Contact Experiment – é um evento mundial organizado pela The Liberators International . Em um modelo de mundo em que pouco nos olhamos nos olhos, essa experiência tem como objetivo (re)estabelecer conexões genuínas por meio do contato visual. Acreditamos que essa conexão humana, por meio do olhar, é importante para construirmos um mundo mais empático e compassivo.











19:00 - Jantar 

20:00 - Aula de Viagem Astral Com Vinicius Gabriel 


21:00 - Meditação Sonora na Fogueira


 


22:00 - Show com Ricardo Mira


Ricardo Mira, comunicador. músico e compositor. Artista e terapeuta, trabalha na implementação cultural de uma nova consciência. Apresenta um trabalho musical de mensagens inovadoras e ecológicas, de auto-conhecimento libertário, questionando velhos padrões, sugerindo mudanças de valores e expansão de consciência.






Sábado 

08:00 - Yoga com Rafael Araujo 


09:00 - Café da manhã 


10:30 - Vivência de Auto conhecimento com Maga Clara 


Uma das atividades a serem realizadas no Festival consistem num Método de Auto conhecimento, que muitos irmãos já tiveram a oportunidade de experienciar:

Sigla que significa: FORÇA – ORDEM – DIREÇÃO – AMOR – SERENIDADE – EQUILÍBRIO.
A Força que vem de nossos ancestrais, de nossas raízes. Por meio da Constelação Sistêmica do Psicanalista Bert Helllinger, temos o poder de absorver esta FORÇA.
Ordem; pertencemos a um Sistema Familiar, um Sistema de Trabalho, um Sistema Grupal de interesses comuns, um Sistema Social, etc…; saber nosso lugar de ORDEM nestes sistemas, nos propicia absorver qual a nossa FUNÇÃO nestes sistemas.
Direção; em tendo acessado a força ancestral, nos colocado em nosso Lugar nos sistemas aos quais pertencemos, somos direcionados aos nossos dons e talentos herdados.
Amor; neste passo do processo do auto saber-se, apreendemos que o amor é a ação do verbo Amar, passamos a nos tratar mais amorosamente e vamos expandindo este auto-amor para todas as relações.
Serenidade; estamos integrados com nossa imaterial e material existência.
Equilíbrio; nosso centro físico, emocional, mental, psíquico, etérico, búdico, akashico e atômico estão alinhados e aterrados no AGORA.
Para cada passo, há dinâmicas de percepção fenomenológica, proporcionando mudanças de paradigmas, re-significando a VIDA.


13:00 - Almoço 


14:00 - Meditação: Kryon com Vinicius Gabriel 


15:00 - Oficina de Pífano com Luciano do Pífano


Esta oficina pretende oferecer aos participantes um olhar sobre a cultura das bandas de pífanos do nordeste brasileiro enfocando a construção e execução dos pífanos e percussões (zabumba, caixa, prato), a fim de proporcionar o conhecimento para novos públicos sobre a cultura popular das bandas de pífano do nordeste brasileiro, seus dos ritmos e melodias características.





16:30 - Livre - Piscina - Terapias



Tenda das Terapias Holísticas - é um ponto de encontro onde o conhecimento transcendente.
Venha compartilhar e trocar conhecimento, experiências e amor!
A programação da tenda está linda, enquanto isso você já pode conhecer os temas que estamos preparando nesse espaço.


19:00 - Jantar 

20:00 - Danças Circulares 


21:00 - Meditação Xamânica - Bailado na Fogueira


Este é um ritual de curas, celebração e Alta Magia onde o participante sera guiado a níveis profundos de consciência...
A primeira parte desta cerimônia é voltada para o processo de cura e harmonização do grupo através de um processo meditativo induzido por musicas.
Na segunda parte faremos uma poderosa indução de Jornada Xamânica ao encontro com nossos mentores espirituais indígenas, e com o espaço sagrado que habita em em cada um de nós, esta indução é realizada com toques mágicos de tambor.
Na terceira parte fazemos o bailado em gratidão e celebração a vida e a todas as bençãos alcançadas por esta cerimônia..


22:00 - Show com Kirtan Borrero

Música que te coloca em contato com o melhor dentro de ti, o amor, a beleza, a singularidade de um abraço de boa energia. Letras que vem da alma, doces e simples, que acendem a sua luz. Pode ser através de um mantra para Shiva, uma canção para Iemanjá e Oxum, uma música popular que celebra a vida e te coloca pra dançar ou mesmo o ritmo clássico de um Maha Mantra.






Domingo 

08:00 - Yoga com Rafael Araújo 


09:00 - Café da manhã 


10:00 - Multidimensões e Nossos Muitos Corpos Com Cinthia Málaga



Para onde vamos quando dormimos? Todas as experiências que temos à noite são viagens astrais? O que há além de Gaia? De onde viemos e quem é a nossa família de alma?
A multidimensionalidade é tão natural quanto sentir e respirar, mas devido a uma programação de crenças somos levados a ignorar experiências que acontecem conosco todos os dias (e todas as noites). Porém, com a chegada de energias de frequências cada vez mais altas a Gaia, muito em breve será impossível ignorar certas sincronicidades.
Nesta palestra, a facilitadora explica o nascimento e a descida do fragmento de alma, desde a Fonte até a tridimensionalidade, as muitas dimensões dos nossos corpos e de Gaia, os conceitos de tempo e espaço, nosso corpo de luz e como podemos utilizar o nosso corpo físico para navegar através das multidimensões, utilizando o fluxo Divino que vem da Fonte e nossa conexão com nosso Eu Superior e com os demais integrantes da nossa família de alma (nossa Mônada). Vem pra roda.



12:00 - Vivência e mapa astrológico com Ricardo Mira 

13:00 - Almoço 


14:00 - Tarô com Rafa Araújo 


15:30 - Vivência do Sagrado Feminino com Cinthia Malaga


O Caminho Sagrado Feminino: A prática; Os programas da Sabedoria e Práicas Sagradas Femininas – A Sabedoria Feminina Divina – Os Saberes Ancestrais Femininos
As Práticas do Caminho Sagrado Feminino compreendem métodos específicos (corporais, psíquicas e mentais, espirituais) para mulheres e homens reconhecerem, verdadeiramente, sua essência feminina, sua sacralidade, sua feminilidade iluminada, acelerando o despertar pleno da consciência.










16:00- Meditação Sonora Encerramento do Festival Estelar 

16:30 as 19:00 Interação livre e Encerramento do Festival Estelar                        



Imagens do local












Datas: 14, 15 e 16 de Abril, 

durante a Semana Santa.

Local - Sitio Pouso das Araras - Estrada Municipal Ettore Palma, 1088 - Mato Dentro, Franco da Rocha SP
55 kms de Sampa. 


Maiores detalhes no site:

AVISE que você ficou sabendo do Festival pelo Observatório Cósmico, 
e receba como mimo nosso, uma 
Sessão de Terapia Estelar Especial com o próprioVinicius Gabriel e sua equipe.
Solicite a sua na tenda da Organização do Festival

Apoio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...